CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Solange Almeida: Biografia e fotos da cantora

Acompanhe a biografia de Solange Almeida, que surgiu como estrela do Aviões do Forró. Conheça o namorado Monilton Moura

Da Redação, publicado em 04/11/2020 e atualizado esta semana.

Solange Almeida é uma famosa cantora brasileira, que ganhou fama como vocalista da banda Aviões do Forró. Acompanhe abaixo a biografia de Solange, também chamada de Solanja ou até mesmo de Sol. A estrela é baiana e brilhou no mundo da música com a banda de axé. Na vida pessoal, teve como madrinha de casamento a estrela Ivete Sangalo. Já imaginou quanta honra? Ela anunciou a separação do marido em 2015. Em 2020 apresentou o namorado Monilton Moura.

Namorado Monilton Moura

Em 2020, via Instagram, respondeu perguntas dos fãs sobre o namorado. Quem é o namorado, afinal? É o empresário Monilton Moura. Mostramos o Instagram do empresário abaixo. O sonho dele é atuar na política. No bate-papo com os fãs, Sol comentou que 'faz sexo toda hora' com o amado. Eles têm planos para filhos. Ela sonha em ficar grávida novamente. Então com 46 anos de idade, em 2020, a diferença de idade para o namorado é de 16 anos. Ele, mais jovem, está completamente apaixonado e faz declarações de amor nas redes sociais. A foto abaixo é do Instagram do namorado de Solange.

OsPaparazzi está de olho em Solange Almeida...

Solange Almeida durante showFoto: Divulgação
Solange Almeida Pereira Barbosa nasceu no dia 29 de agosto de 1974, na cidade de Alagoinhas, na Bahia. Antes de ser vocalista do Aviões do Forró, já participou de outras bandas como Caciques, Skema e Doce Mania. Gravou um CD com a Banda G. Mas o sucesso veio pra valer quando se mudou para Fortaleza, no Ceará, em 2002, assinando contrato com o Aviões.

Passou por uma cirurgia para redução de peso em 2008. Paparazzis fizeram fotos de Solange Almeida antes e depois da cirurgia. E a bela perdeu muito peso mesmo! Emagreceu e chegou ao corpo perfeito a estrela.

Na vida pessoal, Solange Almeida se casou com Wagner Miau. O casamento foi em 2012. E aí um detalhe: a madrinha de casamento foi ninguém menos que Ivete Sangalo, em cerimônia religiosa realizada em Salvador, na Bahia. Fruto do casamento com Wagner Miau, tem uma filha, Maria Esther. Antes de se casar, já tinha outros três filhos: Samara, Rafael e Sabrina. Relembre reportagem de Solange grávida. Veja abaixo a foto da filha.

A biografia oficial de Solange Almeida destaca:

“Solange descobriu o dom da música aos quatro anos, através de um tio que acreditava no talento da menina (...) A primeira aparição na TV aconteceu no show de calouros do programa Mara Maravilha, no SBT de Salvador”. É fã incondicional de Witney Houston. Também ama Elis Regina, Clara Nunes, Roberto Carlos, entre outras estrelas.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre o fim do casamento de Solange Almeida. Na ocasião, ela explicou que não houve traição. Ninguém traiu ninguém. Mas cada um seguiu o seu caminho, respeitando sempre um ao outro, afinal, fruto do casamento eles têm uma filha. O relacionamento do papai Wagner Miau com os outros filhos da estrela também é bom.

Solange Almeida

Solange Almeida explica fim do casamento

Solange Almeida e Wagner Miau anunciam separação amiga após casamento realizado em 2012

Solange Almeida está grávida e fala com os fãs

Solange Almeida, do Aviões do Forró, fala sobre gravidez e compartilha mensagem com os fãs

Compartilhe com um amigo!

Comentários