06/04/2012 12:20

Márcio Garcia: confira biografia do ator e diretor

Márcio Garcia: confira biografia do ator e diretor

Da Redação
Os Paparazzi
Márcio Garcia é um famoso ator e apresentador da televisão brasileira. Márcio Garcia também é diretor de cinema, com planos audaciosos em Hollywood. O início da carreira de Márcio Garcia foi na MTV. A primeira novela de Márcio Garcia na TV Globo foi "Tropicaliente", em 94. Márcio Garcia brilhou como apresentador na Globo e na Record. A carreira de ator de Márcio Garcia foi deixada um pouco de lado desde 2010, quando brilhou na direção de um filme em Hollywood. Márcio Garcia diretor tem projetos para novos filmes nacionais e internacionais. Na vida pessoal, Márcio Garcia firmou casamento com Andréa Santa Rosa, sua atual esposa. Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa têm três filhos: Felipe, caçula que nasceu em dezembro 2008, além dos filhos Pedro e Nina. Os filhos de Márcio Garcia são a grande paixão do astro. Confira a biografia de Márcio Garcia.

Márcio Garcia
Biografia de Márcio Garcia
OsPaparazzi está de olho em Márcio Garcia...

Márcio Garcia Machado nasceu no dia 17 de abril de 1970, no Rio de Janeiro. Márcio Garcia Machado sempre sonhou com a carreira artística. Curtindo fotos de Márcio Garcia criança, observamos um garoto que adorava se cuidar e fazer piadas para os parentes. Márcio Garcia já pensou em ser modelo. A beleza e o corpo perfeito de Márcio Garcia empurraram o astro para a televisão. Mas Márcio Garcia provou ser muito mais do que simplesmente fortão e bonito. Márcio Garcia tem 1,90 metro de altura. Ele se apaixonou pela comunicação...

Márcio Garcia Machado virou apresentador na MTV. Ele apresentava videoclipes e os astros da música internacional da época. Márcio Garcia estreou na TV Globo em 1994 na novela "Tropicaliente". Desde então não parou mais. Márcio Garcia esteve em "Malhação", "Os Normais", "Andando nas Nuvens" e brilhou na novela "Celebridade", em 2003. Com o vilão Marcos Rangel, Márcio Garcia conquistou elogios de público e crítica em "Celebridade". Márcio Garcia e Cláudia Abreu eram os vilões da novela.

A carreira de Márcio Garcia apresentador seguiu na Rede Globo em 99, quando comandou o infantil "Gente Inocente", exibido aos fins de semana. O talento de Márcio Garcia como apresentador despertou o interesse da Rede Record. Na disputa Globo x Record, Márcio Garcia foi para a Rede Record e apresentou o "O Melhor do Brasil", sendo depois substituído por Rodrigo Faro. Márcio Garcia brilhou na Record e voltou à Globo após convite para atuar em "Caminho das Índias".

Márcio Garcia foi Bahuan em "Caminho das Índias" e não agradou. Márcio Garcia e Juliana Paes seriam o par romântico principal da novela. Mas a química não rolou entre Márcio Garcia e Juliana Paes. A saída da novela foi apostar em Rodrigo Lombardi. O novo casal da novela foi Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, com Márcio Garcia jogado para escanteio. Após a fracasso na novela, Márcio Garcia passou a se dedicar à carreira de diretor. Márcio Garcia diretor tem planos ousados...

Márcio Garcia diretor estreou em Hollywood com "Bed & Breakfast" (Amor por Acaso), em 2010. A comédia romântica teve distribuição da FJ Productions, com Juliana Paes e Dean Cain como protagonistas. Márcio Garcia quer seguir investindo em sua carreira no cinema, na direção, seja em Hollywood ou no cinema nacional.

Em 2011, veio o convite: Márcio Garcia em Fina Estampa? O autor Aguinaldo Silva pensou em convidar Márcio Garcia para Fina Estampa. Márcio Garcia e Carolina Dieckmann seriam o par romântico da novela. Mas Márcio Garcia foi substituído por Dudu Azevedo. OsPaparazzi destacou a aposta em Márcio Garcia e Carolina Dieckmann. Também mostramos a dúvida do autor entre Dudu Azevedo e Márcio Garcia. A opção foi Dudu. Márcio Garcia disse não a Fina Estampa. Os planos de Márcio Garcia estão mesmo no cinema...

George Clooney e Márcio Garcia? OsPaparazzi mostrou que George Clooney pode pintar no novo filme de Márcio Garcia. Deborah Secco e Carol Castro também podem atuar com o diretor Márcio Garcia em Hollywood. Deborah Secco atuaria com Robin Williams no longa-metragem. Já Carol Castro falou sobre o sonho de Hollywood em entrevista.

Curiosidades da carreira de Márcio Garcia: sabia que ele apresentou o Video Shoe em 1997, substituindo Miguel Falabella? Você reconhece a voz o tigre Diego no filme "A Era do Gelo" (Ice Age)? Márcio Garcia dubla o tigre Diego em "A Era do Gelo". Márcio Garcia, Diogo Vilela e Tadeu Melo são os dubladores de "A Era do Gelo" no Brasil. Diogo Vilela é Manfred, Tadeu Melo é Sid e Márcio Garcia é Diego, o tigre.

Falando sobre a vida pessoal, você sabe quem Márcio Garcia já namorou? Com quem Márcio Garcia é casado? Ou os casamentos do ator? Vamos lá: Márcio Garcia já namorou Angélica, a atual esposa de Luciano Huck. Márcio Garcia e Angélica? Sim, sim! Ele também já namorou a modelo Daniela Sarahyba. Paparazzis de plantão já fizeram fotos de Márcio Garcia e Daniela Sarahyba namorando. À época, Márcio Garcia tinha 28 anos de idade e Daniela Sarahyba apenas 14. Já imaginou?

Márcio Garcia tem três filhos. Os filhos de Márcio Garcia são fruto de seu casamento com a nutricionista Andréa Santa Rosa. O casamento de Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa foi realizado no dia 22 de fevereiro de 2003. Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa tem três filhos: Pedro, que nasceu em 2003; Nina, que nasceu em 2005; e Felipe, que nasceu em 2008. O galã Márcio Garcia é apaixonado por seus filhos, sua esposa Andréa Santa Rosa e agora vem dedicando sua vida profissional à direção de cinema.

Em junho de 2012, OsPaparazzi mostrou a pré-estreia de A Era do Gelo 4 com Márcio Garcia.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.