21/04/2011 16:50

Pedro Bial

Da Redação
Os Paparazzi
Pedro Bial é jornalista e apresentador de TV. Pedro Bial ganhou fama como repórter na TV Globo. Depois virou apresentador do Fantástico. Desde 2002 apresenta o reality show Big Brother Brasil. Com o BBB, Pedro Bial ganhou maior fama. O Big Brother Brasil comandado por Pedro Bial é um dos programas de maior sucesso da TV brasileira. Acompanhe a biografia de Pedro Bial. OsPaparazzi mostrou como foi o casamento de Pedro Bial e Maria Prata no dia 23 de maio de 2015. Nessa reportagem, também destacamos informações sobre as namoradas de Pedro Bial, seus casamentos e filhos. Sabia que ele já namorou a Fernanda Torres e a Giulia Gam?

pedro bial bbb
Conheça Pedro Bial

OsPaparazzi de olho em Pedro Bial...

Pedro Bial nasceu no Rio de Janeiro, no dia 29 de março de 1958. Pedro Bial é formado em jornalismo pela PUC-RJ. Pedro Bial entrou na Rede Globo em 1981, e desde então não saiu mais. O primeiro trabalho de Pedro Bial na Globo foi o Jornal Hoje, que atualmente é apresentado por Evaristo Costa e Sandra Annenberg. Depois Pedro Bial apresentou o Globo Repórter, até 1988. Também chegou a apresentar o Rock in Rio.

Pedro Bial também já foi correspondente internacional da Rede Globo. Foi Pedro Bial quem informou os brasileiros sobre a queda do Muro de Berlim, na Alemanha. Já cobriu guerras, outros grandes eventos, e ganhou grande credibilidade e experiência. Em 1991, Pedro Bial passou a apresentar o programa Fantástico, hoje comandado por Zeca Camargo e Patrícia Poeta.

Nesta época Pedro Bial começa a "deixar" o jornalismo, entrando de vez para o mundo do entretenimento. Pedro Bial no Jornal Nacional, por exemplo, com William Bonner e Fátima Bernardes, já não era mais uma cena comum. A vida de Pedro Bial mudaria completamente em 2002, quando passou a apresentar o reality show Big Brother Brasil, sob direção de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho.

O BBB é um capítulo à parte na vida de Bial. O apresentador se entrega completamente às edições do programa. Ele confessa que não consegue durmir durante a exibição do reality show. No BBB, Pedro Bial provoca os participantes e adora baixaria. Com o aval de Boninho, Pedro Bial quer é ver o circo pegar fogo na atração. Outra curiosidade no BBB é que as gafes cometidas por Pedro Bial viram sucesso de acessos no YouTube durante a atração.

O Big Brother Brasil é um programa de entretenimento que gerou muitas críticas à carreira de Bial. O repórter sério da TV Globo se transformava em um animador de plateia. Bial não ligou para as críticas e procurou fazer seu trabalho com qualidade. O BBB tem comando de Bial e Boninho, com reportagens de Vinicius Valverde, jovem apresentador da TV Vanguarda de São José dos Campos, interior de São Paulo. Vinicius Valverde é uma das apostas de Pedro Bial para a TV brasileira. Bial já confessou ser fã do trabalho de Vinicius Valverde, que já entrevistou Bial no Papo Vanguarda.

Pedro Bial começou a apresentar o programa com Marisa Orth. Mas Marisa não vingou, e Pedro Bial sim. Pedro Bial é o símbolo do sucesso do BBB, que é considerado um dos principais programas da TV brasileira na atualidade. Pedro Bial traduziu e interpretou "Filtro Solar", de Mary Schmich, em 2003, que foi um grande sucesso de acessos no site YouTube.

Na literatura, Pedro Bial lançou o livro "Roberto Marinho", em 2004, contando a biografia do fundador da Rede Globo.

Na vida pessoal, Pedro Bial foi casado com a atriz Giulia Gam. Também já se casou com a atriz Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro. Outras mulheres da vida de Bial: Renée Castelo Branco e Isabel Diegues, filha de Cacá Diegues. Uma curiosidade é que Pedro Bial é apaixonado por esporte. Já chegou a jogar basquete profissionalmente pelo Fluminense, no Rio de Janeiro. Aliás, Pedro Bial é fanático e apaixonado pelo Fluminense. Pedro Bial é irmão de Alberto Bial, treinador de basquete.

No dia 23 de maio de 2015, Pedro Bial e Maria Prata se casam em Petrópolis. A esposa de Pedro Bial é jornalista especializada em moda.

Fique ligado na vida de Pedro Bial! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.