18/01/2012 22:19

Confira a biografia do ator Marcelo Serrado

Da Redação
OsPaparazzi
Marcelo Serrado é um ator nascido no Rio de Janeiro em 10 de fevereiro de 1967. Marcelo Serrado é casado e tem três filhos. Desde jovem está na televisão, com papeis de destaque. Sua estreia foi em 1987, na novela "Corpo Santo", na extinta TV Manchete. Em 1989, Marcelo Serrado estreou na TV Globo em "Pacto de Sangue". Fez em seguida Desejo, Mico Preto, O Dono do Mundo, Anos Rebeldes, O Mapa da Mina, Quatro por Quatro, Quem é Você?, Por Amor, Labirinto, Pecado Capital, Força de um Desejo, Porto dos Milagres, Sabor da Paixão, Sítio do Picapau Amarelo e Mad Maria.

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado

Em 2005 rompeu com a TV Globo e fez participações na HBO Brasil e na TV Record. Retornou a Rede Globo em 2011 e ganhou destaque com o papel de Crô, um mordomo homossexual e que é o fiel escudeiro da vilã Tereza Cristina interpretada por Christiane Torloni na telenovela das nove "Fina Estampa".

Também tem incursões no teatro. Entre as principais peças estão Os Meninos da Rua Paulo, Esse Alguém Maravilhoso que Amei, O Rim, entre outros.

No cinema, Marcelo Serrado participou dos longas Super-Colosso: a Gincana da TV Colosso (1995), Seja o que Deus Quiser (2002), Oswaldo Cruz - O Médico do Brasil (2003), entre outros. Em julho de 2012, Marcelo Serrado falou sobre o filme do personagem Crô, de Fina Estampa, com roteiro de Aguinaldo Silva.

Na vida pessoal, Marcelo Serrado é casado com a dançarina Roberta Fernandes. O casamento aconteceu no dia 4 de agosto de 2012. A cantora Preta Gil foi madrinha de casamento de Marcelo Serrado. Roberta Fernandes ficou grávida e teve um casal de gêmeos, dois meninos. Os filhos do casal se chamam Felipe e Guilherme. Os filhos de Marcelo Serrado nasceram no dia 9 de abril de 2013. O ator Marcelo Serrado já é pai de uma menina chamada Catarina, fruto de seu casamento anterior com a atriz Rafaela Mandelli.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.