03/05/2012 14:20

Sandy Leah é cantora, compositora e atriz

Da Redação
OsPaparazzi
Sandy Leah é uma famosa cantora brasileira. Sandy ganhou fama cantando ao lado do irmão, Júnior, formando a dupla "Sandy e Junior", que se tornou um fenômeno de sucesso no Brasil. "Sandy e Junior" venderam milhares de cópias de CDs e álbuns. Viraram mania nacional. Até que veio o anúncio do fim da dupla. Os irmãos cresceram. Cada um resolveu seguir seu caminho. Ainda hoje, mesmo adulta, Sandy carrega fama de "boa moça", "pura" e "meiga". Sandy cresceu! Mas muitos ainda insistem em tratá-la como uma garota. Confira a biografia de Sandy.

Sandy Leah
A biografia de Sandy Leah

OsPaparazzi está de olho em Sandy...

Sandy Leah Lima é uma cantora, compositora, produtora, e atriz brasileira nascida em Campinas, no dia 28 de janeiro de 1983. Filha do cantor Xororó e Noely Lima.

Sandy Leah ficou famosa ao lado de seu irmão Junior, com quem formou a dupla Sandy & Junior durante 17 anos, com sucessos como "Maria Chiquinha", "Com Você", "Vai Ter Que Rebolar", "Dig-Dig-Joy", "Era Uma Vez", "Vamô Pulá", "Desperdiçou" e "Estranho Jeito de Amar". A dupla se separou em 2007.

Sandy lançou seu primeiro disco solo em 2010, intitulado "Manuscrito". A música "Pés Cansados", primeiro single de seu projeto em carreira solo, atingiu as paradas de sucesso. OsPaparazzi destacou o lançamento do álbum de Sandy. Em novembro de 2011 ela gravou o DVD "Manuscrito Ao Vivo", onde fez uma declaração de amor aos fãs.

Sandy se casou em 12 de setembro de 2008 com Lucas Lima, cantor do grupo Família Lima. No dia 15 o casal seguiu para a lua-de-mel em Edimburgo, capital da Escócia, onde passaram 12 dias. Também em 2008, Sandy se formou em Letras (português e inglês) na PUC de Campinas.

Sandy se tornou garota propaganda da marca de cerveja Devassa, o que causou muita polêmica, pois a cantora sempre teve uma imagem de boa moça e muitos acreditaram que sua personalidade não combinava com o perfil da marca, que já teve Paris Hilton como sua garota propaganda. Mas Sandy explicou porque aceitou virar loira e Devassa.

Sandy está casada desde 2008 e seu pai Xororó está cobrando netinhos! A cantora Sandy já falou dos planos de ser mãe. Para a felicidade do futuro vovô, surgiu noticias de que Sandy estaria grávida, e a notícia gerou grande repercussão nas redes sociais.

Em maio de 2012, Sandy foi comparada a Paula Fernandes. OsPaparazzi destacou reportagem Paula Fernandes e Sandy.

Em junho de 2012, Sandy foi apontada como a mulher mais desejada pelos brasileiros, de acordo com pesquisa. E também lançou seu o álbum 'Princípios, meios e fins'. No ano de 2013, Sandy começou com tudo, foi convidada pelo cineasta Marco Dutra a estrelar no cinema. O filme Quando Eu Era Vivo estreia com Sandy e Antonio Fagundes nos cinemas.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.