17/10/2010 13:34

Miley Cyrus: conheça biografia da cantora

Da Redação
OsPaparazzi
Miley Cyrus é uma das celebridades mais bem pagas do mundo! Fotos de Miley Cyrus como Hannah Montana estão espalhadas em artigos para crianças e adolescentes no mundo inteiro. A especulações sobre a bela não faltam. Já foi dito que Miley Cyrus teria problemas com amiga Demi Lovato e também com Selena Gomez, ambas cantoras. A briga com Selena Gomez seria por causa do gatinho Nick Jonas. Mas para os fãs de Miley Cyrus Brasil, a querida Hannah Montana tem sempre a razão na história. E eles só querem saber de ouvir seus sucessos, como a música The Climb.

Miley Cyrus, um fenômeno mundial
Miley Cyrus, um fenômeno mundial

OsPaparazzi de olho em Miley Cyrus...

A atriz, cantora e compositora Miley Cyrus nasceu em Nashville, nos EUA, no dia 23 de novembro de 1992. Seu nome de nascimento é Destiny Hope Cyrus. Mas os fãs a conheceram por este nome em apenas um trabalho: foi no filme "Peixe Grande" (Big Fish), o primeiro de sua carreira, lançado em 2003, onde Miley Cyrus interpretou o papel de Ruthie.

Em 2008, a estrela teen mudou legalmente seu nome para Miley Ray Cyrus. Por que ela se chama Miley Cyrus? De onde vem esse nome? ?Miley? é uma homenagem ao pai, que sempre a chamou de Smiley, que significa sorriso. Quem resiste ao sorriso de Miley Cyrus?

Miley Cyrus começou a carreira como atriz no seriado Doc, em 2003. Miley Cyrus estudou, praticou, se dedicou. Até que anos depois foi fazer um teste para interpretar uma amiga de Hannah Montana na novela série adolescente que os EUA lançariam. Miley Cyrus não passou. Mas como assim? Miley Cyrus não é a própria Hannah Montana?! Exatamente.

Miley Cyrus fez outro teste em 2006 para interpretar a protagonista da série. E aí passou. Coisa do destino, não é mesmo? Com Hannah Montana, Miley Cyrus caminhou a passos largos para o auge do sucesso internacional. A cantora se apresentou pela primeira vez no Walt Disney World e, em seguida, abriu vinte shows da banda The Cheetah Girls.

Em outubro de 2006 lançou seu primeiro CD. Miley Cyrus fez um contrato com a Hollywood Records e lançou ?Hannah Montana 2? e o segundo ?Meet Miley Cyrus". Em 2009 entrou para o mundo do cinema: Miley Cyrus estrelou "Hannah Montana - O Filme". O longa-metragem foi um sucesso de bilheteria e contou com canções da cantora, além das músicas da própria personagem, sendo ?The Climb? um dos destaques da trilha sonora.

Miley Cyrus interpreta Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel. Em 2008, Miley Cyrus foi eleita pela revista americana "Time", como um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo. Miley Cyrus já vendeu mais de vinte milhões de álbuns mundialmente.

Além de estrela mundial, ela também tem bom coração. Pensa nos fãs. Miley Cyrus celebrou seu aniversário beneficente de 16 anos na Disneylândia, em um evento fechado para 5000 fãs que pagaram $250 dólares por ingresso. A arrecadação foi para o Youth Service America. Depois do evento, Cyrus presenteou a organização com um cheque de 1 milhão de dólares.

Com apenas 16 anos, a estrela teen Miley Cyrus ganhou uma biografia. O livro "Miles To Go" conta a história de sucesso da cantora.

E a bela também não foge de uma polêmica. Com o clipe "Who Owns My Heart" Miley Cyrus aparece bem sexy em uma balada, de shortinho e decotão, e provoca uma menina, a quem quase beija. Miley Cyrus está quase sem nada. Um conselho formado por pais em torno da programação de TV nos EUA tenta barrar a exibição do clipe para as crianças e adolescentes que acompanham a carreira da cantora.

Em 2011, Miley Cyrus desembarcou no Brasil para sua turnê. Antes do show, Miley Cyrus foi só de biquíni à praia, no Rio de Janeiro. E como exigência para chegar por aqui, Miley pediu frutas, chocolates e sucos no camarim de seus shows. A estrela teen lotou a Arena Anhembi, em São Paulo, e deixou os fãs emocionados. Até mesmo o filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger, fez questão de comparecer ao show de Miley Cyrus.

Na vida pessoal, Miley Cyrus mora em Los Angeles e tem casos com Liam Hemsworth. O namoro dos dois vai e volta. Entre terminadas e reatadas o casal é um dos mais importantes alvos de paparazzis do mundo inteiro. O ator australiano Liam Hemsworth é três anos mais velho que Miley Cyrus.

Miley também protagoniza polêmicas envolvendo-se no namoro de terceiros. Atente-se para este caso de briga de estrelas do mundo teen: Em 2008 ela resolveu defender Taylor Swift, a ex de Joe Jonas, integrante do Jonas Brothers. Entenda toda a confusão: Miley namorava Nick Jonas. Os dois terminaram e o cantor começou a namorar a atriz e cantora Selena Gomez. Já Joe Jonas namorava Switf, com quem terminou por telefone.

Taylor Swift fez questão contar que guardava mágoas do antigo namorado, Joe Jonas. E aí foi lá e criou uma música para descer a lenha no rapaz: ?Always & Forever? ganhou destaque como uma música que fala sobre o fim repentino de uma relação amorosa. Virou aquele bafafá. E aí Selena Gomez resolveu criticar a atitude de Swift: ?se um garoto me magoar, eu não vou escrever uma canção sobre isso?.

O comentário no Twitter não agradou Miley Cyrus, que é amiga de Swift. ?Quando Miley viu que Selena estava atacando uma de suas melhores amigas ela começou a enviar mensagens maldosas via celular e email?, declarou uma fonte de um jornal dos EUA, publicando a notícia como manchete. Ai, ai, ai... aí a briga se consolidou. Inveja? Ciúmes? Briga por quem é mais famosa no mundo teen? Fato é que as declarações continuaram fortes: ?Miley lembrou Selena que aqui se faz aqui se paga e que é uma questão de tempo até ela se tornar mais uma garota dispensada pelos Jonas Brothers?, completou a fonte, afirmando que Miley teria enviado a seguinte mensagem a Selena: ?E depois o que acontece? Eu e Taylor estaremos lá para cantar uma canção sobre um garoto que machucou seu coração?.

Pra quem quer mais polêmica com Miley Cyrus, imagine a cena: Hannah Montana fumando. No filme "Laughing Out Loud", em que vive a filha de Demi Moore, a cantora vai fumar, beijar uma menina e perder a virgindade.

OsPaparazzi destacou o que Rihanna, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens têm em comum.

Agora fora de polêmicas, um fato curioso que despertou a atenção da imprensa internacional está relacionado à nova safra de estrelas da Disney. A nova geração carregava em 2008 o status de 100% virgem. Miley Cyrus, intérprete de "Hannah Montana", Jonas Brothers, Demi Lovato e Selena Gomez, do filme "Camp Rock" apareceram com anel de castidade: um anel que simboliza o compromisso de não fazer amor até o casamento.

Em julho de 2015, Miley Cyrus foi flagrada aos beijos com Stella Maxwell, modelo da Victoria's Secret. Antes de se envolver com a modelo, Miley Cyrus namorou o ator australiano Liam Hemsworth, o qual chegou a ficar noiva, e seu recente namoro foi com Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.