CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Cultura

Serginho Groisman: Biografia do apresentador do Altas Horas

Em 2020, Serginho participou do Roda Viva e avaliou os melhores momentos da carreira na entrevista; assista

Da Redação, publicado em 28/06/2020.

Serginho Groisman foi o entrevistado do programa Roda Viva, na TV Cultura, no último dia 31 de agosto de 2020. Assista abaixo à entrevista na íntegra. Serginho relembra os melhores momentos da carreira. E também deixa a sua opinião a respeito de temas relevantes da política (ele se considera um Progressista), da televisão (fim da TV aberta? crescimento do streaming?), entre outras curiosidades. Você sabia que Silvio Santos ofereceu uma fortuna para Serginho continuar no SBT e responder não para a Rede Globo? O salário de Serginho Groisman seria algo jamais visto na televisão brasileira, segundo as revelações que fez no Roda Viva.

Homenagem nos 70 anos de idade

O Altas Horas do dia 29/06/2020, dia que Serginho Groisman completou 70 anos de idade, foi feito em casa devido à quarentena que proíbe os programas de auditório. Nesta data especial o programa foi apresentado por Lázaro Ramos e Taís Araujo e nele o apresentador recebeu felicitações de aniversário de famosos como Laura Pausini, Fausto Silva, Fernanda Montenegro entre outros artistas e esportistas que não só marcaram a história do programa, mas também a vida do apresentador. O programa foi gravado dia 27, porém a emoção e a reação na internet foi como se fosse ao vivo.

Serginho no aniversário de 70 anosFoto: Reprodução/ YouTube

Durante o programa, o cantor Fábio Junior revelou os bastidores de quando Tomas, o filho de Serginho Groisman, apareceu durante a gravação do programa junto com sua mãe Fernanda Molina.

Mas o Serginho Groisman é casado? Ele tem filhos? As perguntas dos fãs de Altas Horas se multiplicam e às vezes ficam sem respostas, porque Sérgio Groisman não gosta dos holofotes. Ele adora entrevistar, é um dos melhores entrevistadores do Brasil. Mas na hora de exibir a intimidade, prefere ficar de boca fechada.

Abaixo você confere a biografia de Serginho Groisman! Compartilhe!

Lázaro Ramos e Taís Araujo apresentaram o programa Altas Horas durante aniversário de Serginho GroismanFoto: Altas Horas/ Rede Globo

OsPaparazzi apresenta a biografia de Serginho Groisman, que, sim, é casado e, sim, tem um filho que nasceu em 2015. Ele anunciou a gravidez da esposa Fernanda Molina em entrevista ao Domingão do Faustão, na Rede Globo. O nome do filho de Serginho Groisman é Thomas.

Biografia do Serginho

Serginho Groisman nasceu em São Paulo no dia 29 de junho de 1950. Virou papai aos 64 anos de idade! O início da carreira como jornalista foi na TV Gazeta, passando por Cultura e SBT, de Silvio Santos. Foi no SBT que chegou ao auge, com o Programa Livre, voltado para o público jovem. Chegou à Rede Globo para comandar o programa Altas Horas. O primeiro programa dele na televisão foi o TV Mix, na Gazeta, nos anos 80. Ganhou fama na telinha por ser um estilo simples, humilde e com ótimas entrevistas e perguntas. As famosas frases de Serginho Groisman fazem sucesso na Internet, como 'fala, garoto!'. Ele também está no documentário Motoboys - Vida Loca.

Em 2015, no Domingão do Faustão, de Fausto Silva, ele participou do aniversário de 15 anos do Altas Horas. Durante a entrevista, fez a revelação: Serginho Groisman terá um filho e será papai pela primeira vez. 'Você sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda Molina. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol', declarou o apresentador.

Serginho Groisman e o filho Thomas no Altas HorasFoto: Reprodução/ TV Globo

Vida pessoal, casamento e filhos

Serginho Groisman e Fernanda Molina firmaram o primeiro casamento mais informal em 2007. O casamento formal, com festa e tudo, veio em 2015. Fruto do casamento, o casal tem um filho, Thomas, que nasceu também em 2015.

No dia 10 de março de 2015, Serginho Groisman e Fernanda Molina se casaram oficialmente. E a viagem de lua de mel? Eles tiveram que adiar devido aos compromissos profissionais com o Altas Horas. O nome do bebê, filho do casal, é Thomas, escolha da própria mamãe. OsPaparazzi mostrou a emoção de Serginho e a mulher grávida em gravação especial do Altas Horas.

Serginho Groisman

Altas Horas emociona Serginho e esposa grávida

Especial Altas Horas Axé reúne Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além da mulher de Serginho Groisman

Fernanda Molina é a mulher de Serginho Groisman

Saiba quem é a grande mulher por trás de Serginho Groisman. OsPaparazzi mostra fotos de Fernanda Molina, mãe de Thomas

Serginho Groisman e Fernanda Molina se casam

Saiba como foi o casamento de Serginho Groisman e Fernanda Molina, escondido dos paparazzis

Mariana Ximenes diz que 'até na cama tem que ter ética'

Atriz Mariana Ximenes participa do programa 'Altas Horas', com Serginho Groisman, na madrugada deste sábado, 1

Comentários