CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Biografia de Tiago Leifert reúne 7 surpresas

Curiosidades sobre a carreira de Tiago Leifert em formato de Wikipédia. Com vida pessoal e profissional. Substituiu o Faustão no Domingão. Como foi o início da carreira? Por que saiu da Globo?

Por Ana Carolina, publicado em 29/01/2022 e atualizado hoje.

Tiago Leifert ganhou fama nacional como apresentador da área de entretenimento da TV Globo. O apresentador do histórico BBB 20! Que se tornou ainda mais histórico com o BBB 21! Antes trabalhou na área de jornalismo esportivo da emissora. OsPaparazzi acompanha a carreira de Tiago Leifert desde os tempos de São José dos Campos, com o Vanguarda Mix, na Rede Vanguarda. Acompanhe biografia abaixo. Na vida pessoal, é casado com Daiana Garbin. Fruto do casamento, a esposa anunciou em 2020 a gravidez do primeiro filho. A filha, Lua, nasceu no dia 28 de outubro de 2020. Em 29 de janeiro de 2022, Tiago e Daiana informaram que a filha Lua fazia tratamento com quimioterapia devido a um câncer raro.

Em 9 de setembro de 2021, Tiago Leifert anunciou sua data de saída da Globo. Por que ele saiu da Globo? O principal motivo apareceu com a notícia sobre a saúde da filha Lua.

Em março de 2024, saiu do projeto '3 Na Área', no YouTube, após discordar de Edu Fui Clear no caso Daniel Alves. Ele e Victor Canedo deixaram o programa, que na primeira temporada contava com Rica Perrone como comentarista. Tiago criou um novo canal no YouTube para falar sobre futebol. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o caso Tiago Leifert, Edu Fui Clear e 3 na Área.

Saiu da Globo. Saúde da filha

'A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas (...) Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu', escreveu Leifert.

Sobre a saúde da filha, Lua teve câncer ocular raro com pouco mais de um ano de idade. E foi submetida a tratamento de quimioterapia. Assista ao vídeo abaixo, publicado no Instagram, com mais informações sobre a saúde da filha do casal.


Pai e mãe falam sobre a saúde da filha Lua.

Resumo da carreira

Começou em 2004 na Vanguarda. Chegou ao SportTV, em 2006. Após revolucionar o Globo Esporte SP, apresentou o 'The Voice', em 2012, no entretenimento. Em 2015 assumiu o É de Casa. Em 2016 estreou o 'Zero 1'. E em 2017 se tornou apresentador do BBB.

Em 13 de junho de 2021, o Domingão do Faustão foi apresentado por Tiago Leifert. Fausto Silva precisou ser internado com infecção urinária.

Em 17 de junho de 2021, a Rede Globo emitiu comunicado oficial sobre a substituição de Faustão por Tiago Leifert nas tardes de domingo da emissora. A substituição ocorreria até que o projeto de Luciano Huck para os domingos da Globo fosse concluído.

Jornalismo esportivo

Em 19 de fevereiro de 2022, voltou oficialmente ao jornalismo esportivo como comentarista no jogo do Corinthians pelo Paulistão (transmissão via YouTube). OsPaparazzi destacou reportagem sobre a volta de Tiago Leifert ao jornalismo esportivo.

Casimiro e Tiago Leifert na Amazon Prime

Em 20 de abril de 2022, Casimiro Miguel e Tiago Leifert fizeram uma transmissão ao vivo juntos. Foi para a cobertura da Copa do Brasil. Leifert foi o narrador e com comentários de Casimiro ('Caio Ribeiro estava muito caro', justificou brincando). Na parceria, a dupla não falou somente sobre futebol. Tiago Leifert fez elogios ao BBB 22, parabenizando Arthur Aguiar e Paulo André de Oliveira pela reta final no game. OsPaparazzi criou torcida pela volta de Leifert para o BBB 23.

Biografia de Tiago Leifert em 7 curiosidades

1: Tiago Leifert faz dança do ventre no interior de São Paulo? E muito mais!

Uma das cenas mais famosas de Tiago no interior de São Paulo é essa, quando ele aparece aprendendo dança do ventre. É engraçado demais, deve ter no YouTube. Só que ele fez muito mais que isso em São José dos Campos. Ele criou um programa que se tornou referência na região por apresentar tendências para os jovens. E, mesmo assim, agradar todos os públicos.

Tiago Leifert tem aula de dança do ventre no Vanguarda MixFoto: Reprodução/ TV Globo

Eu me lembro de ver o Tiago explicar o que é Orkut para a galera do Vanguarda Mix. Ele próprio criar a comunidade do programa, responder perguntas dos internautas. Então, olha como é a vida: Tiago já ficou abrindo Orkut e enviando convites para a galera entrar na Comunidade dele e enviar sugestões de pauta para o programa. O Mix levava conteúdo relevante e divertido para essa turma. Sempre com uma pegada jornalística, mas também engraçada. E as edições já eram bem modernas, ágeis, ao melhor estilo CQC, Pânico - para citar referências mais conhecidas.

O que vimos depois no 'Zero 1', da TV Globo, com conteúdo sobre games na TV aberta, ele já fazia muito naquela época de Mix.

Também tinha esporte, pagação de mico, enfim, era um programa que apresentava o que estava surgindo de novo no dia a dia dos jovens. E funcionava como um parquinho para Tiago testar formatos, inovar, criar, tentar.

2: Primeiro Vanguarda Mix de Tiago Leifert e Geovanna Tominaga

Foto do primeiro Vanguarda Mix com Tiago Leifert e Geovanna Tominaga na VanguardaFoto: Reprodução/ TV Globo

3: Revolucionou o Esporte da Globo

Antes de Tiago Leifert, o Globo Esporte exibia VTs com grandes reportagens sobre os times e tinha um apresentador lendo o TP. No formato mais tradicional mesmo. Ele chegou. Derrubou o TP. Pegou a linguagem jovem da edição de vídeos engraçados e rápidos. Pegou a interatividade com repórteres ao vivo. E, simplesmente, revolucionou o esporte na emissora. Simples assim. Apanhou bastante no início, mas seguiu forte e com coragem.

Imagine que num belo dia, um Tiago jovem chegou para seu chefe mais velho na Globo e falou: olha só, semana que vem é dia 1º de Abril, e eu vou fazer uma Nota Coberta brincando como se o Corinthians ganhasse a Libertadores. Beleza? Vai ser no vídeo game. Como é dia da mentira, vamos brincar como se o Corinthians tivesse uma Libertadores. Cara, imagina essa cena lá atrás.

Essas e tantas outras. Eu queria ter em filme as primeiras reuniões de pauta do Tiago Leifert no Esporte da Globo. Sei lá. Ele falando com a galera mais experiente e propondo umas 'maluquices'. É no mínimo sensacional. E o detalhe é que, pelo que ouço, sempre teve total respeito com a turma das antigas. Mauro Naves, por exemplo, ele passou a chamar de Presidente no Globo Esporte.

4: Episódio Cala Boca Galvão

Quem não se lembra do episódio Cala Boca Galvão? A zoeira surgiu no Twitter, com Galvão Bueno. O meme brincava que cada tuíte contribuía com uma grana para uma fundação que protegia os ameaçados pássaros, o Galvão blablablá. Foi aquela zoeira. Naquela época, a Globo só chamava Twitter ou Facebook de 'redes sociais'. E os apresentadores não tinham muita afinidade, como é hoje, com esses memes.

Galvão Bueno em reportagem do Esporte EspetacularFoto: Reprodução/ TV Globo

Pois bem. Sabiam que foi Tiago Leifert um dos responsáveis por conversar com Galvão Bueno nesse episódio? Tiago sentou com o Galvão e explicou que seria interessante ele embarcar nessa brincadeira. O respeito do Galvão por ele, depois desse episódio, você pode perceber nas interatividades entre eles, como no Central da Copa, por exemplo. O Galvão vai falar do Tiago, já abre um sorrisão. Virou admirador também. Pela inteligência, por ser um cara ligado, estudioso, enfim. Pode reparar nos vídeos antigos pra você ver.

