06/10/2010 17:47

Sabrina Sato

Da Redação
Os Paparazzi
Sabrina Sato Rahal, a Sabrina Sato, nasceu em Penápolis, no dia 4 de fevereiro de 1981. Falar sobre a história de Sabrina Sato é falar sobre alguém que venceu na vida. Hoje é uma celebridade querida, uma das maiores estrelas da TV brasileira. Sabrina Sato ficou conhecida ao participar do Big Brother Brasil. Depois entrou para o Pânico na TV. Virou humoristas. Das boas! E é considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil... Veja abaixo a lista dos namorados de Sabrina Sato, que sonha com casamento e em ficar grávida e ser mamãe.

OsPaparazzi de olho em Sabrina Sato...
Sabrina Sato, a Musa do Humor do Brasil
Sabrina Sato, a Musa do Humor do Brasil (Foto: Divulgação)

Ela é espontânea. Às vezes parece ingênua. Será que se faz de burra? Não importa. O fato é que Sabrina Sato Rahal, com todo seu carisma, tornou-se a Musa do Humor no Brasil. Não tem pra ninguém.

Como humorista do programa Pânico na TV, da Rede TV, Sabrina Sato ganhou reconhecimento nacional. Esqueça a participação da sister no reality show Big Brother Brasil 3, no ano de 2003. Agora ela é a repórter de Política de um dos principais programas humorísticos do país.
Sabrina é sucesso na Playboy
Sabrina é sucesso na Playboy
Se perguntássemos a ela, ‘como você conseguiu chegar ao topo? Não deve ter sido fácil’. A reposta poderia ser um de seus chavões, o “é verdade”, com destaque para o sotaque caipira na letra R.

Sua trajetória no Pânico na TV é marcada pela coragem. Sabrina já enfrentou crocodilos, pulou de pára-quedas, já aceitou os desafios de maior adrenalina que você possa imaginar. Isso sem falar nos micos que já levou. Por ser linda e ter um corpo perfeito, a musa ganhou destaque nas páginas da Revista Playboy. Ter Sabrina Sato na capa da Playboy é certeza de venda recorde nas bancas. A moça já faturou prêmios por ser extremamente sexy, e aí vira sempre um prato cheio para a Playboy.

Mas a repercussão nacional, para Sabrina, já não basta mais. Para tudo! Sabrina Sato passou a virar notícia internacional. Sabrina Sato x Justin Bieber, manchetaram os jornais do mundo inteiro. Tudo porque Sabrina foi atrás do astro da música pop internacional para uma entrevista exclusiva ao Pânico na TV. Só que o Justin Bieber não sabia que a Sabrina não fala nada de inglês. Aí o clima esquentou...

O rapaz foi mal educado com Sabrina na entrevista. E o assunto foi parar no Trending Topic do Twitter, o micro-blog que é sucesso entre os famosos. O astro teen não mostrava nenhuma paciência com as brincadeiras de Sabrina, todas ditas em português: "ela fala comigo como se eu entendesse a língua dela", reclamava o cantor.

Isso, sem falar que Sabrina errava a pronúncia do nome de Justin Bieber (chamando-o de Justen). E ele corrigia, irritado: "É Justin". A grosseria do cantor virou protesto no Twitter. O tópico 'Cala Boca Justen Bieber' liderava a lista de mais comentados no Twitter do Brasil. Sabrina falou sobre o assunto, em sua conta no Twitter: "Gente, eu não sabia que iria entrevistar o @justinbieber e ele foi legal de receber a gente e dar entrevista. Lindo e talentoso... Amei.....Juro que tenho dificuldade de falar inglês. A pronuncia é muito ruim, até entendo alguma coisa. Mas vou estudar bastante”, disse.

Burra, Sabrina Sato? Você não a conhece
Burra, Sabrina Sato? Você não a conhece (Foto: Divulgação)
Outra polêmica protagonizada por Sabrina saiu na capa da Revista TRIP do mês de agosto. Ela falou sobre as comparações que fazem do Pânico na TV, da Rede TV, com o CQC, da TV Bandeirantes: “O Pânico é a turma do fundão. O CQC são os alunos da frente da sala. Eles usam uniforme e tem roteiro, nós não”, comentou.

A musa também falou sobre a responsabilidade de entrevistar os políticos em Brasília: “tenho que passar a informação, mas de um jeito que agrada quem não gosta de política (...) Eles me contam da vida, virei psicóloga dos deputados (...) Sabe o que é pior? É que a gente vai entrevistar e eles são muito fedidinhos. Quando eu sinto o cheiro pego o meu perfume e passo até não sentir mais. Ou pego uma balinha e ofereço”.

No início de 2011, muito se falou sobre as paqueras de Sabrina Sato. Diziam que ela estava beijando Kiko Gouveia. Depois, Sabrina Sato disse que não estava solteira, nem namorando. Até que, em entrevista, Sabrina Sato explicou qual seria o seu homem ideal. E em maio de 2011, Sabrina Sato reatou namoro com o deputado Fábio Faria.

No estilo, ainda em 2011, Sabrina Sato apresentou um novo corte de cabelo, com franjiinha. O corte não agradou aos fãs. E o cabelo de Sabrina continuou causando polêmica. Em entrevista, Sabrina Sato falou sobre cabelo, gravidez e sapatos.

O que mais a Sabrina Sato já fez? Já participou, em 1989, da novela Cortina de Vidro, interpretando Meg. Também foi dançarina do Domingão do Faustão, na Rede Globo, e interpretou uma prostituta na novela Porto dos Milagres, além de ter trabalhado como garota do tempo do jornal "O Dia". Viva a Musa do Humor do Brasil!

Em 2012, Sabrina Sato é uma das estrelas do Carnaval. Sabrina Sato tem dieta especial para o Carnaval.

Em julho de 2012, Sabrina Sato terminou o namoro com Fábio Faria. OsPaparazzi destacou a separação de Sabrina Sato e Fábio Faria.

Em 2013, começou a namorar com o humorista João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos. Mostramos os planos de casamento de João Vicente de Castro e Sabrina Sato.

Mas, em maio de 2015, veio a notícia: Sabrina Sato solteira de novo! Chegou ao fim o namoro de Sabrina Sato e João Vicente, com separação amigável para os dois lados. Não houve traição. Eles simplesmente terminaram por questão de distância. Um vive em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro.

Fique ligado na vida de Sabrina Sato! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.