CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Biografia de Tony Ramos destaca casamento e filhos

Relembramos a carreira de um dos maiores atores da história da televisão brasileira. A vida pessoal de Tony Ramos: esposa e filhos

Da Redação, publicado em 06/06/2012 e atualizado hoje.

Tony Ramos é um famoso ator brasileiro. Na Rede Globo, tem o apelido de Robert De Niro do Brasil. Você sabe qual é o salário do Tony Ramos na TV Globo? Mostramos a biografia do ator com curiosidades da carreira. Entre as novelas de Tony Ramos, destaques para A Viagem, Selva de Pedra, Rainha da Sucata, Cabocla, Passione e Avenida Brasil. Entre os filmes, A Partilha, Se Eu Fosse Você, Chico Xavier e 45 do Segundo Tempo. Glória Pires e Tony Ramos fazem par romântico em 'Se eu Fosse Você'. Na vida pessoal, Tony Ramos é casado com Lidiane. A seguir falamos sobre novelas, filmes, casamento e filhos. Acompanhe!

Biografia de Tony Ramos

Antônio de Carvalho Barbosa, o Tony Ramos, nasceu em Arapongas, no Paraná, no dia 25 de agosto de 1948. Antônio de Carvalho Barbosa é o verdeiro nome de Tony Ramos, que assumiu o nome artístico desde que iniciou a carreira de ator. Tony Ramos é um dos maiores atores brasileiros, ao lado de Antônio Fagundes e outros nomes. Desde criança, Tony Ramos já sonhava com a carreira artística. Ele se apaixonou por cinema e filmes quando assistiu os trabalhos de Oscarito.

Primeira novela

A primeira novela de Tony Ramos foi A Outra, em 1965, na TV Tupi. Desde então, Tony Ramos brilhou em uma lista de novelas. Novelas Tony Ramos: Rosa dos Ventos, Ídolo de Pano, A Viagem, Espelho Mágico (a primeira novela de Tony Ramos na Rede Globo), Pai Herói, Baila Comigo, Sol de Verão, Você Decide, Olho no Olho, A Próxima Vítima, Anjo de Mim, Torre de Babel, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Cabocla (brilhando com o personagem Coronel Boanerges), Belíssima, Paraíso Tropical, Caminho das Índias, Insensato Coração, Avenida Brasil, entre outras novelas.

OsPaparazzi mostrou o verdadeiro final da novela Passione com Tony Ramos.

Também mostramos Tony Ramos no elenco de Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro.

Tony Ramos interpretou o pai de Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil e foi vítima de Carminha (Adriana Esteves).

Christiane Torloni e Tony Ramos já apresentaram juntos o Globo de Ouro.

Cinema nacional: os filmes brasileiros da carreira

E os filmes de Tony Ramos? A carreira do ator no cinema é premiada. Filmes Tony Ramos: o primeiro filme foi 'O Pequeno Mundo de Marcos', em 1968, 'Bufo & Spallanzani', 'Se Eu Fosse Você' (Tony Ramos e Glória Pires brilham na comédia de Daniel Filho), 'Se Eu Fosse Você 2', 'Chico Xavier', entre outros filmes.

Casamento e filhos

Na vida pessoal, Tony Ramos é casado com Lidiane Barbosa. O casamento de Tony Ramos e Lidiane Barbosa ganha destaque no meio artístico, afinal eles são casados desde 1969 e nunca se envolveram em polêmicas. A esposa, Lidiane, não gosta de aparecer muito em fotos. Missão complicada para paparazzos de plantão é fazer fotos de Lidiane Barbosa em festas e eventos.

Fruto do casamento, tem dois filhos: Rodrigo, que trabalha como médico, e Andréa, que é advogada. Os filhos de Tony Ramos não seguiram a carreira artística do pai. Aos fãs, fica o esclarecimento: Twitter do Tony Ramos, qual é? Tony Ramos tem blog? Instagram? Não, ele não é adepto das redes sociais.

Mas qual é o salário de Tony Ramos na Globo? Em reportagem, a Revista Veja destacou o salário de 150 mil reais mensais à época (2003). Também à época, Tony Ramos faturava 800 mil reais a cada campanha publicitária na televisão.

Tony Ramos é alvo de brincadeiras de programas humorísticos por ser muito peludo. Um personagem do Casseta e Planeta imitava o ator com pêlos multiplicados e se espalhando por todos os cantos. É o homem mais peludo do mundo? Essa brincadeira já caiu na Internet, mas apenas como brincadeira. A mulher, Lidiane, diz que não vê problema algum em ter um homem com pêlos em casa.

Tony Ramos

Por que assistir 45 Do Segundo Tempo: veja razões

Filme do Tony Ramos de Palmeiras? Acompanhe as críticas do filme brasileiro com direção de Luiz Villaça

Avenida Brasil: Carminha fala de gravidez a Tufão

Carminha (Adriana Esteves) conta a Tufão (Murilo Benício) que está grávida de Genésio (Tony Ramos); e agora?

Compartilhe com um amigo!

Comentários