18/04/2012 11:45

Paul McCartney: leia a biografia do ex-Beatle

Da Redação
OsPaparazzi
Paul McCartney é um consagrado cantor britânico. Paul McCartney alcançou fama internacional graças ao seu trabalho na banda "The Beatles", considerada uma das bandas mais famosas de todos os tempos do mundo. Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison formaram a banda "The Beatles". Paul McCartney ajudou a escrever as músicas mais famosas de toda a história do rock. A discografia completa de Paul McCartney é rica e recheada de sucessos. Na biografia de Paul McCartney, destaque também para as frases ditas pelo britânico. As frases de Paul McCartney se tornaram famosas. E que história é essa de que Paul McCartney morreu? Paul McCartney morto? Tudo brincadeira de internautas nas redes sociais. O ex-Beatle brilha em shows de carreira solo, com vendas recordes de ingressos. Confira a biografia de Paul.

Paul McCartney
Leia a biografia de Paul McCartney
OsPaparazzi está de olho em Paul McCartney...

Paul McCartney, o O Garoto de Liverpool, James Paul McCartney MBE, nasceu em Liverpool, na Inglaterra, no dia 18 de junho de 1942. Paul McCartney alcançou o auge da fama com a banda "The Beatles". A escalação dos Beatles tinha Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison. A banda britânica é considerada uma das mais famosas de todos os tempos e de toda a história da música. John Lennon e Paul McCartney formaram uma das duplas mais famosas da história do rock. Paul McCartney brilhou nos Beatles.

Em 2012, o clássico álbum Sgt Pepper, dos Beatles, ganhou nova versão.

Hoje Paul McCartney é chamado de ex-Beatle. Paul McCartney entrou para o Livro dos Recordes em 79 como o compositor de maior sucesso da música. Paul McCartney é canhoto e baixista. Dizem que Paul McCartney é o baixista mais famoso do mundo. Paul McCartney é vegetariano. Em entrevista, Paul McCartney adora falar sobre comidas vegetarianas. "Paul McCartney não come carne, sabia? Achei interessante", comentou a fã Jane Wek, via Twitter. Paul McCartney relança o álbum "Ram", de 1971, em 2012.

Em 2011, Paul McCartney lançou documentário sobre o "11 de Setembro".

Na web, milhares de fãs buscam as músicas de Paul McCartney para download. A discografia completa de Paul McCartney está na Internet. São músicas inéditas, músicas antigas, músicas clássicas da eterna estrela dos Beatles. Anote os nomes dos últimos álbuns de Paul McCartney: Run Devil Run (1999); Driving Rain (2001); Chaos and Creation in the Backyard (2005); Memory Almost Full (2007) e Kisses on the Bottom (2012).

OsPaparazzi destacou reportagem sobre Paul McCartney lançando o álbum Kisses on the Bottom. Em fevereiro de 2012, Paul McCartney virou estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Paul McCartney no Brasil? Paul McCartney ama o Brasil. OsPaparazzi destacou os shows de Paul McCartney pelo Brasil. Paul McCartney confirmou show no Recife. E logo depois Paul McCartney confirmou show em Floripa, a linda Florianópolis. Ingressos para os shows de Paul McCartney no Brasil custavam até 600 reais. Celebridades do Brasil elogiaram o show de Paul McCartney.

Paul McCartney deixou um recado aos fãs do Brasil. Paparazzis de plantão flagraram fotos de Paul McCartney em hotel no Brasil, no Rio de Janeiro. Paul McCartney escreveu uma carta de agradecimento ao Brasil.

Em entrevista, Paul McCartney contou que os Beatles foram influenciados pela música do Brasil, a Bossa Nova.

James McCartney, filho de Paul McCartney, declarou o sonho de criar a banda The Beatles 2.0, com os filhos dos astros dos Beatles.

Quem são os músicos mais bem pagos do mundo? Paul está na lista!

Na vida pessoal, Paul McCartney se casou com Nancy Shevell em 2012. Paul McCartney se casou pela terceira vez aos 69 anos de idade. O primeiro casamento de Paul foi com Linda, que faleceu em 1998. Depois Paul se casou com Heather Mills, mas a separação veio em 2008 após seis anos de casamento. OsPaparazzi adiantou notícias sobre o casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell, que seria realizado em Londres. OsPaparazzi mostrou como foi o casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell.

O vestido de noiva de Nancy Shevell foi inspirado na realeza. Paul McCartney criou uma música para a esposa Nancy Shevell. Paul McCartney é uma mestre, uma lenda, um ícone da história do rock e da música. A eterna estrela dos Beatles!

Em 2012, Paul McCartney completou 70 anos de idade e ganhou homenagens pelo Brasil.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.