20/02/2015 12:32

Morena Baccarin, de Homeland, está em Deadpool

Leia a biografia de Morena Baccarin, brasileira que faz sucesso na TV e no cinema nos EUA

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Morena Baccarin faz sucesso nos Estados Unidos, sendo admirada pelos estúdios de Hollywood e também pelas séries de televisão. A beldade estará no filme Deadpool, da Marvel, com Ryan Reynolds. Estrela da série Homeland, ganhou mais fama no Brasil após entrevista na Rede Globo. Tivemos Morena Baccarin falando português no programa Jô Soares e surpreendendo os fãs brasileiros. Alguns ficaram chateados porque a bela não aceitou um convite da Globo para atuar nas novelas. Mas durante a entrevista ela não fala mal do Brasil. Apenas esclarece que hoje sua carreira está em Hollywood, com as séries americanas na televisão e os filmes nos cinemas.

Morena Baccarin Homeland Deadpool
Morena Baccarin, estrela de Homeland e Deadpool

OsPaparazzi está de olho em Morena Baccarin...

Morena Silva de Vaz Setta Baccarin é natural do Rio de Janeiro, tendo nascido no dia dois de junho de 1979. Ela vive nos Estados Unidos desde os sete anos de idade. Ela é filha do jornalista Fernando Baccarin com a atriz Vera Setta. Desde pequena, sempre sonhou com a carreira de atriz. O primeiro filme foi Way Off Broadway, em 2001. As principais séries de sua carreira são Gotham, Homeland e The Mentalist.

O convite para o filme Deadpool foi feito pela própria Marvel. Morena Baccarin e Ryan Reynolds fazem par romântico no filme, com direção de Tim Miller. TJ Miller e Gina Carano fecham o elenco do filme do super herói. O anti-herói Wade Wilson é interpretado por Ryan Reynolds, que já interpretou o herói em filme do "X-Men". A estreia nos cinemas da Rede Cinemark é em 2016. Sobre Deadpool (Wade Willson), da Marvel Comics, ele é classificado como um mercenário que usa a alta tecnologia para desfilar seu humor sarcástico.

OsPaparazzi mostrou Morena Baccarin no Grammy 2013, quando brilhou com a série Homeland. Também mostramos fotos de Morena Baccarin grávida e usando um vestido vermelho durante a cerimônia que é considerada o Oscar da televisão.

A relação de Morena Baccarin com o Brasil é delicada. Ela concedeu entrevista ao Programa de Jô Soares, na Rede Globo, e deu o quê falar. Alguns fãs se surpreenderam com a atriz falando português com o sotaque norte-americano. Outros mais críticos chegaram a afirmar que a atriz fala mal do Brasil em entrevistas em Hollywood. O que foi negado pela beldade. O sonho da autora Glória Perez, da Rede Globo, é contar com a estrela em seu elenco para uma novela das novela. Será que ela vai conseguir?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.