08/10/2010 19:01

Sheron Menezes

Da Redação
Os Paparazzi
Sheron Menezes é uma das atrizes mais promissoras do Brasil. Sheron foi descoberta por ninguém menos que o diretor Luiz Fernando Carvalho! A atriz hoje é requisita para as novas novelas da TV Globo. Sheron Menezes ganhou fama por ótimas atuações na TV, além de ganhar destaque por ser carismática e linda.

 Sheron Menezes é uma estrela da Rede Globo
Sheron Menezes é uma estrela da Rede Globo (Foto: Divulgação)

OsPaparazzi de olho em Sheron Menezes...

Sheron Mancilha Menezes, a Sheron Menezes, nasceu em Porto Alegre, no dia 26 de novembro de 1983. Sheron começou a carreira como modelo, mas sempre sonhou com a carreira de atriz. Também apresentou um programa de TV, na RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul.
A atriz ganhou fama após convite do diretor Luiz Fernando Carvalho. Que indicação, hein! Ela começaria na novela "Esperança", em 2002, e ganhou a aprovação do autor Benedito Ruy Barbosa. Depois Sheron Menezes não parou mais!

Interpretou em novelas com atores consagrados, como Lúcia Veríssimo, Jackson Antunes, entre outros. Conciliando com a TV, também fez belos trabalhos no teatro, com espetáculos que percorreram todo Brasil. Atuou como apresentadora do seriado "Fábulas Modernas", produção da RBS TV. O teve direção de Gilberto Perin.

Sheron voltou às novelas com “Celebridade”, de Gilberto Braga. A bela também esteve no filme "O Homem que Copiava", de Jorge Furtado, onde fez uma participação como namorada do personagem de Lázaro Ramos. Sheron esteve no elenco da novela Como Uma Onda. Entre 2007 e 2008, Sheron viveu, na novela Duas Caras, a patricinha Solange Ferreira, filha de Antônio Fagundes. Também participou da novela Caras & Bocas (2009-2010).

Em 2010 Sheron aceitou um novo desafio para sua carreira. Sheron Menezes foi uma das estrelas do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. A atriz brilhou no Dança dos Famosos até o último programa. Um grande sucesso! Na grande final acabou em segundo lugar, perdendo para a atriz Fernanda Rodrigues... por muito pouco.

"É uma dançarina que parece ser profissional. É impressionante. Sheron encanta quando dança. E faz isso com muita propriedade. Um talento e tanto que deveria dançar mais e mostrar mais este talento", comentou o dançarino Xuhan Gode, professor universitário de Campinas.

Admiradora da psicologia, Sheron diz que se não fosse atriz seria cantora. Ou dançarina!

Sheron Menezes, uma gaúcha que promete conquistar ainda mais os espectadores do Brasil.

Fique ligado na vida de Sheron Menezes! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.