13/11/2012 10:42

Conheça a carreira do ator e diretor Marcos Paulo

Da Redação
OsPaparazzi
O ator Marcos Paulo teve seu corpo cremado em uma cerimônia fechada para familiares e amigos nesta terça-feira, 13, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Na segunda-feira, 12, dia que o ator foi velado, a atriz Antônia Fontenelle, atual mulher de Marcos Paulo ficou muito emocionada. "Estava tudo certo, mas ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços", disse ela, acrescentando ainda que "Marcos Paulo foi um anjo na minha vida. Com ele pude conhecer quem é a Antonia e até onde ela pode ir", afirmou.

O ator e diretor Marcos Paulo morreu neste domingo, 11, de embolia pulmonar. Marcos Paulo tinha 61 anos. Nesta sexta, 9, Marcos esteve no 9º Amazonas Film Festival de Manaus e estava aparentemente bem.

Marcos Paulo passou por uma cirurgia no ano passado, ele removeu um tumor no esôfago e em maio de 2011, ele estava com diagnostico de câncer. Na ocasião, a Central Globo de Comunicação divulgou que Marcos Paulo tinha descoberto a doença a tempo de poder tratá-la.

O ator Marcos Paulo nasceu em São Paulo, no dia 1º de março de 1951. Filho do novelista Vicente Sesso, Marcos Paulo estreou na televisão em 67, na extinta TV Excelsior. Um consagrado ator, que logo virou diretor. Marcos Paulo deixa três filhas, Vanessa, fruto de seu namoro com Tina Serina; Mariana, fruto de seu casamento com Renata Sorrah, e Giulia, fruto de seu casamento com Flávia Alessandra.

Marcos Paulo
Marcos Paulo falece aos 61 anos de idade

OsPaparazzi de olho em Marcos Paulo...


Marcos Paulo Simões nasceu no dia 1º de março de 1951, em São Paulo. Marcos Paulo é filho do novelista Vicente Sesso. Na vida pessoal, Marcos Paulo tem três filhas e uma lista de ex-namoradas. Marcos Paulo tem 3 filhas: Vanessa, fruto de seu namoro com Tina Serina; Mariana, fruto de seu casamento com Renata Sorrah, e Giulia, fruto de seu casamento com Flávia Alessandra. Marcos Paulo já namorou a Musa Cibele Dorsa, que posou para fotos no Paparazzo.

Paparazzos de plantão já fizeram fotos da filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra. Marcos Paulo se casou com Antônia Fontenelle, que é atriz. Antônia Fontenelle brilhou no Carnaval 2012 na escola de samba Mocidade Independente.

Na vida profissional, o ator Marcos Paulo já brilhou em uma lista de novelas. O diretor Marcos Paulo brilhou em Dancin' Days, Roque Santeiro, A Indomada, Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro, Malhação, Os Caras de Pau, entre outros trabalhos. No cinema, o ator Marcos Paulo atuou em Eu Transo, Ela Transa; Mais Que a Terra; Apolônio Brasil, Campeão da Alegria; Diário de um novo mundo; Valsa Para Bruno Stein; Se Eu Fosse Você 2; Faroeste Caboclo; Cinco Vezes Favela, Agora Por Nós Mesmos e Chico Xavier.

Como diretor de cinema, Marcos Paulo assinou o filme "Assalto ao Banco Central". Marcos Paulo planejou Assalto ao Banco Central 2. Segundo a crítica, Assalto ao Banco Central mistura ficção e realidade.

Aos 61 anos de idade, Marcos Paulo falece de embolia pulmonar. Ele que passou por momentos complicados com a descoberta do câncer em 2011, e veio a falecer no dia 11 de novembro de 2012.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.