09/05/2012 14:30

Scarlett Johansson é famosa atriz de cinema

Da Redação
OsPaparazzi
Scarlett Johansson é uma famosa atriz americana, que nasceu em Nova York. A loira é considerada uma das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo. Scarlett Johansson se casou com o ator Ryan Reynolds, mas o casamento chegou ao fim. Scarlett Johansson e Ryan Reynolds se casaram em 2008 e terminaram o relacionamento em 2010. Scarlett foi vítima de hackers em 2011. Fotos íntimas da atriz se espalharam pela web e o caso foi parar na Justiça. Acompanhe abaixo a biografia da atriz Scarlett Johansson.

OsPaparazzi está de olho em Scarlett Johansson...

Scarlett Johansson
Confira abaixo a biografia de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson nasceu no dia 22 de novembro de 1984. A família dela é de origem judaica. Desde criança, Scarlett Johansson já sonhava em trabalhar no ramo artístico. A loira já sonhou em ser cantora, modelo e agora brilha como atriz em filmes de Hollywood. Scarlett foi eleita a mulher mais sensual do mundo em 2006 pela revista "Esquire". O primeiro filme da atriz em Hollywood foi "O Anjo da Guarda", em 1994.

Acompanhe os principais filmes de Scarlett Johansson em sua biografia: "Esqueceram de Mim 3", "Encontros e Desencontros", "Nota Máxima", "Match Point", "A Ilha", "O Diário de Uma Babá", "The Spirit - O Filme", "Ele Não Está Tão a Fim de Você", "Homem de Ferro 2", "Os Vingadores", entre outros filmes.

Na vida pessoal, Scarlett Johansson começou a namorar o ator Ryan Reynolds em 2007. O namoro das estrelas de Hollywood acabou em casamento. Scarlett Johansson e Ryan Reynolds se casaram em 2008. Mas o casamento durou pouco. Em 2010, eles anunciaram a separação. Ainda na vida pessoal, OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Scarlett Johansson e Sean Penn.

Boatos dizem que Scarlett Johansson já namorou Justin Timberlake. Será que Scarlett Johansson e Justin Timberlake ficaram? Ou Scarlett Johansson estaria namorando Dan White? Em 2012, fotos mostraram Scarlett namorando Nate Naylor na praia.

Scarlett Johansson aparece em ranking das mulheres mais bonitas do mundo.

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson é famosa atriz de Hollywood e brilhou no filme 'Os Vingadores'

A atriz se consagrou na carreira com o filme "Encontros e Desencontros", de Sofia Coppola. A loira ganhou o prêmio Bafta de Melhor Atriz na ocasião. Também brilhou no filme "Match Point", de Woody Allen. E o que dizer da parceria Scarlett Johansson e Robert Downey Jr. em "Homem de Ferro 2"? Um sucesso! Que se repetiu em "Os Vingadores", filme que reuniu os principais heróis da Marvel em que Scarlett se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Scarlett Johansson ficou morena e de peruca para o filme "Under My Skin". A atriz tem planos para trabalhar como diretora de filmes. A estreia de Scarlett Johansson como diretora é no filme "Summer Crossing".

Scarlett Johansson esteve no Rio de Janeiro em 2012. Paparazzos fizeram fotos de Scarlett Johansson no lançamento de "Os Vingadores". Na opinião da crítica, "Os Vingadores" mexe com a imaginação como gibi. "Os Vingadores" quebrou recordes e mais recordes em bilheterias nos cinemas. A atriz também é garota-propaganda de marcas como Louis Vuitton, Calvin Klein, L'Oreal, entre outras.

Em 2011, fotos íntimas de Scarlett Johansson caíram na web através de hackers. São fotos pessoais de Scarlett Johansson. A estrela de Hollywood foi à Justiça para esclarecer o episódio das fotos. A polícia afirmou: as fotos de Scarlett Johansson são verdadeiras!

Em entrevista, Scarlett desabafou após o episódio das fotos pessoais. Mas o tempo passou. E hoje Scarlett Johansson já fala com bom humor sobre as fotos íntimas.

Em maio de 2012, a atriz ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Na vida pessoal, a atriz firmou namoro com o empresário Nate Naylor em dezembro de 2011, mas o relacionamento entre Scarlett Johansson e Nate Naylor terminou em outubro de 2012.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.