15/11/2011 12:19

Conheça Ticiane Pinheiro, ex-esposa de Justus

Ticiane Pinheiro ficou durante sete anos casada com Roberto Justus e teve uma filha

Da Redação
OsPaparazzi
Ticiane
Ticiane Pinheiro
Ticiane Andréa Menezes Paes Pinto Pinheiro Bigan Justus é uma modelo nascida no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio de 1976. Filha do engenheiro Fernando Pinheiro com a empresária Helô Pinheiro, a Garota de Ipanema, Ticiane foi casada com o empresário e publicitário Roberto Justus, com quem teve uma filha.

Atua na televisão desde pequena. Aos nove anos de idade, apresentou o programa TV Criança. Estudou Jornalismo e Cinema, e estreou em novelas em 1989, em "Kananga do Japão". Ganhou fama ao posar nua para a revista Playboy. Foram dois ensaios, um deles com a mãe Helô Pinheiro, conhecida internacionalmente como Garota de Ipanema. Participou ainda do reality show "Simple Life", em 2007. Atualmente é apresentadora do "Hoje em Dia", na TV Record.

Especial: Veja fotos de Ticiane Pinheiro de biquíni na praia com curiosidades sobre o corpo perfeito da Deusa

OsPaparazzi de olho em Ticiane Pinheiro...

Em 2009, a blogueira Ticiane Pinheiro postou em seu Bloglog o chá de bebê de sua primeira filha Rafaela, fruto do relacionamento com Roberto Justus. O evento foi organizado pela empresária Lucília Diniz e teve 50 convidadas no Rio de Janeiro. Na época, postou que não via a hora de Rafaela nascer para curtir o que ganhou na festa.

Em julho de 2011, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e a filha do casal Rafaela curtiram férias na Disney, nos Estados Unidos. A família Justus postou imagens da diversão no Parque da Disney da Flórida através do Twitter. "Disney com nossa princesinha! Amo", escreveu Ticiane Pinheiro no Twitter.

Já na Disney da Europa, Ticiane levou a filha Rafaela para ser a Rapunzel de Londres. A menina foi a representante brasileira entre 100 crianças de 25 países. Em setembro, Roberto Justus provou seu amor por Ticiane Pinheiro, ao arrematar uma joia de R$ 80 mil num leilão e presentear a esposa com o mimo.

Em maio de 2013, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciaram a separação, o qual não falou os motivos da separação. "Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", disse a assessoria de imprensa do casal.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.