CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Talita BBB 15 e Rafael Licks terminam e voltam

Chegou ao fim o relacionamento dos ex-BBBs? Não... eles estão namorando de novo

Da Redação, publicado em 22/05/2015.
Chegou ao fim o namoro de Talita BBB 15 e Rafael Licks? Sim. E também não. Eles terminaram num dia. A notícia se espalhou pelas redes sociais, ganhou as manchetes das revistas... e no dia seguinte eles anunciaram a reconciliação. Que coisa, né? Estrelas do Big Brother Brasil 15, na Rede Globo, os pombinhos vinham faturando com eventos e shows após saída do reality show. Os planos de casamento ficaram para trás? O casal confirmava a separação. 'Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém', escreveu o galã nas redes sociais, ao dar as primeiras pistas sobre o término do namoro.
Talita Araújo e Rafael Licks estão separados? Não!Foto: Reprodução/ Instagram
Os fãs do casal Talicks lamentaram a separação. E alguns ainda não confirmam oficialmente o término. A esperança é que os ex-BBBs sigam namorando, sim. 'Pessoal, é verdade que essas mensagens foram divulgadas nas redes sociais. Mas ainda temos que ter esperança. Eles formam o casal mais lindo da história do Big Brother Brasil, bem melhor que todos do BBB 15. Vamos incentivá-los para que eles sigam namorando e esqueçam essa história de separação', postou a fã Flávia Marreira, através do fan-page oficial das estrelas.

Talita BBB 15 teria publicado a seguinte mensagem na web e apagado logo depois: 'Acabou, meus amores. Nós só queríamos fazer um ao outro felizes e fizemos, mas agora acabou. Cada um vai seguir seu destino. Foi eterno enquanto durou, mas Talicks chegou ao fim', escreveu. Vale destacar que os dois apagaram os comentários (Rafael Licks também) após as publicações. Por isso deixaram um clima de mistério no ar.

Reconciliação... namorando de novo!

No dia seguinte, novas fotos e vídeos de Talita e Rafael ganharam destaque nas redes sociais. Estão namorando de novo! E se beijando em vídeos postados no Instagram e também na rede social SnapChat. 'Tivemos uma briga e a Talita postou sobre o término na rede social, logo em seguida eu também postei e depois nos arrependemos', esclareceu o namorado, em entrevista ao Ego. 'Foi uma briga por bobeira, estresse normal no dia a dia de um casal. E eu estava nervosa, daí junto tudo', acrescentou a namorada Talita.

Talita Araújo e Rafael Licks tinham planos profissionais após o programa. Além de posarem para fotos no Paparazzo, planejavam a criação de um programa de culinária na Internet. Teríamos as receitas de Rafael Licks e os comentários da Musa Talita. O casal mais comentado do BBB 15, com esse caso, segue sendo Fernando BBB 15 e Aline BBB 15, que ganharam doações dos fãs para a compra de um apartamento de luxo. Solteira, Amanda BBB 15 também recebeu doações e ganhou uma festa de aniversário. Em entrevista, Amanda contou que já sabia sobre a separação e o fim do Talicks.

Compartilhe com um amigo!
Comentários