CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marcello Melo Jr: Entenda polêmica em biografia

A biografia de Marcello Melo Jr, ator que brilhou no Dança dos Famosos do Domingão do Faustão

Da Redação, publicado em 21/02/2015.
O ator Marcello Melo Jr. ganha destaque nas redes sociais após o Carnaval 2015 por se envolver em uma polêmica com seus seguidores, via Instagram. Saiba quem é Marcello Melo Jr, ator da Rede Globo que brilhou no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Ele está namorando. Paparazzis já fizeram fotos da namorada, Caroline Alves, no Rio de Janeiro. Acompanhe abaixo a biografia do ator.

OsPaparazzi está de olho em Marcello Melo Jr...

Marcello Melo Jr nasceu na cidade de Nova Iguaçu, no Rio, no dia 19 de novembro de 1987. Além de ator, é cantor. A banda se chama Melanina Carioca. Você sabia que a atriz Taís Araújo é prima de primeiro grau dele? O ator é formado pelo grupo de teatro 'Nós do Morro'. No cinema, atuou nos filmes Cidade de Deus, Tropa de Elite e Meu Nome Não é Johnny. A primeira novela foi Prova de Amor, ainda na Rede Record. Chegou à Rede Globo atuando no Linha Direta. Ganhou fama com a novela Malhação.
Marcello Melo Jr é ator, cantor e dançarino campeão do Dança dos FamososFoto: Divulgação
Em 2014, foi o vencedor do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, de Fausto Silva. O vídeo com Marcello Melo Jr dançando funk na Dança dos Famosos é um dos mais elogiados pela crítica especializada. Para ver Marcello Melo Jr cantando, basta acompanhar a banda de rap e hip hop 'Melanina Carioca', que tem agenda de shows por todo Brasil.

Ele também está no mundo da moda. Já reparou nas roupas do ator? Pois ele lançou a linha de bonés e camisetas chamada de Coleção Mjr, com roupas à venda através da Internet. A grife desfilou pela Top Fashion do Rio de Janeiro.

Na vida pessoal, fãs querem saber da namorada de Marcello Melo Jr. O nome da namorada é Caroline Alves. Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, a bela já falou em casamento. Será? 'Aliança eu ainda não tenho. Está faltando, viu. Mas acho que essa fantasia do casamento tem a ver com a mulher. O homem é mais prático', declarou a bela no programa. Paparazzis já fizeram fotos de Marcello Melo Jr e Caroline Alves namorando na praia de Copacabana, no Rio, e o ator foi atencioso com os fotógrafos.

Após o Carnaval 2015, Marcello Melo Jr se envolveu em uma polêmica na Internet. Para entender o caso, vamos à explicação: ele postou uma brincadeira considerada ofensiva e racista por seus seguidores através do Instagram. Era uma foto dessas com piadas que sempre se espalham pela web. Pois bem. Logo após o post, recebeu uma enxurrada de críticas. Ninguém gostou. Ele chegou a responder uma de suas seguidores, dizendo que a internauta seria 'mal comida' em casa. A ofensa foi seguida de um pedido de desculpas, em entrevista: 'Foi uma brincadeira (...) preferi me calar. Já pedi minhas desculpas. Outras pessoas já fizeram essa brincadeira, mas porque sou eu causou essa polêmica', declarou o ator em entrevista ao Ego.

Após os pedidos de desculpas, as críticas ainda continuavam. Um dos fãs ofendeu o ator dizendo que ele recebe um salário na Rede Globo por fazer parte do 'plano de cotas' da empresa. Marcelo não se manifestou sobre seu salário ou cotas. Vale lembrar que a Rede Globo orienta seus funcionários com um manual de bons hábitos para se ter nas redes sociais. Via Facebook, o fã-clube do ator defende sua brincadeira. 'Vamos apoiar o Marcello nesse momento com as hashtags. Ele não fez nada demais', diz o fã-clube.


Compartilhe com um amigo!
Comentários