CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o trabalho de Sacha Baron Cohen, ator de Borat e Bruno

Após o lançamento do filme Borat, Baron Cohen afirmou que, porque o público tornou-se muito familiarizado com os personagens, ele iria aposentar Borat e Ali G.

Da Redação, publicado em 24/08/2012.
Sacha Noam Baron Cohen é comediante, ator, escritor, artista, dublador e comediante stand-up. Sacha Baron Cohen nasceu em Londres, na Inglaterra, dia 13 de outubro de 1971, é um premiado ator e comediante britânico. Seus principais personagens são Borat, Ali G e Bruno. Cohen é formado em história e judeu praticante.
Sacha Baron Cohen

Sacha Baron Cohen faz piada no BAFTA Awards

Ator humorista Sacha Baron Cohen encena pegadinha no palco e faz público dar risada

O Ditador: Sacha lança novo filme no estilo de Borat e Bruno

Confira entrevista com Sacha Baron Cohen pregando a liberdade, pois 'vivemos em um mundo com medo'

Sacha Baron Cohen recebeu prêmios como um BAFTA, uma nomeação para um Emmy e um Oscar de melhor argumento adaptado de 2007. Nesse mesmo ano, ganhou um Golden Globe Award para Melhor Ator de cinema pela sua atuação em Borat.

Após o lançamento do filme Borat, Baron Cohen afirmou que, porque o público tornou-se muito familiarizado com os personagens, ele iria aposentar Borat e Ali G. Da mesma forma, após a estreia de Bruno, ele declarou que gostaria também de aposentar o personagem.

Em sua vida pessoal, Sacha Baron Cohen casou-se com uma atriz australiana, Isla Fisher, em 15 de março de 2010. Após alguns anos de estudo, Fisher converteu-se ao judaísmo no início de 2007, dizendo: 'Eu definitivamente vou ter um casamento judaico só para estar com Sacha. Religião vem em segundo lugar para o amor'. Baron Cohen e Fisher tem duas filhas: Olive, nascida em 19 de outubro de 2007 em Los Angeles, e Elula, nascida no verão de 2010.

OsPaparazzi destacou um entrevista com Sacha Baron Cohen, ele que raramente aparece em público sem que esteja caracterizado por algum de seus personagens.
Sacha Noam Baron CohenFoto: Divulgação
Em novembro de 2013, Sacha Baron Cohen ganhou o prêmio Charlie Chaplin de Excelência em Comédia, no BAFTA Awards. Sacha pregou uma peça no público e fez todos darem muita risada.

Compartilhe com um amigo!
Comentários