29/01/2019 12:44

Sandy e Junior de volta! Sonhar ou não sonhar?

Um dia após aniversário de Sandy Leah, notícia destaca volta de shows com irmão Junior Lima

Da Redação
Os Paparazzi
A carreira da dupla Sandy & Junior começou em 1989. Chegou ao "fim" em 2007, quando Sandy Leah e Junior Lima anunciaram a separação para carreiras individuais. Em 2019, no aniversário de 30 anos do início, reportagem do jornal Extra, do Rio de Janeiro, voltou a fazer sonhar o fã de Sandy e Junior. De acordo com a publicação, o primeiro show da volta de Sandy e Junior seria no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo. O retorno seria um sonho realizado para milhares de fãs. Pode incluir os paparazzis nesta lista de fãs. Mas vamos colocar os pés no chão. A seguir você confere material exclusivo em homenagem à dupla Sandy & Junior.

Sandy e Junior retorno volta shows
Sandy e Junior está para sempre no coração dos fãs

Volta Sandy & Junior 2019 com shows: eu acredito!


A reportagem exclusiva do jornal Extra foi publicada no dia 29 de janeiro, um dia após o aniversário de 36 anos de idade da cantora Sandy Leah. Junior Lima, o irmão mais novo, então com 34 anos de idade, teria aceitado, em comum acordo com a irmã, retornar aos palcos com uma turnê de shows especial em comemoração ao aniversário de 30 anos da dupla. O primeiro show, para o segundo semestre de 2019, teria ingressos à venda pela internet para o estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O furo de reportagem do jornal Extra é justificado por uma reunião entre empresários dos irmãos. Assim que a reportagem foi publicada, não precisa nem dizer que a internet parou, né? Milhares de fãs sonhando. Fãs já economizando dinheiro. "Já comecei uma economia nova. Quero comprar ingressos para o show de Sandy e Junior no Allianz Parque em São Paulo", tuitou a conta Sandy & Junior Lovers, fã-clube da dupla.

Volta Sandy e Junior: eu não acredito :(


Sonhar faz parte. Mas agora vamos colocar os pés no chão. Em 2016, reportagem exclusiva também caiu como uma bomba nas redes sociais para os fãs de Sandy & Junior. À época, Sandy Leah se manifestou, via Twitter, e desmentiu os boatos do retorno da parceria com o irmão em shows: "Sinto muito, mas é mentira", escreveu a cantora à época.

Sandy boatos Sandy e Junior retorno volta
Sandy desmente retorno com Junior em post publicado em 2016

Nas entrevistas que se seguiram, Sandy, a mulher mais desejada do Brasil, sempre foi enfática: "Ele é meu irmão, meu parceiro. Estamos sempre juntos porque nos amamos. E também juntos profissionalmente. Seja escrevendo músicas, seja com o trabalho dele de produção e direção de shows. Mas a volta da dupla Sandy e Junior, como foi de 1989 a 2007, isso não pensamos, não", declarou a artista, em entrevista ao Fantástico (No vídeo abaixo você assiste a Sandy e Junior cantando para matar a saudade).

Mas... e se Sandy e Junior mudaram de ideia?

Opa. Essa chance existe, sim. Chitãozinho e Xororó conversaram com eles? Sandy, por exemplo, que sempre priorizou a carreira de cantora. Sempre falou isso, certo? Mas ela aceitou um convite para trabalhar como atriz no cinema e atuou no filme Quando Eu Era Vivo. Ou seja, há esperança, sim. Estaremos de olho nas últimas notícias sobre o retorno dos shows da dupla. Por enquanto, nas redes sociais, eles ainda não se manifestaram. O destaque da web fica por conta do Twitter...

Melhor tuíte sobre volta de Sandy e Junior


O melhor tuíte sobre o retorno foi do Twitter Moments Brasil, que pegou letras das músicas de Sandy e Junior para criar:

1. Vamo pulá! Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá
2. O que é imortal, não morre no final
3. Eu acho que pirei, meus pés saíram do chão
4. Só não cai o meu amor, pois não tem jeito é imortal

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.