01/12/2011 14:10

Mariana Rios: Biografia completa da atriz e cantora

Mariana Rios: Biografia completa da atriz e cantora

Da Redação
OsPaparazzi
MAriana Rios
A bela Mariana Rios
Mariana Rios Botelho é uma atriz e cantora mineira nascida em Araxá, em 4 de julho de 1985. Ainda pequena se mudou para Uberaba onde passou a fazer shows com bandas em bares. Atualmente, está noiva do músico Di Ferrero, o vocalista da banda NX Zero.

Aos 17 anos participou do programa Fama, reality show que busca encontrar um novo ídolo musical para lançar, porém não alcançou as semifinais, sendo eliminada anteriormente. No ano seguinte mudou-se para o Rio de Janeiro, onde se formou pela casa de arte das Laranjeiras.

Em 2007 entrou na série Malhação como "Yasmin", uma menina que tem os pais ausentes e que tentam compensar isso com presentes caros. Na série, a atriz também mostrou sua habilidade para o canto, já que interpretava uma cantora.

Na novela teen, Mariana Rios ficou conhecida por seus bordões como "Jesus apaga a luz!", "passa na praça", "chuta que é macumba", "para o mundo que eu quero descer", entre outros. Com o sucesso de "Yasmin", Mariana foi capa de revistas, como de Capricho, em agosto de 2008. Levou também o prêmio Melhores do ano 2008 do Domingão do Faustão, na categoria atriz revelação.

Em setembro de 2009, lançou seu primeiro disco-solo, lançado pela Som Livre e pela gravadora LGK Music. O CD tem algumas canções inéditas e outras de sua personagem em Malhação. O CD agora está sendo distribuído pela Sony Music, que comprou a LGK. Em 2010, gravou participação no DVD de 25 anos do Exaltasamba com a canção "Viver Sem Ti", que obteve êxito nas paradas de sucesso.

Em maio de 2012, Mariana Rios revelou ser apaixonada por moda durante o Fashion Rio Temporada Verão 2012/ 2013, a Semana de Moda do Rio de Janeiro. OsPaparazzi destacou reportagem com a entrevista de Mariana Rios na abertura do Fashion Rio.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.