CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberta Cipriani mostra lado mãe em entrevista

Entrevistamos a ex-Paquita Xiquitita Surfista; veja nossa homenagem

Por Ana Carolina, publicado em 28/10/2019.
Essa é uma homenagem para Roberta Cipriani, que ganhou fama como Xiquitita Surfista quando integrou o grupo das Paquitas na Xuxa. Por onde anda a Roberta Cipriani? Conheça a seguir a biografia desta artista tão especial. O Paparazzi entrevistou a ex-Paquita com exclusividade e mostra os melhores trechos do bate-papo. Temos o lado mamãe coruja de Cipriani. Com declarações de amor para os filhotes lindos.

Veja biografia de Giovanna Antiorio, filha da Paquita Sorvetão.
Roberta Cipriani e sua biografiaFoto: Divulgação
Paparazzi com a ex-Paquita Roberta Cipriani

Foram oito anos ao lado da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, e conquistando dia a dia o carinho das crianças que cresceram juntas com ela. As crianças cresceram e se tornaram fãs fiéis que continuam acompanhando e vibrando por cada conquista das Paquitas. Já entrevistamos Andrea Sorvetão. Chegou a hora da Beta, como é carinhosamente chamada por todos.

Roberta é tida como uma das mais carismáticas e divertidas do grupo das ex-Paquitas. Ela mantém as características e é sempre uma alegria estar em sua presença. Após a substituição do grupo em 1995, Roberta fez vários trabalhos artísticos e se formou em jornalismo. Na vida pessoal, se casou com Raphael de Thuin, campeão mundial de natação. Fruto do casamento de Roberta e Raphael, o casal tem 3 lindos filhos: Nicole (9) e os gêmeos Lucca e Cauã (6).

Roberta Cipriani nasceu no dia 27 de Fevereiro de 1976, no Rio de Janeiro. O início no Xou da Xuxa foi em 1987. Ganhou o apelido de Xuxa Meneghel porque adorava praia e sol.

Conversamos com Roberta com exclusividade. E abrimos espaço para que os fãs enviassem perguntas também. As perguntas dos fãs são respondidas em nosso Instagram. Siga o Paparazzi no Instagram.

Paparazzi - Roberta, sua história como Paquita é bem peculiar. Você tinha vontade de fazer parte do “Xou da Xuxa” antes do convite da Marlene e da Xuxa?

Roberta Cipriani - Nunca pensei em ser Paquita. Eu ia no Xou da Xuxa para brincar!

Paparazzi - Sabemos que você teve e tem uma base familiar muito sólida. Seu pai abriu mão de uma transferência de cidade para que você pudesse ser uma Paquita, essa atitude dele influencia de alguma forma quando seus filhos demonstram algum sonho?
Roberta Cipriani Paquita Xuxa XiquititaFoto: Divulgação
Roberta Cipriani - Quando temos filhos queremos o melhor para eles. Penso muito no futuro dos três. Meu pai pensou no meu, achou que seria bom para mim e abriu mão do futuro dele. Se meus filhos tiverem uma oportunidade como eu tive, sim, estarei sempre com eles.

Paparazzi - Após a troca do grupo Paquitas, em 1995, você fez vários trabalhos artísticos e 10 anos depois, em 2004/2005, retornou aos palcos com suas companheiras de fardinha Priscilla Couto, Catia Paganote e Ana Paula Almeida no projeto “Ex Paquitas O Retorno” e foi um verdadeiro sucesso. Você esperava todo esse carinho e essa receptividade?
Roberta Cipriani com a família; todos torcem para o FlamengoFoto: Divulgação
Roberta Cipriani com a família e a Rainha Xuxa MeneghelFoto: Divulgação
Roberta Cipriani - Esperava sim, porque desde que saí do programa, sempre recebi o carinho dos fãs e recebo até hoje. Agradeço muito e tenho um carinho por cada fã meu.
Roberta Cipriani Paquita Xuxa XiquititaFoto: Divulgação
Paparazzi - Você formou uma família linda ao lado do Raphael e vemos que você se dedica 100% a ela. Você imaginava que seria uma super mãe e esposa assim, ou teve algum momento que achou que não daria conta?

Roberta Cipriani - Meu sonho sempre foi ser mãe, mãe de gêmeos e esposa. Tudo o que faço, faço com toda dedicação e amor, me sinto a mulher e a mãe mais amada desse mundo. Não é fácil educar, cuidar de três filhos, marido, casa, é pesado, mas tento levar a vida o mais leve possível, dou risadas, brinco, me divirto...sou bem humorada. As dificuldades sendo assim como sou, passam mais leves.

Paparazzi - O que a Roberta de hoje diria para a Roberta do dia 27 de maio de 1987, dia da sua estreia com a Xuxa?

Roberta Cipriani - Seja forte, faça o seu trabalho, seja você e lute pelo seu futuro.
Roberta Cipriani Paquita Xuxa XiquititaFoto: Divulgação
Paparazzi - Deixe um recado para os seus fãs.

Roberta Cipriani - Agradeço do fundo do meu coração todo amor e carinho que vocês me dão até hoje, fico extremamente feliz por saber que minha história foi bacana e que marcou positivamente a vida de todos. Só tenho que agradecer os momentos felizes que passamos e vivemos juntos! Obrigada!

+ Conheça Andrea Sorvetão, outra ex-Paquita de muito sucesso :)
+ Filha de Paquita sonha em cuidar de crianças
Roberta Cipriani

Filha de Paquita sonha em cuidar de crianças

Falamos com Nicole de Thuin, filha da ex-Paquita Roberta Cipriani

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários