CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Thammy Miranda apresenta campanha de Dia dos Pais

Conheça a biografia do filho de Gretchen, Thammy Brito de Miranda Silva; primeiro filho nasceu em janeiro de 2020

Da Redação, publicado em 27/07/2020 e atualizado há 2 meses.
Thammy Miranda foi pai pela primeira vez em janeiro de 2020, com o nascimento do filho Bento Ferreira Miranda. O filho é fruto do casamento com Andressa Ferreira, sua esposa. Em agosto de 2020, Thammy Miranda protagoniza a campanha de Dia dos Pais da Natura. Ele falou sobre o convite que recebeu nas redes sociais (veja abaixo). OsPaparazzi apresenta a biografia de Thammy Miranda nesta reportagem especial.

Quem é Thammy Miranda


Thammy Brito de Miranda Silva nasceu em São Paulo no dia 3 de setembro de 1982. É filho da cantora Gretchen. É ator, influenciador digital e também repórter. Já trabalhou como modelo e dançarino. O Instagram oficial é '@thammymiranda'. No Twitter (veja post abaixo), está como '@ThammyReal'.

Em post no Twitter, Thammy mostrou fotos do filho Bento ao lado da esposa Andressa. O bebê é lindo, fofo, grandão, loirinho e de olhos azuis. Tem como não se apaixonar por este post abaixo?



Na vida profissional, trabalhou no programa Fantasia, no SBT. Atuou na novela Salve Jorge, na Rede Globo, em 2012. Como repórter esteve no Famoso Quem? e também no Programa Raul Gil. No cinema atuou em Gretchen: Filme Estrada e Copa de Elite.

Em 2006 se assumiu como lésbica. Em 2014 assumiu sua real identidade de gênero. Deixou de assinar como Thammy Gretchen ou Thammy Cristina Brito de Miranda Silva para assinar a identidade de Thammy Brito de Miranda Silva.

Thammy Miranda foi alvo de transfobia nas redes sociais após revelar que foi contratado pela marca de cosméticos Natura para estrelar a campanha do Dia dos Pais deste ano da empresa.

Vida pessoal, casamento e filho


Oficializou o casamento com Andressa Ferreira no dia 16 de março de 2018. Após casamento, passou por fertilização in vitro. Andressa ficou grávida. Após gravidez saudável e tranquila, nasceu o filho Bento Ferreira de Miranda. O nascimento foi no dia 8 de janeiro de 2020, em Miami, nos EUA.

Dia dos Pais Natura


Foi convidado pela empresa Natura para protagonizar a campanha de Dia dos Pais em 2020. A campanha se chama Meu Pai Presente. Ele fez o seguinte depoimento ao receber a notícia:

'As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente', postou Thammy.

Mais curiosidades da biografia

Thammy em foto antigaFoto: Divulgação

Thammy já teve vários relacionamentos. Namorou com a modelo Patricia Ferreira Jorge e com a atriz Júlia Paes. Thammy Gretchen e Júlia Paes protagonizaram filmes quentes que ganharam sucesso na internet. Também namorou a musa do São Caetano, Jenifer Ferracini. No dia 3 de Setembro de 2010, um dia antes de seu aniversário, Thammy se casou com Janaina Cinci.

A carreira de Thammy mudou nos últimos anos. Ganhou um salário na Rede Globo e um contrato para participar das novelas. Ganhou elogios das críticas da imprensa por sua participação na novela Salve Jorge, da Rede Globo.

Em 2015, paparazzis fizeram fotos de Thammy Gretchen e Andressa Ferreira namorando, com direito a mordida na boca. Na São Paulo Fashion Week, a SPFW, também mostramos Thammy Miranda e Andressa Ferreira falando de moda.


Fique ligado na vida de Thammy Gretchen! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Thammy Miranda

Thammy Miranda será padrinho de casamento

Casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa tem Thammy Miranda como convidada especial
Comentários