28/05/2013 14:04

Confira a biografia da cantora Shakira

Da Redação
OsPaparazzi
A colombiana Shakira é uma das cantoras mais famosas do mundo. A loira Shakira, de músicas como "Waka Waka" e "Loca Loca", tem em sua biografia dois prêmios Grammy, além de troféus do Grammy Latino. A beldade está apaixonada por Piqué, jogador de futebol do Barcelona. Quando sai o casamento de Shakira e Piqué, hein? Independentemente de vida pessoal, na vida profissional a cantora é uma estrela mundial. Shakira Isabel Mebarak Ripoll canta músicas pop e dançantes. Aliás, o que dizer de Shakira dançando, hein? Simplesmente único. Acompanhe abaixo a biografia de Shakira em fotos e curiosidades. Também há detalhes sobre sua vida pessoal, como o filho de Shakira e Piqué.

Shakira
Cantora Shakira é vencedora de vários prêmios de música

OsPaparazzi está de olho em Shakira...

A cantora Shakira nasceu em Barranquilla, na Colômbia, no dia 2 de fevereiro de 1977. Desde criança, a loirinha sempre sonhou com a carreira artística. Em seu acervo pessoal, há uma lista de fotos de Shakira criança, já se apresentando em shows. Também há vídeos de Shakira dançando e cantando em shows particulares para a família.

Aos 18 anos de idade, Shakira já sabia o que queria da vida: ser uma cantora profissional. E aí foi questão de tempo. Ela tem hoje em seu currículo uma lista de prêmios, Grammy, Grammy Latino, troféus Billboard, entre outras joias.

A discografia completa de Shakira é sucesso na rede. Sabe quantos álbuns ela já vendeu no mundo inteiro? Mais de 60 milhões. A lista de sucessos começou em 91. O primeiro álbum de Shakira é o Magia. Ela ainda tem em sua biografia os álbuns Peligro, 93, Pies descalzos, 96, Dónde están los ladrones?, 98, Laundry Service, 2001, Fijación, Oral Fixation, She Wolf e Sale el Sol. A cantora Shakira tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Shakira e seu filho Milan
Shakira com seu filho Milan

As músicas de Shakira falam de amor, saudade, família, namorados, enfim, muito romance. O estilo musical da cantora colombiana começou com um estilo mais latino e foi se internacionalizando com o passar dos anos. Afinal, ela era uma cantora da Colômbia no início de sua biografia. Muitas músicas e shows depois, atualmente Shakira é uma cantora internacional que canta músicas em inglês e espanhol.

Uma das qualidades da biografia de Shakira é conseguir conquistar um público universal, ou seja, fãs de música que vivem na América, na Europa, enfim, em todas as partes do planeta gostam de suas músicas.

Na televisão, Shakira trabalhou no The Voice, reality show musical. No Brasil não temos o The Voice Brasil? Pois Shakira foi jurada do The Voice original, escolhendo os novos talentos da música internacional. Shakira substituiu Christina Aguilera no The Voice.

Shakira foi a principal estrela do Rock in Rio 2011. À época, tivemos o embate Shakira x Madonna no Morumbi, em São Paulo. Shakira x Madonna: relembre a comparação das loiras.

Shakira no programa The Voice
Shakira no programa The Voice

E é claro que paparazzis e fotógrafos de plantão estão de olho em fotos de Shakira e em sua vida pessoal. Ela é linda. Mas qual é o segredo do corpo perfeito de Shakira? E o seu filho? O marido Piqué? Quando sai o casamento? Qual é a altura, o peso e a idade da Shakira? São muitas as perguntas relacionadas à vida pessoal da celebridade que os fãs querem saber. Em vídeo, Shakira conta que não gosta muito dos paparazzis, não. Ela diz que gostaria de poder sair às ruas e não ser flagrada em fotos. Principalmente por causa de seu filho. Shakira e Piqué querem preservar a privacidade do filho Milan.

Mas... são ossos do ofício, não é mesmo? Caiu na web, por exemplo, um vídeo de Shakira dançando na companhia de Piqué, zagueiro do Barcelona. O vídeo virou um hit na web, pois retrata bastidores dos shows da cantora colombiana, exibindo toda sua alegria e irreverência ao público. OsPaparazzi mostrou os primeiros beijos de Shakira e Piqué, seu marido. Depois Shakira ficou grávida e teve seu primeiro filho, chamado Milan. Veja fotos do filho de Piqué e Shakira.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.