5: Tiago Leifert e Felipe Neto na Globo

Eu me lembro da estreia do Felipe Neto com um quadro no Esporte Espetacular, na Globo. A primeira conversa de Felipe na Globo foi com João Pedro Paes Leme, então diretor de esportes. Eles se tornaram sócios depois. Mas a interatividade com Tiago sempre foi destacada nas redes sociais. Os dois participaram de gravações juntos para o Zero 1. Vejo no Tiago essa consciência de olhar para youtubers, influenciadores e aprender com o que eles oferecem. E também acredito que um dos motivos para o Felipe Neto ter interagido tanto com o Big Brother Brasil 20, é o Tiago. Ali um admira muito o trabalho do outro. Então você percebe que Tiago é uma referência também entre uma geração de novos comunicadores.

6: Transformou o BBB também

Terminando no Big Brother Brasil, com esse sucesso absurdo que foi a edição do BBB 20. Ele tinha que substituir Pedro Bial, um grande apresentador. E tinha que assumir um programa que ainda era sucesso, o BBB. Mas repare nos primeiros BBBs. E repare agora nesse histórico BBB 20. Olha só as transformações:

Virou um Game. A paixão dele pelo Zero 1 também está ali. Tiago encara mesmo como um jogo. E no BBB ideal dele não tem baixaria, palavrões, mulher sarada, homem sarado, pegação. Não é essa a ideia principal. A ideia principal é fazer um game mais família. Tem Fogo no Parquinho? Tem! Mas é um programa admirado por marcas, por famílias, enfim, é um reality show não somente para maiores de 18 anos.

E a edição? Nos primeiros, víamos muito aquelas novelas mexicanas, algumas poesias, um estilo mais filosófico que fez sucesso na época. Mas a edição dos VTs na atualidade se destacou com Stories do Instagram, com edições emocionantes, trilha-sonora com Elton John, agilidade, atualidade, modernidade.

Será que ele participou da contratação do Rafael Portugal também? Aí fecha o pacote de acertos :)

7: BBB 20

Sobre o BBB 20 histórico, com direção de Boninho, não precisa nem entrar em muitos detalhes. Está no Almanaque da Televisão Brasileira, sem dúvida. E Tiago mandou muito bem, recebendo elogios de todo mundo. Os colunistas do UOL, sempre atentos a todos os detalhes do BBB, foram lá e elogiaram muito o Tiago. Aliás, tenho um amigo que trabalhou no UOL e que me contou: a estrutura deles para cobertura do BBB é gigantesca. O BBB é responsável por uma das maiores audiências do portal UOL. Mas vamos lá. Continuando. Ele foi elogiado por Maurício Stycer, Chico Barney, Milton Neves, Selton Mello, William Bonner, enfim, todo mundo parou para ver e aplaudir o Tiago no BBB.

Esse gráfico abaixo mostra um pouco sobre o sucesso do BBB. Mais procurado que qualquer outro termo no Google. Entende o motivo para todos os sites do Brasil dedicarem um tempo para cobertura de BBB?

Gráfico mostra comparação de BBB com outros assuntos relevantes nos três primeiros meses de 2020; BBB 20 foi um dos termos mais procurados no Brasil no ano; no dia 31 de março houve o recorde do Paredão dos Bilhões que foi parar no Guiness BookFoto: Reprodução/ Google

Foi confirmado para o BBB 21, após brilhar na final do The Voice 2020.

Origem, data de nascimento, família, casamento, filhos

Tiago Rodrigues de Leifert nasceu em São Paulo, no dia 22 de maio de 1980. Tiago Leifert é filho de Gilberto Leifert, diretor de relações com o mercado da Rede Globo. Desde menino já sonhava em ser jornalista. Tiago iniciou a carreira adolescente, como repórter do tradicional 'Desafio ao Galo', programa dedicado ao futebol de várzea. Desde então já demonstrava paixão pelo futebol. Tiago Leifert é formado em Jornalismo e Psicologia pela Universidade de Miami e foi trainee no Jornalismo da rede norte-americana NBC.

