14/11/2011 18:16

Marina Ruy Barbosa: Fotos e biografia da atriz

Conheça a ruiva Marina Ruy Barbosa e saiba tudo sobre seu cabelo e namorados

Da Redação
OsPaparazzi
Marina Souza Ruy Barbosa é uma atriz nascida no Rio de Janeiro, no dia 30 de junho de 1995. Ganhou fama após interpretar Mylla em "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida". Atualmente é escalada com frequência em novelas da Rede Globo. Esteve em "Morde e Assopra" e também na novela "Império". Foi namorada do ator Klebber Toledo. Em 2014 assumiu namoro com Caio Nabuco. Mas, logo em 2015, apagou as fotos do namorado Caio Nabuco. Marina Ruy Barbosa estaria solteira novamente? Deu o quê falar...

Em 2015, após brilhar em Império, foi confirmada na série "Amorteamo", onde vive o lado sombrio dos filmes de Tim Burton. Marina Ruy Barbosa usou uma peruca preta para a série para não precisar mexer em seus cabelos ruivos lindos e perfeitos.

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco namorado namorando
Marina Ruy Barbosa posa para fotos de campanha de moda

Marina é tataraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa. Ao contrário do que muitos pensam, ela não tem nenhuma relação de parentesco com o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa. Marina fez seu primeiro trabalho significativo no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida. Para desenvolve o personagem teve várias aulas de sueco, já que todas as falas dela no filme eram nesse idioma. Logo após o filme, chamou a atenção de novelistas da Rede Globo. Foi convidada a fazer testes para a novela "Começar de Novo". Passou nos testes e encantou o público ao interpretar o anjo-da-guarda Ana.

O bom desempenho de Marina rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem Sabina em Belíssima. O sucesso de Marina no papel tornou a menina definitivamente conhecida em todo o Brasil, e garantiu um contrato como artista exclusiva da Rede Globo .

O novelista Walcyr Carrasco a convidou para viver a personagem Isabel no elenco da telenovela Sete Pecados, fazendo o papel de filha de Dante (Reynaldo Gianecchini) e Clarisse (Giovanna Antonelli).

Marina Ruy Barbosa lingerie
Marina Ruy Barbosa de lingerie
Em 2009, a atriz foi apresentadora do programa TV Globinho. Ela foi convidada pela autora Elizabeth Jhin, de quem já havia feito a novela Começar de Novo, para interpretar a adolescente rebelde Vanessa em Escrito nas Estrelas. Vanessa usava dreadlocks nos cabelos, e era estudante de balé. Marina, que nunca tinha feito balé, começou a fazer aulas particulares para se preparar para o papel, que não tinha dublês. A atuação de Marina foi muito elogiada pela crítica, inclusive recebendo "Nota 10" por duas vezes da influente colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Em outubro de 2010, a revista Quem preparou uma edição especial para comemorar o aniversário de 10 anos da revista. Foram convidadas 10 jovens atrizes para a capa, produzidas e fotografadas por Fernando Torquatto usando o sugestivo título, auto-explicativo: "As Estrelas da Próxima Década". Marina, com apenas 15 anos de idade na época, foi a atriz mais jovem das 10 escolhidas.

Marina foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco para integrar em 2011 o elenco da novela Morde e Assopra, interpretando Alice, uma jovem vilã de grande destaque na trama. Alice é uma garota rica de 18 anos, fútil e preconceituosa, que só usa roupas caras, filha do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e de Minerva (Elizabeth Savalla), que se apaixona pelo vigarista Guilherme com o namorado (Klebber Toledo). Alice lançou os bordões "você é um vira-lata" e "eu tenho pedigree" que caíram no gosto do público.

OsPaparazzi de olho em Marina Ruy Barbosa...

Durante a exibição da telenovela, a beleza dos cabelos ruivos da atriz chamou a atenção do público, que foram os mais comentados na CAT (Central de Atendimendo ao Telespectador da Rede Globo).

Logo após o fim de Morde e Assopra, Marina e Klebber Toledo foram vistos comemorando a boa fase na carreira aos beijos em uma praia de Fernando de Noronha. Aliás, beijos em público é com o casal de namorados. Em São José dos Campos, durante desfile da Oscar Fashion Days, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa se beijaram muito.

No início de novembro, em entrevista à apresentadora e atriz Luana Piovani, que comanda o "Superbonita", no GNT, Marina Ruy Barbosa revelou seu apelido de infância.

Marina Ruy Barbosa está no elenco da novela Amor Eterno Amor.

Em entrevista, Klebber Toledo elogiou os pés de Marina Ruy Barbosa, sua namorada.

Klebber afirma que os pés de Marina Ruy Barbosa são lindos e perfeitos. O namoro do casal chegou ao fim.

Em 2015, Marina Ruy Barbosa fez ensaio sensual de fotos de lingerie, à la paparazzo.

Veja mais fotos de Marina Ruy Barbosa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.