05/10/2010 18:29

Mariana Felício

Da Redação
Os Paparazzi
Mariana Silva Felício, a Mariana Felício do Big Brother Brasil, nasceu no dia 26 de junho de 1985, em Botucatu, no interior de São Paulo. Mariana ganhou fama ao participar do BBB, reality show da TV Globo, em 2006. A ex-BBB Mari foi a única modelo da sexta edição do Big Brother, sendo também a mais nova entre os 12 participantes.

Extrovertida, brincalhona, Mariana Felício sempre trabalhou muito para ajudar sua família de pescadores. Com 1,78 de altura, Mari começou na carreira de modelo bem cedo, aos 15 anos. O primeiro passo foi em um concurso em Maringá (PR). Morou na China por seis meses, como modelo, e chegou a fazer mais de 12 comerciais de TV.

Ex-BBB Mariana Felício vive em São José dos Campos, no interior de SP
Ex-BBB Mariana Felício vive em São José dos Campos, no interior de SP (Foto: Divulgação)

OsPaparazzi de olho em Mariana Felício...

Filha de um pescador, Mariana parou de estudar no segundo colegial, por causa do trabalho. Sua história de vida lembra a de Grazi Massafera. As duas são de uma família pobre e tornaram-se modelos para ajudar os pais.

No BBB 6, Mariana Felício paquerou por três dias o modelo Daniel Saullo, que ganhou fama de 'Garanhão' na atração. Mari dizia que Saúllo era seu "amor platônico", desde a adolescência, mas o modelo ficou com outra participante do Big Brother, além de Mariana. Depois de muita polêmica sobre a traição em rede nacional, Mariana Felício e Daniel Saúllo se entenderam e hoje vivem em São José dos Campos, no interior de São Paulo, como empresários.

Mari é Pace Truck
Mari é Pace Truck
Após o BBB, Marina Felício aceitou o convite para integrar a equipe Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, na TV Globo. Ela fez matérias especiais como repórter ao lado de Bruno de Luca no quadro “Os Caçadores da Pauta Perdida”. "Fiquei super feliz e lisonjeada pelo convite. Vai ser maravilhoso estar ao lado desta galera que é muito bacana, toda a produção é ótima, eles me apóiam e me ajudam sempre", dizia Mari ao site oficial do programa, quando foi contratada.

Pedro Bial afirmou que o BBB de Mariana Felício foi o pior de todos.

Outra curiosidade da carreira de Mariana Felício quem descobriu foi OsPaparazzi, em matéria publicada em abril de 2010. "Por onde anda a ex-BBB Mariana Felício, que está morando no Vale do Paraíba ao lado do namorado Daniel Saullo (também ex-BBB)? É o seguinte: a Mariana entrou para o mundo da Fórmula Truck! Bacana né? Ela está gostando muito do esporte, correndo também com a vida de empresária na região... a Mari não para um segundo".

A ex-BBB disse que gosta do interior de São Paulo, em entrevista: "Estou muito feliz aqui em São José dos Campos, que é uma cidade muito produtiva. Está bastante corrida a minha vida, estamos abrindo uma loja em Taubaté no próximo mês. E eu estou me preparando para as próximas etapas da Fórmula Truck, onde sou Pace Truck".

Pace Truck?
As corridas de caminhão têm também um veículo de apoio para intervenções na pista, quando necessárias, tendo como principal objetivo a segurança. Trata-se do Pace Truck, cujo trabalho principal é se manter à frente do comboio de caminhões, durante as voltas que antecedem a largada, e entrar na pista sempre quando houver necessidade de interromper a corrida, em razão de um acidente ou interrupção da prova por algum outro motivo que envolva a manutenção da segurança.


Fotos: Divulgação Fórmula Truck

Fique ligado na vida de Mariana Felício! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.