No início da carreira, Tiago Leifert trabalhou como apresentador e editor do Vanguarda Mix, programa de entretenimento da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. No Vanguarda Mix, Tiago Leifert dividia a apresentação com Geovanna Tominaga, que depois foi apresentadora do Vídeo Show. Tiago Leifert foi substituído por Jonas Almeida no Vanguarda Mix.

Depois de sair da emissora de José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, Tiago Leifert começou a trabalhar no canal a cabo SporTV, como repórter. Logo em seguida virou repórter do Globo Esporte em São Paulo. Também produziu matérias relacionadas a videogame no Esporte Espetacular, aos domingos.

É apaixonado por games. Criou o programa Zero 1, ou Zero Um, nas madrugadas da Rede Globo para falar sobre o mundo geek.

Tiago Leifert tem Twitter, Blog, Facebook e Orkut na internetFoto: Divulgação

Em janeiro de 2009 Tiago Leifert passou a ser o editor-chefe e apresentador do Globo Esporte em São Paulo, que ganhou novo formato, caracterizado pela espontaneidade, improvisos, dispensando o uso de teleprompter, o TP, recurso que permite a leitura do texto previamente redigido sem desviar o olhar da câmera. Tiago Leifert revolucionou o Globo Esporte. Tiago Leifert substituiu a jornalista Glenda Kozlowski.

Apresentador Tiago Leifert fez parceria com Caio Ribeiro, no Central da CopaFoto: Divulgação

Leifert também abriu espaço para os games no programa, quando é desafiado por alguma personalidade em algum jogo. Conquistou os prêmios 'Revelação' (2009), conferido pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de S. Paulo (ACEESP) e Melhor Apresentador de Televisão (2009), conferido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte e Premio Comunique-se de 'Jornalista de Esportes/Midia Eletronica' (2010).

Em 2010, durante a Copa do Mundo, apresentou as edições vespertinas e noturnas da Central da Copa, ao lado do comentarista Caio Ribeiro.

Em setembro de 2012, dois meses antes do casamento de Tiago Leifert, ele se tornou apresentador da primeira edição do programa The Voice Brasil, transmitido nas tarde de domingo na Rede Globo. Depois substituiria Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil, o BBB.

Na vida pessoal, Tiago é casado com a também jornalista Daiana Garbin, que começou como repórter do 'SPTV'. Saiba mais sobre o casamento de Tiago Leifert e Daiana Garbin nesta reportagem especial. Em 2020 o apresentador anunciou que seria papai pela primeira vez.

Tiago Leifert e Mariana Ximenes são irmãos?Foto: Reprodução/ Twitter
Parêntesis Mariana Ximenes

Em 4 de junho de 2020, Tiago Leifert e Mariana Ximenes chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter por conta da semelhança física entre eles. Se parecem mesmo, né? Tudo começou com essa postagem abaixo, questionando se eles nunca apareceram juntos na televisão :)

Em setembro de 2020, Tiago Leifert criticou o portal de Hugo Gloss no Instagram por uma crítica feita ao Cartolouco.

A primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin se chama Lua. A filha nasceu no dia 28 de outubro de 2020.

Tiago Leifert é crítico das redes sociais

Desde sempre, Tiago Leifert tem críticas fortes para as redes sociais. Ele chegou a sair do Twitter. E a afirmar: não podemos medir o Ibope de um programa com um termômetro de Trends das redes sociais. Ele falou isso no seguinte sentido: uma coisa é a notícia 'bombar' na internet e chegar aos Trends; outra coisa é você se comunicar com qualidade na TV aberta. Não dê bola para os haters. Siga o seu coração, siga o que você estudou, siga o seu trabalho.

