CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Biografia de Rodrigo Hilbert tem tempero e arte

Acompanhe a biografia do ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que ganhou um quadro no É De Casa, da Globo

Da Redação, publicado em 18/07/2020 e atualizado há 2 meses.
Rodrigo Hilbert é um famoso ator e modelo brasileiro. É casado com Fernanda Lima. Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima formam um dos casais mais famosos do Brasil. Loiros, combinam pra valer. Fruto do casamento, nasceram os gêmeos João e Francisco. Rodrigo Hilbert tem dois filhos apenas. O galã da Rede Globo é modelo pela grife Colcci. Em julho de 2020, estreou o quadro Tempero de Família no programa É De Casa, aos sábados, na Globo. Confira abaixo a biografia.

Tempero de Família




O chamado 'homem perfeito' (risos) é um cozinheiro de mão cheia. Após brilhar com quadros e programas de culinária no GNT, no canal fechado, ganhou oportunidade na TV aberta com o quadro Tempero de Família, no É De Casa. Cissa Guimarães apresentou a estreia assim: 'Vem aí um cara lindo, simpático, prendado, que homão...'.

'Podem esperar pelas melhores receitas com um tempero bem especial aqui neste quadro de culinária', declarou Rodrigo na estreia.


No Globoplay é possível conferir as melhores receitas de Rodrigo Hilbert tanto no GNT quanto no É De Casa.

A origem


Rodrigo Hilbert Alberton nasceu no dia 22 de abril de 1980 em Orleans, Santa Catarina. Rodrigo Hilbert sonhava em ser modelo desde criança. Era uma criança linda, loirinha e de olhos azuis. A beleza sempre chamou a atenção. Foi assim que ele fez seu primeiro teste para trabalhar na Rede Globo. A primeira novela de Rodrigo Hilbert na Globo foi Desejos de Mulher, em 2002. Desde então não parou mais. Rodrigo Hilbert é o homem mais bonito do Brasil?

Mais novelas


Rodrigo atuou nas novelas Da Cor do Pecado, América, Pé na Jaca, Duas Caras, Viver a Vida, Morde e Assopra e Fina Estampa. Rodrigo interpretou o professor Alexandre Lopes em Fina Estampa, onde fez par romântico com Adriana Birolli e disputou seu amor com o personagem de Caio Castro, o Antenor, filho de Griselda (Lilia Cabral). Rodrigo Hilbert brilhou na novela de Aguinaldo Silva.

OsPaparazzi mostrou a entrada de Rodrigo Hilbert em Fina Estampa. Também mostramos o primeiro beijo do personagem Alexandre. E ainda o pedido de namoro do professor para a aluna.

Fotos de modelo


O modelo Rodrigo Hilbert é figura certa no Oscar Fashion Days, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Rodrigo Hilbert desfila pela grife Colcci. Rodrigo Hilbert e Gisele Bündchen desfilam juntos pela Colcci. OsPaparazzi mostrou fotos de Rodrigo Hilbert no Oscar Fashion Days. Rodrigo Hilbert esteve entre as fofocas do Oscar Fashion Days.

O galã Rodrigo Hilbert deu dicas saudáveis da boa forma em entrevista.

Casamento e filhos


Na vida pessoal, Rodrigo Hilbert é casado com Fernanda Lima, modelo e apresentadora da Rede Globo. Em 2007, Fernanda Lima anunciou que estava grávida de Rodrigo Hilbert. A gravidez foi de gêmeos. Os filhos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima nasceram no dia 18 de abril de 2008. Os nomes dos filhos de Rodrigo Hilbert são: João e Francisco.

Além de João Lima Hilbert e Francisco Lima Hilbert, teve o terceiro filho em 27 de outubro de 2019. A filha caçula se chama Maria Manoela Lima Hilbert.

A esposa Fernanda Lima falou de Rodrigo Hilbert em entrevista para o lançamento de 'Amor e Sexo'.

Rodrigo Hilbert

Fina Estampa: Antenor diz a Alexandre que vai se casar

Antenor (Caio Castro) está com ciúmes do professor Alexandre (Rodrigo Hilbert) e vai inventar casamento em Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor se morde de ciúmes ao ver Patrícia

Patrícia se encantou pelo personagem de Rodrigo Hilbert, o professor Alexandre Lopes; mas e o namoro com o Antenor?

Rodrigo Hilbert vai no Mais Você de Dia das Mães

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert participam do Dia das Mães com Ana Maria Braga no Mais Você

Biografia de Fernanda Lima: modelo, atriz e apresentadora

A biografia da completa Fernanda Lima, estrela da Rede Globo; ela é casada com apresentador Rodrigo Hilbert

Compartilhe com um amigo!
Comentários