06/06/2012 21:00

Tony Ramos: filmes e novelas do astro da Globo

Da Redação
OsPaparazzi
Tony Ramos é um famoso ator brasileiro. Na Rede Globo, Tony Ramos tem o apelido de Robert De Niro do Brasil. Você sabe qual é o salário do Tony Ramos na TV Globo? OsPaparazzi mostra a biografia do ator com curiosidades da carreira de Tony Ramos. Entre as novelas de Tony Ramos, destaques para A Viagem, Selva de Pedra, Rainha da Sucata, Cabocla, Passione e Avenida Brasil. Entre os filmes de Tony Ramos, A Partilha, Se Eu Fosse Você e Chico Xavier. Glória Pires e Tony Ramos fazem par romântico em "Se eu Fosse Você". Na vida pessoal, Tony Ramos é casado com Lidiane. O ator Tony Ramos não tem blog nem Twitter oficiais na Internet. O ator é amigo de Antônio Fagundes, outro ator que se consagrou na Rede Globo. Fique abaixo com a biografia de Tony Ramos.

Tony Ramos
Biografia de Tony Ramos

OsPaparazzi está de olho em Tony Ramos...

Antônio de Carvalho Barbosa, o Tony Ramos, nasceu em Arapongas, no Paraná, no dia 25 de agosto de 1948. Antônio de Carvalho Barbosa é o verdeiro nome de Tony Ramos, que assumiu o nome artístico desde que iniciou a carreira de ator. Tony Ramos é um dos maiores atores brasileiros, ao lado de Antônio Fagundes e outros nomes. Desde criança, Tony Ramos já sonhava com a carreira artística. Ele se apaixonou por cinema e filmes quando assistiu os trabalhos de Oscarito.

A primeira novela de Tony Ramos foi A Outra, em 1965, na TV Tupi. Desde então, Tony Ramos brilhou em uma lista de novelas. Novelas Tony Ramos: Rosa dos Ventos, Ídolo de Pano, A Viagem, Espelho Mágico (a primeira novela de Tony Ramos na Rede Globo), Pai Herói, Baila Comigo, Sol de Verão, Você Decide, Olho no Olho, A Próxima Vítima, Anjo de Mim, Torre de Babel, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Cabocla (brilhando com o personagem Coronel Boanerges), Belíssima, Paraíso Tropical, Caminho das Índias, Insensato Coração, Avenida Brasil, entre outras novelas.

OsPaparazzi mostrou o verdadeiro final da novela Passione com Tony Ramos.

Também mostramos Tony Ramos no elenco de Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro.

Tony Ramos interpretou o pai de Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil e foi vítima de Carminha (Adriana Esteves).

Christiane Torloni e Tony Ramos já apresentaram juntos o Globo de Ouro.

E os filmes de Tony Ramos? A carreira do ator no cinema é premiada. Filmes Tony Ramos: o primeiro filme foi "O Pequeno Mundo de Marcos", em 1968, "Bufo & Spallanzani", "Se Eu Fosse Você" (Tony Ramos e Glória Pires brilham na comédia de Daniel Filho), "Se Eu Fosse Você 2", "Chico Xavier", entre outros filmes.

Na vida pessoal, Tony Ramos é casado com Lidiane Barbosa. O casamento de Tony Ramos e Lidiane Barbosa ganha destaque no meio artístico, afinal eles são casados desde 1969 e nunca se envolveram em polêmicas. A mulher de Tony Ramos, Lidiane, não gosta de aparecer muito em fotos. Missão complicada para paparazzos de plantão é fazer fotos de Tony Ramos e Lidiane Barbosa namorando. Fruto do casamento, Tony Ramos tem dois filhos: Rodrigo, que trabalha como médico, e Andréa, que é advogada. Os filhos de Tony Ramos não seguiram a carreira artística do pai. Aos fãs, fica o esclarecimento: Twitter do Tony Ramos, qual é? Tony Ramos tem blog? Não, Tony não é adepto das redes sociais.

Mas qual é o salário de Tony Ramos na Globo? Em reportagem, a Revista Veja destacou o salário de Tony Ramos em reportagem publicada em 2003: o salário de Tony Ramos era de 50 mil reais mensais à época. Também à época, Tony Ramos faturava 800 mil reais a cada campanha publicitária na televisão.

Tony Ramos é alvo de brincadeiras de programas humorísticos por ser muito peludo. Um personagem do Casseta e Planeta imita Tony Ramos com pêlos multiplicados e se espalhando por todos os cantos. Tony Ramos é o homem mais peludo do mundo? Essa brincadeira já caiu na Internet, mas apenas como brincadeira. A mulher de Tony Ramos, Lidiane, diz que não vê problema algum em ter um homem com pêlos em casa.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.