CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Neil Patrick Harris no Oscar 2015: Leia biografia

Veja a biografia do ator Neil Patrick Harris, que brilha em How I Met Your Mother e no Oscar 2015

Da Redação, publicado em 25/02/2015.
O ator Neil Patrick Harris nasceu na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, no dia 15 de junho de 1973. Premiador ator e comediante, recebeu indicações aos prêmios Emmy e Globo de Ouro. Também foi o apresentador do Oscar 2015 no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ganhando elogios da crítica. Ganhou fama com séries na televisão nos EUA. A mais famosa é How I Met Your Mother, onde interpreta Barney Stinson. Também brilhou em Dr. Horrible's Sing-Along e Doogie Howser. Ele não dá vida fácil aos paparazzis de plantão. Todos estão de olho em fotos de Neil Patrick Harris, mas o ator é bem reservado. Leia biografia abaixo.
Neil Patrick Harris no Oscar 2015Foto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Neil Patrick Harris...

O comediante norte-americano é apaixonado por mágica. Desde criança. E foi através dos truques da magia que ele começou a trabalhar como ator. Atualmente ele está no Conselho de Administração do Magic Castle de Hollywood. Começou trabalhando no teatro e logo depois recebeu um convite para trabalhar na televisão.

Ganhou um troféu Emmy pelo papel de Bryan Ryan na série Glee. O episódio com Neil Patrick Harris é o Dream On, disponível para download no YouTube. A nova série do ator na televisão se chama 'American Horror Story: Freak Show'.

Nos cinemas, brilhou em uma lista de filmes. Destaque para o filme Garota Exemplar, Gone Girl, longa-metragem que foi indicado ao Oscar 2015. No filme de David Fincher, atuou com Ben Affleck e Rosamund Pike. A crítica elogiou muito as atuações de Neil Patrick Harris e Rosamund Pike no filme 'Garota Exemplar'.
Neil Patrick Harris no filme Garota ExemplarFoto: Divulgação
Show de Neil Patrick Harris no Oscar 2015

A apresentação de Neil Patrick Harris no Oscar 2015 foi um show à parte. Começou com uma apresentação musical com homenagem à história do cinema. Ele aparece dançando e cantando ao vivo no show. E conta com participações de Jack Black e Anna Kendrick. A homenagem destaca filmes clássicos, como Dançando na Chuva, além de filmes mais recentes, inclusive produções dos estúdios da Walt Disney.

O auge da apresentação foi quando tivemos Neil Patrick Harris de cueca. Ele fez uma homenagem ao filme Birdman. Uma cena de Michael Keaton no longa-metragem mostra o Homem Pássaro só de cueca e flutuando na cozinha (parece que está voando). O longa-metragem foi o maior vencedor do Oscar 2015, com os troféus de Melhor Filme, Melhor Diretor, entre outros. Em entrevista após a cerimônia, o comediante explicou que usou um reforço na cueca. 'Usei um reforço na cueca para que a luz não revelasse o que não devia', contou o comediante.


Compartilhe com um amigo!
Comentários