28/09/2015 18:10

Rafael Vitti: Fotos e biografia do galã

Fotografia Rafael Vitti: Acompanhe a biografia e a carreira do astro que brilhou em Malhação

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Rafael Vitti ganhou fama na novela Malhação, da Rede Globo. Acompanhe nessa reportagem especial a biografia do galã. Temos fotos de Rafael Vitti, curiosidades sobre a carreira e também detalhes sobre o par romântico de Rafael Vitti e Isabella Santoni na Globo. Fotos íntimas de Rafael Vitti caíram nas redes sociais e o caso deu o quê falar na imprensa.

Rafael Vitti biografia
Rafael Vitti e sua biografia

OsPaparazzi está de olho em Rafael Vitti...

Rafael Alencar Vitti nasceu no Rio de Janeiro no dia dois de novembro de 1995. Além de ator, também é músico. Ele é filho de João Vitti e Valéria Alencar. O primeiro trabalho como ator foi a novela Malhação, em 2014, na temporada Malhação Sonhos. Depois, em 2015, estreou no teatro com o espetáculo Zero de Conduta. Rafael Vitti já concedeu entrevista ao Programa Estrelas, com Angélica.

Em Malhação, conquistou o Brasil com o personagem Pedro Ramos, par romântico da lutadora e protagonista Karina, a atriz Isabella Santoni. Rafa estudou teatro na Universidade do Rio de Janeiro. Você sabia que ele também é poeta? Sim, temos um livro só com poesias de Rafael Vitti. E ele é romântico. Tem uma poesia mais linda que a outra. O livro de poesias se chama "Quer se ver no meu olho?".

Rafael Vitti e Isabella Santoni namorando
Rafael Vitti e Isabella Santoni namorando durante bastidores do Encontro

Rafael Vitti e Isabella Santoni assumiram namoro durante entrevista ao Programa Encontro Com Fátima Bernardes, justamente no Dia do Beijo. Provocados pelos apresentadores, os pombinhos se beijaram. "O Rafa está sempre alegre, e isso encanta todo mundo que tá em volta", elogiou Santoni à época. "É só amor e nada mais", acrescentou o namorado. Os fãs vibraram com a notícia de que os pombinhos estão namorando.

Fotos íntimas de Rafael Vitti: Uma fotografia de Rafael Vitti só de toalha, no banheiro, caiu nas redes sociais e irritou o ator. A foto seria uma espécie de "nudes", fotos íntimas que são trocadas pelos aplicativos de celular, como WhatsApp ou até mesmo o Snapchat. Mas a fotografia caiu nas redes sociais. Nas mãos de quem não deveria. E aí temos Rafael sem camisa, com o corpo à mostra, e com uma toalha azul protegendo suas partes íntimas. As fãs logo o defenderam. "Absurdo, isso. A fotografia é dele, íntima. Isso só acontece no Brasil", protestou Fátima Toledo.

Leia mais notícias de famosos que tiveram fotos íntimas espalhadas pela web

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.