CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Sérgio Malheiros tem irmão famoso? Por onde anda?

Acompanhe a biografia do ator Sérgio Malheiros, da Rede Globo, com fotos e curiosidades. Ficou noivo de Sophia Abrahão em 2019.

Da Redação, publicado em 17/03/2015 e atualizado hoje.

Sérgio Malheiros (ou Serginho Malheiros) nasceu no dia 13 de março de 1993, no Rio de Janeiro. O carioca Sérgio Santiago Victoriano Santos Malheiros tem um irmão famoso. Sabia? Sérgio Malheiros e Frederico Volkmann são irmãos, filhos da atriz Glaucia Vic. Fique abaixo com a biografia do ator das novelas da Rede Globo (como 'Da Cor do Pecado'). Por onde ele anda, hein? Em 2019 ficou noivo de Sophia Abrahão e os planos de casamento foram adiados em 2020 com a pandemia.

Biografia de Sérgio Malheiros

O primeiro trabalho na Rede Globo foi com Gente Inocente, em 97. Ainda criança. Aliás, ele cresceu na televisão como um ator mirim. Também fez participações em Um anjo caiu do céu, Terra Nostra, Carga Pesada, entre outros. Chegou ao auge da fama com a novela 'Da Cor do Pecado', quando interpretou Raí Lambertini em 2004. Em 'Da Cor do Pecado', atuou com Taís Araújo, Lázaro Ramos, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Lima Duarte, entre outras estrelas. A dupla Sérgio Malheiros e Lima Duarte, como neto e avô, foi um grande sucesso na novela de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil.

Outras novelas foram Cheias de Charme, Sangue Bom e Alto Astral. No cinema, entre os filmes de Sérgio Malheiros, destaque para o premiado 'O Maior Amor do Mundo', `Cinderela Pop` e `Aspirantes`. Já trabalhou na Rede Record, mas retornou em seguida para Rede Globo.

Em 2019 fez a novela Verão 90 na Globo. Também esteve no Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, na Rede Globo, em 2018. Ainda fez Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, interpretando o personagem Belloto.

Vida pessoal, namorada, casamento, filhos

Na vida pessoal, Serginho é apaixonado pelo Botafogo, time de futebol do Rio de Janeiro. O torcedor do Fogão divide a paixão com o irmão. Sabia que Sérgio Malheiros e Frederico Volkmann são irmãos? São filhos da atriz Gláucia Vic. Mas quem é Frederico Volkmann? Ele surgiu como ator mirim Ekran, que brilhou na novela Salve Jorge, na Globo. Os dois são fanáticos pelo Botafogo.

Ainda na vida pessoal, as fãs querem saber se está namorando, solteiro, se tem filhos, quem é a namorada e etc. Apaixonado por esportes e atividade física, exibe corpo perfeito no Instagram, com músculos à mostra.

Em 2015 assumiu namoro com Sophia Abrahão. Eles oficializaram noivado em 2019. Com planos para o casamento em 2020. Mas, por causa da pandemia, o casamento precisou ser adiado. No Instagram abaixo temos a foto do casal em declaração de amor:

Assim como Sophia, Serginho também é apaixonado por música. Ele se arrisca no violão e posta vídeos cantando para seus seguidores nas redes sociais. Um dos pedidos dos fãs para o casal seria uma música de autoria própria, romântica, com eles cantando juntos. Bora sonhar, né?

Sérgio Malheiros

5 curiosidades da biografia de Sophia Abrahão

Quem é a atriz, cantora e apresentadora de televisão que brilhou no Vídeo Show da Rede Globo. Ficou noiva de Sérgio Malheiros.

Sophia Abrahão fala de namorados e sapatos

Em evento de moda, atriz garante que está solteira e que não está namorando Sérgio Malheiros

Compartilhe com um amigo!

Comentários