CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Maria Ribeiro: Biografia da atriz tem filmes, livros e novelas

Acompanhe a biografia de Maria Ribeiro, ex-mulher de Caio Blat; ela é referência do cinema nacional - relembre os melhores filmes

Da Redação, publicado em 19/03/2015.

A atriz Maria do Amaral Ribeiro é uma premiada estrela do cinema nacional e das novelas da Rede Globo. Maria Ribeiro foi casada com Caio Blat. Ela já firmou casamento com Paulo Betti, com quem teve um filho. Na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo, as principais dúvidas são sobre o cabelo de Maria Ribeiro. Acompanhe abaixo na biografia da estrela...

Biografia da atriz

Maria Ribeiro e sua biografiaFoto: GShow

Maria Ribeiro nasceu no Rio de Janeiro no dia 9 de novembro de 1975. Já cursou jornalismo em universidade do Rio. Depois se apaixonou pela profissão de atriz. Na vida pessoal, Maria Ribeiro e Paulo Betti foram casados. Eles têm um filho, João, que nasceu em 2003. Após a separação, começou a namorar Caio Blat. O casamento com Caio Blat foi questão de tempo. Fruto do relacionamento, ficou grávida do segundo filho, Bento, que nasceu em 2010. Em entrevista, Maria Ribeiro disse que a gravidez mexeu pouco com seu corpo. A bela conseguiu manter o corpo perfeito mesmo depois de ficar grávida por duas vezes. É completamente apaixonada por seus filhos. E o relacionamento com Paulo Betti, o ex-marido, é bom.

Acompanhe a filmografia completa de Maria Ribeiro: o primeiro filme foi Orfeu, em 99; depois emendou com Os Idiotas Mesmo, O Xangô de Baker Street, Separações, Tropa de Elite, Ouro Negro - A Saga do Petróleo Brasileiro, Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos, Não Se Pode Viver sem Amor, Tropa de Elite 2 e Entre Nós. É uma das atrizes mais elogiadas de sua geração e mais requisitadas do cinema nacional.

Nas novelas, atuou em Império, Confissões de Adolescente, Todas as Mulheres do Mundo, novelas na Record, além de trabalho como apresentadora do GNT, com o Saia Justa.

Também esteve no filme Como Nossos Pais, disponível na Netflix.

Em 2015, o casamento de Maria Ribeiro e Caio Blat entrou em xeque. Mas a crise foi resolvida após os últimos capítulos da novela Império.

'Quanto menos eu aparecer com o Caio Blat na vida real, ou falar dele, melhor', disse a bela em entrevista à Revista Contigo ao falar sobre crise no casamento e relacionamentos.

Sobre as fotos de Maria Ribeiro sem maquiagem e com o cabelo solto, a bela explica que não pensa em fazer cirurgias plásticas ou qualquer outro tipo de tratamento para se parecer com uma mulher de idade mais jovem.

Como escritora lançou os livros 'Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo', além de 'Trinta e Oito e Meio'. Escreve de forma bem humorada e com uma personalidade única. É colunista de jornais e revistas. Destaque para sua coluna na Revista Veja do Rio de Janeiro, a Veja RJ.

No cinema, dirigiu o documentário sobre a biografia de Domingos Oliveira, cineasta marcante do cinema nacional.

Fim do casamento

Em 2017 chegou ao fim o casamento com Caio Blat. A oficialização do divórcio foi realizada em agosto de 2020. Antes chegou a assumir namoro com o ator Fábio Assunção e também com Davi Moraes, que é músico.

Maria Ribeiro

Caio Blat e Maria Ribeiro: Casamento em xeque

Maria Ribeiro e Caio Blat fizeram as pazes e se beijaram em lançamento de livro

Caio Blat: Filmes, novelas e biografia do ator

Quem é Caio Blat e quais foram as melhores novelas e os melhores filmes da carreira do ator? Foi casado com Maria Ribeiro

Compartilhe com um amigo!

Comentários