25/07/2013 10:04

Mick Jagger chega aos 70 e ganha parabéns

Acompanhe a biografia de Mick Jagger, eterna estrela da banda Rolling Stones

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Mick Jagger chegou aos 70 anos de idade nesta sexta-feira, 26 de julho de 2013. O britânico Michael Philip Jagger, vocalista da banda de rock The Rolling Stones, nasceu em 1943. O astro do rock chega aos 70 anos de idade no mesmo momento em que a banda Rolling Stones celebra 50 anos de estrada. A festa de aniversário foi realizada em Londres, na Inglaterra, onde se apresentou com show no Hyde Park. Acompanhe abaixo a biografia de Mick Jagger.

Mick Jagger aniversário
Mick Jagger chega aos 70

OsPaparazzi está de olho em Mick Jagger...

Através das redes sociais, fãs já prestam homenagens ao aniversário de Mick Jagger. “70 anos não é para qualquer um. Detalhe: Mick Jagger cantando e fazendo shows aos 70 anos de idade. Esse cara é o maior símbolo do rock atual. Rock é Elvis Presley, Mick Jagger, Beatles e é isso aí”, escreveu o fã Norberto Diniz, via Facebook.

Com o atual show dos Rolling Stones, Mick Jagger relembra os 50 anos de carreira da banda. O grupo está seguindo a modernidade. Adeus ao vinil, adeus aos discos e até mesmo aos novos CDs. A nova era é de músicas inéditas no iTunes. E com agenda de shows lotada em 2013.

A celebração dos 50 anos do Rolling Stones conta ainda com um documentário exclusivo que vai contar bastidores da biografia de Mick Jagger e de todo grupo. “Estou ansioso para assistir o documentário do Rolling Stones. É a melhor banda de rock do mundo. Ansioso para acompanhar como será o aniversário de MJ”, escreveu Flaviano Fonseca, através do Face.

Em 2015, a banda Rolling Stones anunciou nova turnê de shows pelos Estados Unidos, com ingressos à venda.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.