04/10/2011 10:32

Confira biografia da cantora Wanessa Camargo

Da Redação
OsPaparazzi
A cantora Wanessa Camargo é filha do cantor Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Wanessa, como gosta de ser chamada, já fez trabalhos como atriz, modelo e empresária. Wanessa Camargo é esposa do empresário Marcus Buaiz. O primeiro CD lançado por Wanessa Camargo foi em 2000. Desde então passou por transformações. As letras das músicas de Wanessa Camargo, no início, eram mais românticas e voltadas para o estilo country e sertanejo. Depois, passou a ser mais Pop e ainda romântica. Em 2011, com o CD "DNA", Wanessa mira a carreira internacional lançando um álbum Pop, com músicas com letras em inglês. Wanessa Camargo teve seu primeiro filho. Acompanhe a biografia com a história da carreira de Wanessa Camargo.

Wanessa Camargo
Acompanhe a biografia de Wanessa Camargo

Gostou da matéria? Compartilhe!

OsPaparazzi de olho em Wanessa Camargo...

Wanessa Godói Camargo Buaiz, a Wanessa Camargo, nasceu em Goiânia, no dia 28 de dezembro de 1982. Filha do cantor Zezé Di Camargo, desde pequena Wanessa já queria seguir os passos do pai no mundo da música. Ainda adolescente, o início de Wanessa Camargo era comparado ao início da dupla Sandy e Junior, filhos de Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó. Wanessa Camargo e Sandy não gostam das comparações. Em 2011, Wanessa Camargo falou sobre Sandy em entrevista.

O primeiro álbum lançado por Wanessa Camargo foi em 2000, com a Sony Music. A aposta deu certo! 200 mil cópias foram vendidas e a "filha de Zezé Di Camargo" estava nos principais programas da televisão brasileira, divulgando a novidade. É a Nova Sandy? Está nascendo uma estrela? As letras das músicas eram da própria Wanessa. E ela alcançava o sucesso com os hits "O Amor Não Deixa" e "Apaixonada Por Você".

No ano seguinte veio um novo CD, mais uma vez apostando em músicas românticas, com ritmo country e sertanejo. Até que em 2003 Wanessa lançou um novo disco, desta vez sem o country e o sertanejo, e completamente pop. Foi em 2003 que se aventurou na TV Globo, como apresentadora. Wanessa Camargo apresentou o "Jovens Tardes", ao lado dos músicos do KLB. O primeiro CD e DVD ao vivo foi lançado em 2004, "Transparente - Ao Vivo", com o hit "Me Engana Que Eu Gosto".

No CD "W", de 2005, Wanessa estava completamente pop e com músicas dançantes. Foram 100 mil CDs vendidos. Até que em 2007 a bela causou polêmica ao anunciar o "novo nome". Wanessa Camargo passaria a ser chamada apenas de "Wanessa", e não mais com o sobrenome do pai sertanejo, Zezé Di Camargo. No ano seguinte passou a fazer parcerias internacionais. A primeira delas foi com Ja Rule, em uma música toda em inglês - "Fly".

Em 2011 Wanessa Camargo lançou o CD "DNA", todo em inglês. Todas as letras das músicas de Wanessa Camargo, em DNA, são em inglês, com estilo Pop inspirado em Beyoncé.

Wanessa Camargo casamento
O casamento de Wanessa
Na vida pessoal, Wanessa Camargo já namorou Dado Dolabella. O namoro começou em 2001 e durou 2 anos. Depois, na sequência, começou a namorar o ator Erik Marmo. Até que no dia 26 de maio de 2007, Wanessa Camargo se casou com Marcus Buaiz, em São Paulo. O casamento de Wanessa Camargo deu o quê falar. A filha queridinha de Zezé Di Camargo havia crescido mesmo e já estava cada vez mais independente.

Fruto do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, em 18 de junho de 2011 a cantora anunciou que estava grávida. Grávida, Wanessa passou a atacar chocolates. OsPaparazzi destaca quando a cantora decidiu qual será o nome do seu primeiro filho. Ele vai se chamar José Marcus Camargo Buaiz. O vovô Zezé Di Camargo ficou feliz da vida com a escolha.

Mesmo durante a gravidez, Wanessa continuou com seus shows do CD "DNA". A bela confirmou um pocket-show no Oscar Fashion Days 2011, em São José dos Campos. Em entrevista no evento de moda, Wanessa disse que a gravidez a deixa mais cansada. E também falou sobre seu vício por ultra-som.

OsPaparazzi mostrou foto de Wanessa Camargo e José Marcus, seu filho, com quatro meses de idade. Wanessa falou sobre o amor incondicional de mamãe em entrevista e entrou para a lista das mamães 2012. Em dezembro de 2012,Wanessa completou 30 anos de idade e sua família fez festa.

Em novembro de 2013, Wanessa confira sua segunda gravidez. A cantora deu a noticia gravações do Show da Virada, que aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. "A gravidez me pegou de surpresa e foi inesperada. Não foi planejada, mas é muita bem-vinda", disse ela.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.