Em dezembro de 2020, Tiago Leifert criticou o Instagram (post acima) após exclusão de um vídeo do jornalista esportivo Rica Perrone, onde ele fazia críticas a Felipe Neto. Tiago criticou a 'censura' do Instagram neste caso. E ainda relembrou tantas vezes que pediu exclusões de conteúdos de fake news para as redes sociais. Mas sempre sem sucesso. 'Tiago Leifert morreu', 'Tiago Leifert choca o Brasil ao investir em Bitcoin', 'Tiago Leifert Bitcoin: como ele duplicou seu salário', enfim, já saíram várias fake news envolvendo o nome dele. Mas o apresentador da Rede Globo nunca obteve uma resposta significativa dos gigantes da internet contra essas mentiras.

Tiago Leifert em 2021

Vocês se lembram do Tiago chorando e se emocionando. Mas aqui falamos sobre ele se divertindo. Como ele curtiu a apresentação dos domingos! Na estreia, em 13 de junho, ganhou elogios de público e crítica. Com direito a elogios do nosso mestre Chico Barney, do UOL.

'A performance do Tiago Leifert no Domingão aqueceu as redes sociais de um jeito que não acontecia há tempos. Estou bem impressionado', escreveu Chico Barney.

Em 29 de agosto de 2021, apresentou a final do Super Dança dos Famosos. Tivemos Tiago Leifert chorando. E prestando uma homenagem linda para Faustão. Ele comentou que Fausto Silva acompanha sua carreira desde o início. Explicando que são grandes amigos.

Como foi Tiago Leifert no BBB 21

Foi histórico! O Big dos Bigs - comercialmente falando e editorialmente também. A final foi em 4 de maio de 2021. Com Juliette Freire campeã. O discurso de Tiago Leifert para a campeã foi inesquecível. Relembre como foi o discurso na íntegra.

'Você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!', gritou Leifert, com lágrimas nos olhos.

Em janeiro de 2021, antes da estreia do BBB 21, Tiago Leifert convidou fãs do programa para interagirem com ele em novo aplicativo. O app se chama Geneva. É gratuito. Mas para conversar com Tiago Leifert é preciso receber seu convite. O formato é no estilo fórum, com texto e fotos. Os vídeos ele pretende continuar postam no Instagram. A rede social que ele abomina é o Twitter, a 'rede do passarinho'. Isso por causa dos perfis fakes.

Em 10 de fevereiro de 2021, Tiago publicou vídeo no Instagram para desmentir uma informação do programa de Sonia Abrão. Ele esclarece que não pensou em sair do BBB. E que é muito amigo de Boninho e Rodrigo Dourado, os chefões do reality show da Globo. Veja vídeo esclarecendo amizade com Big Boss.

'Beijo pra todo mundo aí no A Tarde É Sua. Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia de que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Isso não é verdade. Estou amando o BBB, como sempre', disse Leifert.

O BBB21 teve Lucas Penteado saindo antes da hora. Teve Tiago Leifert mal-humorado e bem-humorado. Teve de tudo!

OsPaparazzi mostrou erros e acertos de Tiago Leifert e Boninho no BBB21.

O melhor momento do apresentador, sem dúvida, foi quando falou de homem branco para homem branco com Rodolffo BBB 21 sobre o caso envolvendo o cabelo de João Luiz BBB 21. Foi um momento muito especial.

Sobre o relacionamento com a imprensa, Tiago Leifert criticou reportagem do UOL sobre uma possível ajuda para Arthur BBB 21. Tiago criticou essa abordagem da imprensa de 'jogar para a torcida' e não apurar os fatos. O crítico Maurício Stycer, do UOL, criticou Tiago após episódio com Fiuk no Jogo da Discórdia. Fiuk não queria falar. E Tiago teria sido indelicado com o músico na sequência.

Tiago Leifert no BBB 22

Ele foi substituído por Tadeu Schmidt. Mas participou das prévias do BBB22 na briga com o ator Ícaro Silva. OsPaparazzi deu uma sugestão de tréplica para Tiago Leifert no episódio envolvendo Ícaro Silva.

Tiago Leifert torce para qual time?

Em 2022, tivemos mudanças na trajetória de Tiago Leifert. Após anunciar a saída do BBB22, voltou para o mundo dos esportes no Twitter. Chegou a criar um canal para debate de futebol com Rica Perrone. Em março de 2022, Tiago Leifert revelou seu time do coração: São Paulo Futebol Clube, o Tricolor do Morumbi. Leifert, portanto, é são-paulino desde criança.

