11/11/2010 18:05

Renata Del Bianco

Da Redação
Os Paparazzi
Renata Del Bianco é uma atriz e modelo que ganhou sucesso no Brasil ao interpretar a personagem Vivi na novela infantil Chiquitias, exibida no SBT em 1997. A Vivi de Chiquititas encantou o Brasil, assim como outras personagens da trama, como Bia (Gisele Frade), Pata (Aretha Oliveira), Fran (Elisa Veeck), Mili (Fernanda Souza), entre outras. Em 2010 Renata Del Bianco voltou a ser notícia com fotos em revistas e sites após posar para um ensaio sensual ao lado da ex-BBB Angélica, conhecida como Morango. Morango e Renata Del Bianco posaram juntas, em ensaio ousado. Renata Del Bianco causou polêmica, afinal a bela ganhou reconhecimento nacional em uma novela infantil. Morango e Renata Del Bianco ficaram mesmo? Saiba mais na biografia da eterna Chiquitita Renata Del Bianco.

Renata Del Bianco, a eterna Vivi de Chiquititas
Renata Del Bianco, a eterna Vivi de Chiquititas

OsPaparazzi de olho em Renata Del Bianco...

Renata Beiriz Del Bianco nasceu no dia 12 de Agosto de 1985, em São Paulo. Renata começou a carreira ainda menina, como bailarina. O próximo sonho da pequena foi ser ginasta. Depois deixou o esporte e tentou ser modelo. Aí Renata Del Bianco descobriu sua maior paixão: atuar. Fez muitos comerciais, tanto para São Paulo, como para fora do país.

Renata Del Bianco e Morango
Renata Del Bianco e Morango merecem mais ensaios sensuais juntas?
Até que Renata Del Bianco fez um teste para a novela infantil Chiquititas, com gravações na Argentina e marcando sucesso no Brasil. Renata Del Bianco estava concorrendo com centenas de garotas para o papel para a personagem Bia – que acabaria ficando com a sua amiga Gisele Frade. Já Renata Del Bianco ficou com a personagem Vivi, enquanto Aretha Oliveira foi Pata, Elisa Veeck a professora Fran e Fernanda Souza, a mais famosa hoje em dia, foi a protagonista Mili.

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT, de Silvio Santos. Um clássico dos anos 90. Crianças e adolescentes do Brasil inteiro eram fanáticos pelas Chiquititas do SBT. Até que a temporada de Renata Del Bianco em Chiquititas acabou, quando ela tinha 12 anos, e então se juntou com mais outros atores para formar o grupo “As Crianças Mais Amadas do Brasil”, todos ex-integrantes do grupo Chiquititas. Entre eles, por exemplo, estavam Gisele Frade, a Bia, e Aretha Oliveira, a Pata.

Renata Del Bianco aos 12 anos interpretou a Vivi, em Chiquititas no SBT
Renata Del Bianco aos 12 anos interpretou a Vivi, em Chiquititas no SBT
Renata Del Bianco também atuou em alguns trabalhos no teatro. Em 2010 estrelou uma web série, chamada “A mulher robô”, com Felipe Neto, hoje no Esporte Espetacular, da TV Globo, a pedido de Tiago Leifert. O hobby de Renata Del Bianco é escrever, ler e ouvir música. A cor preferida da bela é o rosa. Uma qualidade? Espontaneidade! Um defeito? Com fome, com sono (e na TPM) se considera mal-humorada.

Em 2010, Renata Del Bianco voltou a chamar atenção da mídia ao aparecer em ensaio sensual em vídeo e fotos no site oficial da ex-participante do Big Brother Brasil, Angélica, a Morango. Houve especulação de que Renata Del Bianco e Morango estariam namorando, após o ensaio. Mas as duas negaram o namoro, falando apenas sobre amizade. Renata, inclusive, declarou que tem namorado e que gosta de homens.

O ensaio tem fotos sensuais com Renata Del Bianco e Morango. Em uma das fotos mais acessadas, a ex-Chiquitita aparece encostando o corpo em Morango, bem à vontade. Em novembro de 2010 o download do vídeo completo de Renata Del Bianco e Morango teve quase meio milhão de acessos, segundo a assessoria de imprensa da ex-BBB. Após o boom do ensaio com Morango, Renata Del Bianco deve colher boas perspectivas para seu futuro profissional. Renata Del Bianco pode ser uma das próximas capas de revista. Mas sonha mesmo é em voltar à televisão.

Renata Del Bianco merece voltar à televisão?

Renata Del Bianco voltou a chamar atenção com Morango
Renata Del Bianco voltou a chamar atenção com Morango


Fique ligado na vida de Renata Del Bianco! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.