07/04/2011 19:46

Confira biografia de Reynaldo Gianecchini

Da Redação
OsPaparazzi
Reynaldo Gianecchini é ator e começou a carreira como modelo. Tornou-se um galã de novela. Depois amadureceu a carreira de ator e já é um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira. Reynaldo Gianecchini é presença garantida na programação de novelas da Rede Globo e é considerado um dos homens mais bonitos do Brasil. O nome Reynaldo Gianecchini virou sinônimo de beleza. Acompanhe a biografia do ator...

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini começou a carreira como modelo e tornou-se o galã mais famoso do Brasil

OsPaparazzi de olho em Reynaldo Gianecchini...

Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior, o Reynaldo Gianecchini, nasceu em Birigui, no dia 12 de novembro de 1972. Ele começou a carreira como modelo. Giane é um homem alto, bonito e magro. O perfil perfeito para fazer sucesso nas passarelas. Mas Reynaldo Gianecchini se apaixonou pela dramaturgia. E desde então não parou mais de se dedicar para aprimorar o trabalho de ator.

A estreia na televisão veio por causa da beleza. A Globo precisava de um rostinho bonito e Reynaldo Gianecchini foi, em 2000, o protagonista Eduardo na novela "Laços de Família". O jovem Giane fez um triângulo amoroso com Vera Fischer e Carolina Dieckmann. A atuação de Reynaldo Gianecchini foi muito criticada à época. Mais tarde o próprio ator reconheceu que era muito maduro para interpretar um protagonista de novela.

Reynaldo Gianecchini, mesmo criticado, se tornou uma celebridade top. Ele foi estudar, se aprimorar. Ainda assim, Reynaldo Gianecchini continua sendo uma das maiores vítima de rumores da imprensa. Depois de outros trabalhos realizados, hoje é um ator respeitado pela crítica. Apesar de ainda sofrer preconceitos por ter começado como modelo. Em 2002 protagonizou a novela "Esperança", ao lado de Priscila Fantin e Ana Paula Arósio.

Em 2004, na novela "Da Cor do Pecado", Giane deu vida a Paco Lambertini e Apolo Sardinha. O casal de gêmeos rendeu ao ator o Prêmio Contigo! de Melhor Ator. Em 2005 fez "A História de Rosa", especial da TV Globo, assim como o sucesso "Belíssima". Reynaldo Gianecchini interpretando o mecânico Pascoal da Silva, em Belíssima, foi uma grande e bela surpresa. Giane começava a se encantar pelo mundo do humor. E mostrou qualidade.

Em 2007 atuou em "Sete Pecados", como Dante Florentino e em 2010 foi uma das estrelas da novela "Passione", como Frederico Lobato, o Fred. Reynaldo Gianecchini brilhou na reta final da novela Passione em 2010.

No cinema, Reynaldo Gianecchini fez Avassaladoras, em 2002, Primo Basílio, em 2007, Entre Lençóis, em 2009, e no mesmo ano também fez Divã.

Reynaldo Gianecchini é formado em Direito pela PUC de São Paulo em 1997. Na vida pessoal, Reynaldo Gianecchini foi casado com a jornalista Marília Gabriela até o dia 27 de outubro de 2006, quando anunciou a separação. Do casamento com Marília Gabriela, também nasceram amizades. Theodoro Cochrane é um grande amigo de Reynaldo Gianecchini. Cochrane é filho de Marília Gabriela. Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini são amigos inseparáveis. Depois do casamento com Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini não ficou firme com mais ninguém.

Em maio de 2010 o ex-empresário do ator, Daniel Ferreira Mattos, alegou ter mantido um relacionamento amoroso com Gianecchini. Gianecchini negou a existência do relacionamento e abriu um processo contra o ex-empresário.

Em 2011, Reynaldo Gianecchini ganhou destaque no teatro com o espetáculo "Cruel". Ainda em 2011, reclamou que o preço da fama é muito alto. E no mês de agosto, após realizar exames, Reynaldo Gianecchini descobriu ter câncer nos linfócitos. Ele ficou 25 dias internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ao receber alta do hospital, Reynaldo Gianecchini agradeceu o carinho dos fãs e disse que precisava descansar.

OsPaparazzi mostrou como foi a emocionante volta de Reynaldo Gianecchini ao teatro com "Cruel". Em entrevista, Reynaldo Gianecchini disse eu te amo para a ex-esposa Marília Gabriela e a beijou na boca. Reynaldo Gianecchini emocionou o Domingão do Faustão ao receber homenagem especial de Fausto Silva. Em abril de 2012, Reynaldo Gianecchini confessou que teve medo de se casar com Marília Gabriela.

Confira festa de aniversário de 40 anos de Reynaldo Gianecchini. E o lançamento de seu livro escrito por Guilherme Fiuza, uma biografia de Gianecchini.

Fotos de Reynaldo Gianecchini

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.