Comentários para Tiago Leifert

O espaço abaixo é aberto para compartilharmos carinho com o apresentador.

Fique ligado na vida de Tiago Leifert! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Tiago Leifert

Por que Tiago Leifert saiu do 3 na Área com Fui Clear

Tiago Leifert e Victor Canedo saíram do canal '3 na Área', do YouTube. Fui Clear continuou após declaração sobre Daniel Alves

O que esperar da volta de Tiago Leifert ao esporte

Ele revolucionou o jornalismo esportivo da Rede Globo, levando formato mais leve para todas as emissoras. Em 2022 lançou canal no YouTube

Conheça jornalista Daiana Garbin em biografia

Daiana Garbin está na biografia da Wikipédia de OsPaparazzi; veja fotos antigas e curiosidades. Ficou grávida em 2020. Saiba mais sobre a saúde da filha Lua

Conheça a melhor tréplica para Tiago Leifert hoje

O caso Ícaro Silva e Tiago Leifert deu o pontapé inicial no Big Brother Brasil 2022, o BBB 22; como encerrar essa briga por cima?

Entenda por que Tiago Leifert chora no BBB

No Conversa com Bial, Tiago Leifert e Pedro Bial desabafam juntos sobre a experiência de apresentar o Big Brother Brasil na Rede Globo. Você o viu chorando? Tem explicação

Como Rafael Portugal mudou seu salário na Globo

A biografia de Rafael Portugal tem elogios de Rafael Cortez e muitas conquistas em Porta dos Fundos e Big Brother Brasil. Fez Globoplay com Casa Kalimann

Paredão com Bruce Lee. Entenda discurso de Tiago

Terceiro paredão do BBB 21 foi histórico. Maior rejeição da história do BBB até então. Mostramos o discurso de Tiago Leifert na íntegra.

BBB21: Boninho e Tiago Leifert em 3 erros e acertos

Episódio da saída de Lucas Penteado reforça pontos positivos e pontos negativos de Tiago e Boninho no BBB 21.

Tiago Leifert mal-humorado? Veja 3 frases rudes

OsPaparazzi destaca momentos marcantes do apresentador do Big Brother Brasil no BBB 21. Também teve carinho com Lucas Penteado e Projota.

Conheça biografia de Gilberto do BBB da Globo

OsPaparazzi apresenta biografia de Gil do Vigor em formato de Wikipédia com curiosidades. Ele é parente do Tiago Leifert? O que você não sabia sobre o ex-BBB

Filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert nasceu

A primeira filha do casal nasceu neste dia 28 de outubro de 2020, no Rio de Janeiro; mandamos as melhores energias para papai e mamãe

Quem é Hugo Gloss, o jornalista que virou portal

Apresentamos a biografia de Bruno Rocha, o Hugo Gloss, que já trabalhou no Big Brother Brasil e no Caldeirão do Huck antes de criar um site sobre celebridades e famosos

Quem não gosta de Galvão Bueno? Veja biografia

O maior locutor esportivo do Brasil completou 70 anos de idade neste dia 21 de julho de 2020; veja nossa Wikipédia

Tiago Leifert chorando no Globo Esporte

Ele chorou no BBB. Mas chorou também no The Voice, no Globo Esporte

Briga de Ronaldo e Datena pode ter um culpado: Tiago Leifert

Ronaldo Fenômeno elogia Globo Esporte de Leifert e critica jornalismo da Band; Datena se revolta; ciúmes?

Bastidores do Domingão do Faustão Especial de Natal

OsPaparazzi acompanhou homenagem no Domingão do Faustão; Hebe beijou Neymar, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini e Bruno Gagliasso

Tiago Leifert e Daiana Garbin: casamento e curiosidades

Saiba mais sobre o casamento de Tiago Leifert e Daiana Garbin; veja galeria de fotos. Gravidez foi anunciada em 2020

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários