CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo: Veja biografia da apresentadora

Zilu Camargo, ou Zilu Godoi, é a ex-esposa de Zezé Di Camargo

Da Redação, publicado em 17/03/2015.
Zilu Camargo, ou Zilu Godoi, ganhou fama quando era casada com Zezé Di Camargo. É a mamãe da cantora Wanessa Camargo. Fruto do casamento com Zezé Di Camargo, também é mãe de Camilla Camargo, atriz, e Igor, que trabalha como DJ. Acompanhe abaixo a biografia de Zilu que, em março de 2015, aceitou o desafio para trabalhar como apresentadora de televisão no Assim Somos. Nós mostramos uma galeria de fotos de Zilu Camargo com novo visual para o programa, com cabelo chanel. Em janeiro de 2020, terminou com o namorado Marco Ruggiero. Engatou namoro com o empresário Antonio Casagrande.
Zilu com o namorado anunciado em 2020; e também com o pai, Geraldo, que estava fazendo 87 anos de idadeFoto: Reprodução/ Instagram

Fim do casamento e separação




Zilu Godoi de Almeida Camargo nasceu no dia 9 de junho de 1962. Aos 52 anos de idade, aceitou o desafio de apresentar um programa de televisão e se consolidar como uma celebridade. Antes do projeto na TV, ganhava fama apenas por ser a mulher de Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano Camargo.

A mamãe de Wanessa Camargo falou abertamente à imprensa sobre o fim de seu casamento. Ela chegou contar detalhes da separação. Zezé Di Camargo traiu Zilu Camargo. E o divórcio veio em 2012. Ela optou por morar em Miami, nos Estados Unidos, para estudar sobre o design de joias e também para aprimorar seu inglês.

Após as infidelidades de Zezé (as traições foram assunto no BBB), chegou a namorar o cantor Zé Henrique. Depois falou-se sobre um possível affair com Marcos Lúcio. OsPaparazzi mostrou Zezé e Zilu fazendo as pazes após traições.
Zilu Camargo em casamento de RickFoto: EGO

Apresentadora de televisão


O primeiro convite na televisão veio com o reality show Mulheres Ricas, na Band. Mas ela não aceitou. Até que em março de 2015, Zilu Camargo virou apresentadora em programa exibido apenas no Rio de Janeiro. A ex-mulher de Zezé Di Camargo comanda o 'Assim Somos', atração da E+TV, com direção de Marlene Mattos, a eterna diretora de Xuxa Meneghel no início de carreira. Nicole Bahls também passou a trabalhar com Marlene.

Sobre o programa 'Assim Somos', ainda temos as apresentadoras Adriana Sorrentino e Karol Veiga. A função de Zilu é focar nos relacionamentos, casamentos, namorados, traições, enfim, assuntos que ela conhece bem. 'Estou muito feliz com o projeto e animada', disse a estrela, através das redes sociais.

Em 2015, Zilu usou um vestido coladinho para ir ao casamento do cantor Rick Sollo no Santuário de Aparecida, no interior de São Paulo. Ela foi madrinha de casamento de Rick, da dupla Rick e Renner. Usou um vestido verde, ganhando elogios dos marmanjos de plantão por estar com um corpo perfeito.

Namorado, vida pessoal e filhos


Sobre as polêmicas da família Camargo, as manchetes voltaram à tona quando a ex-mulher de Luciano Camargo revelou que o ex-marido namorou homens. Deu o quê falar... mas a estrela não quer saber desse tipo de notícia. Ela falou sobre amizade após a separação.

Em maio de 2015, revelamos o sonho de Zilu Godoi de adotar um bebê e voltar a morar em Miami. Ela contou detalhes sobre o plano de adoção. É completamente apaixonada por bebês e crianças e não pode mais ficar grávida. Por isso, optou por adotar.

O namorado famoso de Zilu foi o fotógrafo Marco Ruggiero. Foram dois anos namorando. Mas eles terminaram em janeiro de 2020.

No Dia dos Namorados, em junho de 2020, anunciou o novo romance. O novo namorado é o empresário Antonio Casagrande.
Zilu Camargo

Zilu Godoi sonha em adotar bebê em Miami

Ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo garante estar solteira em entrevista para jornal

Zilu Camargo exibe ensaio de fotos como diva

Viu o novo visual da Zilu Camargo? Ela mudou o cabelo e ganhou apelido de diva entre os fãs

Zilu Camargo destaca amizade após separação

Evento reúne Wanessa Camargo, Zilu e Zezé Di Camargo em São Paulo

Zilu vai ao show de Wanessa em São Paulo

Shows sertanejos aquecem paulistanos; teve Wanessa, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros

Novo encontro de Talula e Zezé Di Camargo

Talula, Zezé Di Camargo e Zilú Camargo: frente a frente em Cruzeiro

Compartilhe com um amigo!
Comentários