CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Suzana Pires: Biografia da atriz da Rede Globo

Conheça a história e a carreira da atriz Suzana Pires, protagonista do filme Casa Grande

Da Redação, publicado em 19/11/2011.
Suzana Pires de Carvalho nasceu no Rio de Janeiro no dia 13 de junho de 1976. OsPaparazzi apresenta a seguir a biografia de Suzana Pires. Os melhores filmes, a filmografia, as melhores novelas, a vida pessoal. Acompanhe todos os detalhes da carreira da estrela. Você sabia que ela é formada em filosofia? Entre as principais novelas temos Fina Estampa e Flor do Caribe. Nos filmes, temos Casa Grande, considerado o melhor do ano no cinema nacional.

OsPaparazzi está de olho em Suzana Pires...
Suzana Pires e sua biografiaFoto: Divulgação
A primeira novela de Suzana Pires na televisão foi Confissões de Adolescente. Fez Linha Direta, Carga Pesada, Toma Lá, Dá Cá, Casos e Acasos, Malhação, Caras & Bocas, Araguaia, Fina Estampa, Gabriela, Flor do Caribe, entre outras novelas.

Sobre os filmes de Suzana Pires temos Loucas pra Casar, Polaróides Urbanas, Tropa de Elite, Mulheres do Brasil, Cobrador: In God We Trust, Beijo de Sal, Trindade, O Bolo, entre outros filmes. O filme mais comentado de 2015 foi 'Casa Grande', de Fellipe Barbosa, apontado pelas críticas como o melhor filme brasileiro do ano. Vale a pena ser as críticas de Casa Grande e assistir ao vídeo com o trailer.

Na vida pessoal, Suzana Pires está solteira. Não tem marido e procura fugir das fotos dos paparazzis. Está namorando? Quem é o novo namorado? Ela não gosta de ver seu nome nesse tipo de notícia. O sonho de Suzana Pires é ficar grávida e se tornar mamãe.

Relembre abaixo curiosidade da atriz na novela Fina Estampa

O segredo da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai cair no ouvido da jornalista Marcela (Suzana Pires) no capítulo deste sábado, 19, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Marcela está passando ao lado do chalé de Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) na pousada, quando de repente para. Ela percebe que algo importante está sendo comentado. As duas falam sobre o passado de Tereza Cristina. Qual é o segredo que Tereza Cristina esconde?

'Quem tem um passado sórdido como o da Tereza Cristina... Paga qualquer preço para ele não ser jogado no ventilador. Esse segredo é a minha galinha dos ovos de ouro', comenta Íris. Até que ela se aproxima de Alice e comenta a comentar sobre o segredo de Tereza Cristina. A jornalista fica em estado de choque. Que surpresa! Que segredo! 'Meu Deus... a minha alma está chocada... Então é esse o segredo?! Por essa eu não esperava, nem podia imaginar!', comenta Marcela, feliz da vida por descobrir o segredo.
Marcela vai ouvir tudo!Foto: Divulgação
'Enfileire as suas tropas e ataque a sua sobrinha. Quando ela estiver encurralada não vai ter outra saída a não ser correr até o banco para pagar pelo teu silêncio', diz Alice para Íris. Enquanto isso, Marcela já está tramando mais um plano daqueles. 'Tereza Cristina vai pagar muito dinheiro, sim... Mas é para mim!', garante a bela.

Suzana Pires

Fina Estampa: Crô descobre a verdade sobre Tereza Cristina

Tereza Cristina (Christiane Torloni) conta toda a verdade sobre Marcela (Suzana Pires) para Crô (Marcelo Serrado)

Compartilhe com um amigo!
Comentários