CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Noel Gallagher lança músicas inéditas

Novo CD de Noel Gallagher, ex Oasis, é recebido com elogios pela crítica; veja a lista completa das músicas do disco

Da Redação, publicado em 14/10/2011.
Noel Thomas David Gallagher nasceu na cidade de Manchester, na Inglaterra, no dia 29 de Maio de 1967. A estrela britânica liderou a banda Oasis, onde ganhou fama mundial. É irmão de Liam Gallagher. Construiu a banda Noel Gallagher's High Flying Birds após o fim da banda Oasis. Confira abaixo detalhes da biografia de Noel Gallagher.

OsPaparazzi está de olho em Noel Gallagher...

Sobre a vida pessoal, Noel Gallagher é casado com Sara MacDonald, com quem brincou em 2015 ao afirmar que deixaria a esposa namorar o craque David Silva, do Manchester City, por ele ser seu ídolo e um craque do futebol inglês.

O cantor Noel Gallagher concedeu entrevista nesta sexta-feira, 14, para divulgar seu novo CD, o primeiro da carreira solo. O álbum se chama 'Noel Gallagher's High Flying Birds' e será lançado na Europa no dia 17 e nos Estados Unidos a partir de novembro. Em entrevista à agência Efe, Noel Gallagher definiu o novo CD como 'simples, direto e emotivo'. O astro está começando a fase pós Oasis...

Será que os fãs de Oasis vão curtir o novo CD de Noel Gallagher? 'Acho que irão me criticar mais nos shows que no disco, já que não tenho nada que dizer no palco. Não consigo me sentir à vontade no palco sozinho', confessou o cantor, que escreveu as novas músicas com David Sardy. Sobre a venda do novo CD, comentou: 'não ficarei contente se vender uma só cópia. Ficaria eufórico se fossem dez milhões, mas me sentirei responsável se alguém pagar pelo disco e não gostar'. OsPaparazzi destacou reportagem de Noel Gallagher pós Oasis.

Noel Gallagher sobre Oasis: 'a melhor banda da história'Foto: Divulgação
Mas e as comparações entre Noel Gallagher, com 'Noel Gallagher's High Flying Birds', e o Oasis? 'Não faz sentido essas comparações. Sei que em cada crítica do disco vão mencionar Liam e o Oasis. Isso não me importa, já que fiz parte do Oasis durante 18 anos e desfrutei cada minuto. Acho que é o melhor grupo da história'.

A lista completa, com todas as músicas do CD 'Noel Gallagher's High Flying Birds', é a seguinte: 'Everybody's On The Run', 'Dream On', 'If I Had A Gun...', 'The Death Of You And Me', '(I Wanna Live In A Dream In My) Record Machine', 'AKA... What A Life!', 'Soldier Boys And Jesus Freaks', 'AKA... Broken Arrow', '(Stranded On) The Wrong Beach' e 'Stop The Clocks'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários