18/03/2015 10:10

Ludmilla busca abdômen perfeito; veja biografia

Acompanhe a biografia da cantora Mc Ludmilla, beldade de corpo perfeito e músicas dançantes

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Ludmilla realizou uma cirurgia plástica para deixar o abdômen perfeito em seu corpão de beldade. Acompanhe a biografia da cantora MC Ludmilla, a belíssima Ludmila Oliveira da Silva, que nasceu no Rio de Janeiro no dia 24 de abril de 1995. A diva, que já foi conhecida como Mc Beyoncé, hoje é uma das cantoras mais populares da Cidade Maravilhosa. Alcançou o auge do sucesso com a música "Fala Mal de Mim Ludmila", cantando suas músicas ("Sem Querer") em programas da televisão como o Encontro com Fátima Bernardes.

OsPaparazzi está de olho na Mc Ludmilla...

MC Ludmilla cantora
A cantora MC Ludmilla durante show com ingressos esgotados

A cantora Ludmilla realizou uma lipoescultura em clínica de Duque de Caxias, região onde nasceu no Rio. Foi o mesmo cirurgião plástico que realizou uma cirurgia em seu nariz recentemente. Em entrevista, o médico explicou por que Ludmilla fez uma cirurgia plástica em seu corpo perfeito. "Ela retirou gordura da cintura e do abdômen (...) já tinha o corpo bonito, fizemos só pequenos retoques. São pequenos refinamentos do corpo, para definir melhor a cintura e o abdômen", disse o médico Bolivar Guerrero em entrevista ao portal "Ego". Um dos médicos procurados por Ludmilla para realizar a operação foi o Doutor Otávio Macedo, o cirurgião plástico de Ana Maria Braga.

Em entrevista à apresentadora Fátima Bernardes, no Encontro, na Rede Globo, a bela já havia manifestado o interesse em fazer alguns ajustes em seu corpo. A cintura, o abdômen e a barriga serão as necessidades mais urgentes destacadas pela estrela. Sobre as medidas de Ludmilla, a bela explicou que não sabe quanto tem de altura e nem mesmo quanto pesa. "Não gosto de balança, essas coisas. Ficar sabendo quantos quilos engordei, quantos quilos emagreci, minha altura, isso é chato demais", disse a estrela na ocasião. Em conversa descontraída, a diva brincou que sonha em ter o corpo perfeito de Sabrina Sato, com suas curvas e "delícias".

Na vida profissional, as músicas de Ludmilla fazem sucesso com vendas no iTunes. O download das melhores músicas de Ludmilla conta com as seguintes canções: "Fala Mal de Mim", "Cantar em Inglês", "Se Eu Descobrir", "Vem Me Colocar Um Pedacinho", "Senta no Cabeção", "Pensa em Mim 24 Horas por Dia", "X9 do Amor", "Oh, Amiga", "Madame da Balada", "Fiu Fiu" (com MC Magrinho) e "Garota Recalcada".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.