CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Boa Forma/ Cosmopolitan/ Reprodução Instagram

Tainá Müller: Fotos e biografia da atriz

Tainá Müller exibe corpo perfeito na capa da Cosmopolitan; quais são as medidas dela, hein?

Da Redação, publicado em 01/05/2015.
Você sabe quem é Tainá Müller? Trata-se de uma famosa atriz brasileira, que nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 1º de junho de 1982. Tainá Muller é jornalista, além de atriz. A gaúcha começou a carreira como VJ da MTV, em Porto Alegre. Também já trabalhou como modelo. Estudou teatro em São Paulo. E em 2007 já brilhava no cinema nacional com o filme 'Cão Sem Dono'. Acompanhe a seguir a biografia e fotos de Tainá Müller, essa estrela do cinema e das novelas da Rede Globo.

Filmes Tainá Müller...

Tainá Müller sensual e com corpo perfeitoFoto: Boa Forma/ Cosmopolitan/ Reprodução Instagram

Sobre os filmes de Tainá Müller, temos Cão Sem Dono, Plastic City, As Mães de Chico Xavier - Chico Xavier, E Aí... Comeu? e Tropa de Elite 2. Também está no filme Bingo - O Rei das Manhãs. E Bio: Construindo uma Vida. A primeira novela foi no SBT. Também já trabalhou na Band como repórter do programa A Liga. A primeira novela na Rede Globo foi Insensato Coração. Depois brilhou em Cheias de Charme, Em Família e em Flor do Caribe. Em 2015, recebeu o convite para atuar em Babilônia. Você sabia que Tainá Müller é irmã de Titi Müller?

O filme Cão Sem Dono tem cenas sensuais de Tainá Müller. São fotos à la Paparazzo. O filme tem direção de Beto Brant e Renato Ciasca. O roteiro é baseado no livro Até o Dia em que o Cão Morreu, de Daniel Galera. Com o longa-metragem, Tainá ganhou os prêmios de Melhor Atriz nos seguintes festivais: Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá e Cine PE - Festival do Audiovisual, no Pernambuco. Em abril de 2015, tivemos fotos de Tainá Müller na Revista Cosmopolitan.

Casamento, filhos


Você sabia que Tainá Müller é casada com Henrique Sauer? O marido é diretor de novelas da Rede Globo. 'Não tenho talento para cuidar da casa, ele tem. Mas na questão financeira vou melhor. Dentro do casal, muitas vezes eu demonstro um lado mais forte, ele um lado mais frágil', falou a atriz sobre o casamento com Henrique Sauer.

O primeiro casamento foi aos 18 anos de idade com Daniel Galera. A separação ocorreu em 2007. Também já teve como namorado o ator Júlio Andrade. Sobre o diretor Henrique Sauer, eles se casaram em 2014. O primeiro filho, fruto do casamento, nasceu no dia 27 de maio de 2016. O nome do bebê escolhido foi Martin Müller Sauer, no Rio de Janeiro.

Medidas


Aos 32 anos de idade, interpretou Cris em Babilônia. Em entrevista à Revista Boa Forma, a atriz explicou os segredos do corpo perfeito. Como consegue manter esse abdômen sarado, hein? Anote aí as medidas de Tainá Müller: 52 quilos de peso e 1,69 metros de altura. Fique abaixo com a galeria de fotos de Tainá Muller.


Compartilhe com um amigo!
Comentários