CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia mostra Rafael Vitti antes do casamento

OsPaparazzi apresenta a biografia de Rafael Vitti com olhar para o passado. Antes de Tatá Werneck. Como era o ator bem no início da carreira?

Por Ana Carolina, publicado em 07/01/2021 e atualizado hoje.

O ator Rafael Vitti ganhou fama na novela Malhação, da Rede Globo. Acompanhe nessa reportagem especial a biografia do ator com um olhar para o passado. Ou seja, antes do casamento com Tatá Werneck, por exemplo, como era o Rafa no início da carreira? Reunimos curiosidades. E temos fotos de Rafael Vitti. Você é aquele fã ou aquela fã que conhece bem a biografia dele? Vem agora com OsPaparazzi na nossa Wikipédia.

Biografia Rafael Vitti

Rafael Alencar Vitti nasceu no Rio de Janeiro no dia 2 de novembro de 1995. A família é de artistas. A mãe é a atriz Valéria Alencar, de trabalhos como Os Dez Mandamentos, na Record. E o pai é o ator João Vitti, de Detetives do Prédio Azul, Malhação, Que Rei Sou Eu? (1989), entre outros tantos trabalhos. João Luiz Vitti é natural de Piracicaba. E Lúcia Valéria Alencar de Oliveira é carioca, natural do Rio de Janeiro.

Rafael Vitti tem um carisma infinito. Sorrisão, alegria, cara do bem. Caminha por carreira de destaque na televisão e no cinema. Neste artigo mostramos um jeitão romântico e simples do início da carreira. Na vida pessoal, o casamento com Tatá Werneck chamou muita atenção à época. Houve preconceito pela diferença de idade do casal. Mas eles tiraram de letra. No Instagram, mostram bastidores de uma família divertida e muito feliz.

O primeiro trabalho como ator foi a novela Malhação, em 2014, na temporada Malhação Sonhos. Depois, em 2015, estreou no teatro com o espetáculo Zero de Conduta. Rafael Vitti já concedeu entrevista ao Programa Estrelas, com Angélica.

Em Malhação, conquistou o Brasil com o personagem Pedro Ramos, par romântico da lutadora e protagonista Karina, a atriz Isabella Santoni. Rafa estudou teatro na Universidade do Rio de Janeiro. Você sabia que ele também é poeta? Sim, temos um livro só com poesias de Rafael Vitti. E ele é romântico. Tem uma poesia mais linda que a outra. O primeiro livro de poesias se chama 'Quer se ver no meu olho?'.

Reunimos curiosidades de Rafael Vitti acompanhando uma entrevista bem do início da carreira para a Revista Capricho. Olha só:

Poesia, escritor

'Comecei a escrever com 7, 8 anos de idade. Muito por incentivo da minha mãe. O poema que escrevi mais novo, e que está no livro, acho que foi com 10 anos de idade', contou.

Escreveu Quer se ver no meu olho?, Amor Roxo, Kit Rafael Vitti e Quer Se Ver No Meu. 'Minha vida enquanto artista é incentivar coisas boas, como ler livros, ser gentil, amar. São clichês. Mas são realidades da vida', contou no início da carreira, com 19 anos de idade.

'Amar é encontrar um lar no olhar. Quer se ver no meu olho?', diz verso de uma poesia de Rafael Vitti.

Carreira, novelas, filmes

Atuou em novelas como Velho Chico, Rock Story, Verão 90, Além da Ilusão, entre outras. Fez participação especial na série As Five, ao lado de Sophia Abrahão. Na série As Five, da Globoplay, interpretou Ariel, um digital influencer. Fez par romântico com Sophia Abrahão, a personagem Dani em As Five.

No cinema nacional, atuou em filmes como Júpiter - O Filme, Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood, Amor de Mula, entre outros filmes.

Em 2022, protagonizou a novela Além da Ilusão, na Rede Globo.

Namoradas, namoraria uma fã?

'Eu sou romântico à moda antiga. Gosto de levar a garota pra ver a lua, de frente pro mar. Gosto de ir pra cachoeira. Levar um livro de poesias comigo (...) eu namoraria uma fã se eu me apaixonasse, sim. Gosto de mulheres que me ensinam algo, que eu aprenda, que tenha uma conexão', disse.

A primeira namorada famosa foi Isabella. Rafael Vitti e Isabella Santoni assumiram namoro durante entrevista ao Programa Encontro com Fátima Bernardes, justamente no Dia do Beijo. Provocados pelos apresentadores, os pombinhos se beijaram. 'O Rafa está sempre alegre, e isso encanta todo mundo que tá em volta', elogiou Santoni à época. 'É só amor e nada mais', acrescentou o namorado. Os fãs vibraram com a notícia de que os pombinhos estavam namorando na época.

Casamento com Tatá Werneck e filhos

A separação de Isabella ocorreu em 2015. Depois, em 2017, começou a namorar a atriz Tatá Werneck. O noivado ocorreu em 2018. Depois oficializaram o casamento em 2019. Ainda em 2019, Tatá ficou grávida. A data de nascimento do primeiro filho é o dia 23 de outubro de 2019. A filha se chama Clara. OsPaparazzi destacou reportagem sobre a filha Clara em 2019.

A diferença de idade entre Rafael Vitti e Tatá Werneck é de 12 anos. No Instagram acima mostramos fotos da filha Clara com os pais. Família linda!

Rafael Vitti

Além da Ilusão além da Wikipédia: Entenda a novela

OsPaparazzi mergulha nos bastidores da novela Além da Ilusão (2022), da Rede Globo, com Larissa Manoela, Rafael Vitti e grande elenco

Filha de Tatá Werneck nasceu; veja Raio-X

Fotos, vídeo e todos os detalhes do nascimento da filha de Tata e Rafael Vitti

Tatá Werneck: Biografia reúne 5 curiosidades

Quem é a atriz e apresentadora Tatá Werneck? Conheça artista que brilha em TV Globo e Multishow com talk show Lady Night

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários