22/06/2015 11:29

Tom Cavalcante emociona fãs no Domingão

Acompanhe a biografia de Tom Cavalcante, que retorna à Rede Globo em 2015

Da Redação
Os Paparazzi
Antônio José Rodrigues Cavalcante, o Tom Cavalcante, nasceu na cidade de Fortaleza, no Ceará, no dia oito de março de 1962. Acompanhe abaixo a biografia de Tom Cavalcante, que saiu da Record e voltou à Rede Globo em 2015, com entrevista ao programa Domingão do Faustão, seu grande amigo, o Fausto Silva. Na vida pessoal, Tom Cavalcante é casado com Patrícia Lamounier Cavalcante.

OsPaparazzi está de olho em Tom Cavalcante...

Tom Cavalcante Domingão do Faustão Globo
Tom Cavalcante no Domingão do Faustão da Globo

Com apoio de Chico Anysio, Tom Cavalcante iniciou a carreira na TV Globo nos anos 80. Dali, tornou-se um dos principais comediantes do Brasil. As imitações de Tom Cavalcante são inúmeras. As mais famosas são as de Roberto Carlos, Fábio Júnior e Roberto Justus. Brilhou no programa Sai de Baixo, de Miguel Falabella, na Rede Globo. E depois ganhou programa solo na emissora. Em entrevista, Miguel Falabella falou sobre a volta de Sai de Baixo.

Sem espaço na emissora carioca, Tom Cavalcante sai da Globo e vai para Record. Assinando contrato milionário, vira a principal estrela da emissora. Mas, depois de alguns anos, ele também perde espaço na Rede Record. Tom Cavalcante sai da Record e fica desempregado, à procura de novas oportunidades de trabalho na televisão. Decide viver nos Estados Unidos para estudar televisão, comédia e se aprimorar.

Em junho de 2015, volta à Rede Globo em contrato assinado com o Multishow. Apresenta o programa Partiu, Shopping, no Multishow. Em entrevista no Domingão do Faustão, abre o coração com Fausto Silva. "Obrigado Fausto. Devo muito a você nessa minha volta à Rede Globo. Obrigado pela confiança e pelo espaço", declarou o humorista, em noite de imitações de Fábio Júnior, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Ana Maria Braga, entre outras estrelas. "Acho que essa minha volta se deve a você. Esse amigo não economizou esforços para que meu retorno acontecesse hoje", acrescentou Tom.

Na vida pessoal, Tom Cavalcante é casado com Patrícia Lamounier Cavalcante. Foi viver em Los Angeles com a mulher após sair da Record. Nos Estados Unidos, gravou o filme Pizza Me, Mafia, com direção de Gui Pereira. A filha de Tom se chama Maria Antônia e é sua caçula. Também é pai de Ivens e Ivete. Esteve no casamento de Roberto Justus. E também no casamento de Serginho Groisman e Fernanda Molina. É muito amigo de Serginho Groisman do Altas Horas.

Você sabia que Tom Cavalcante e Jim Carrey se encontraram nos Estados Unidos e falaram sobre cinema nacional, Hollywood e outras filmagens? Em 2012, mostramos como foi a festa de aniversário de Tom Cavalcante. O eterno João Canabrava está de volta à televisão! Viva Tom!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.