CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ SBT

Conheça o fenômeno Ludmilla na nossa biografia

Contamos a história da cantora das músicas dançantes; também falamos da vida pessoal. Jurada do The Voice Mais em 2021.

Da Redação, publicado em 18/03/2015 e atualizado hoje.

Acompanhe a biografia da cantora Ludmilla, a Ludmila Oliveira da Silva, que nasceu no Rio de Janeiro no dia 24 de abril de 1995. A diva, que já foi conhecida como Mc Beyoncé, hoje é uma das cantoras mais populares da Cidade Maravilhosa. Alcançou o auge do sucesso com a música 'Fala Mal de Mim Ludmila', cantando suas músicas (teve também 'Sem Querer') em programas da televisão como o Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo.

A cantora MC Ludmilla durante show com ingressos esgotadosFoto: Reprodução/ Instagram

Em 2021, foi confirmada como jurada do The Voice Brasil através do The Voice Mais, voltado para o público acima dos 60 anos de idade, na Rede Globo.

Músicas e carreira

Na vida profissional, as músicas de Ludmilla fazem sucesso com vendas no iTunes. O download das melhores músicas conta com as seguintes canções: 'Fala Mal de Mim', 'Cantar em Inglês', 'Se Eu Descobrir', 'Vem Me Colocar Um Pedacinho', 'Senta no Cabeção', 'Pensa em Mim 24 Horas por Dia', 'X9 do Amor', 'Oh, Amiga', 'Madame da Balada', 'Fiu Fiu' (com MC Magrinho) e 'Garota Recalcada'.

Em 2019, Ludmilla ganhou o prêmio de Melhor Cantora do Ano na premiação do Multishow.

A discografia tem os álbuns Hoje (2014), A Danada Sou Eu (2016) e Hello Mundo (2019).

Na Rede Globo foi apresentadora do Só Toca Top: Verão. Participou do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. E também teve participação na novela I Love Paraisópolis.

Cirurgia no nariz

A cantora Ludmilla realizou uma lipoescultura em clínica de Duque de Caxias, região onde nasceu no Rio. Foi o mesmo cirurgião plástico que realizou uma cirurgia em seu nariz recentemente. Em entrevista, o médico explicou por que Ludmilla fez uma cirurgia plástica em seu corpo perfeito. 'Ela retirou gordura da cintura e do abdômen (...) já tinha o corpo bonito, fizemos só pequenos retoques. São pequenos refinamentos do corpo, para definir melhor a cintura e o abdômen', disse o médico Bolivar Guerrero em entrevista ao portal 'Ego'. Um dos médicos procurados por Ludmilla para realizar a operação foi o Doutor Otávio Macedo, o cirurgião plástico de Ana Maria Braga.

Em entrevista à apresentadora Fátima Bernardes, no Encontro, na Rede Globo, a bela já havia manifestado o interesse em fazer alguns ajustes em seu corpo. A cintura, o abdômen e a barriga serão as necessidades mais urgentes destacadas pela estrela. Sobre as medidas de Ludmilla, a bela explicou que não sabe quanto tem de altura e nem mesmo quanto pesa. 'Não gosto de balança, essas coisas. Ficar sabendo quantos quilos engordei, quantos quilos emagreci, minha altura, isso é chato demais', disse a estrela na ocasião. Em conversa descontraída, a diva brincou que sonha em ter o corpo perfeito de Sabrina Sato, com suas curvas e 'delícias'.

Caso Anitta

Em junho de 2020, Ludmilla assumiu publicamente a insatisfação com a cantora Anitta. O caso Anitta, Léo Dias, Preta Gil e companhia acabou respingando em Ludmilla. A cantora chegou a declarar que se cansou das 'palhaçadas' de Anitta em postagem no Twitter.

Vida pessoal, casamento, filhos

Na vida pessoal, Ludmilla não tem filhos. Ela namora a bailarina Brunna Gonçalves. O namoro começou em 2018. No ano seguinte, Ludmilla e Brunna oficializaram o casamento em cerimônia realizada no Rio de Janeiro.

Ludmilla

Ludmilla leva prêmio Multishow de melhor cantora

Veja a lista com os vencedores do Prêmio Multishow 2019; estrelas da nossa música

Compartilhe com um amigo!

Comentários