10/03/2011 08:22

Beija-Flor emociona Roberto Carlos com título

Beija-Flor de Nilópolis é a maior vencedora da história da Sapucaí

Da Redação
Os Paparazzi
A escola de samba Beija-Flor é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2011. Beija-Flor está soberana na Sapucaí: são sete títulos na era do sambódromo, que foi inaugurado em 1984. No total, Beija-Flor tem 12 títulos, atrás de Portela, com 21, e Mangueira, com 17. A Beija-Flor é de Nilópolis, agremiação da Baixada Fluminense. Atrás da Beija-Flor, em segundo lugar, ficou a Unidos da Tijuca. Em terceiro lugar ficou a Mangueira e em quarto a Vila Isabel.

O Rei Roberto Carlos se emocionou com o título da escola que o homenageou: "Estou orgulhoso. É uma das maiores emoções da minha vida. Não sei se choro ou se rio", disse o Rei. Aliás, como diz o próprio Rei, "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi". E Roberto Carlos se emocionou mesmo com o título da Beija-Flor no Carnaval 2011.

roberto carlos beija-flor campeã carnaval 2011 sapucaí
Roberto Carlos, a estrela da Beija-Flor

Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis: a campeã do Carnaval Carioca de 2011. As cores da escola são o azul e o branco. O samba-enredo campeão foi "A Simplicidade do Rei", homenagem ao cantor e rei Roberto Carlos. Os carnavalescos foram Alexandre Louzada, Fran Sérgio, Laíla, Ubiratan Silva e Victor Santos. A Rainha da Bateria da Beija-Flor é Raíssa de Oliveira. O intérprete é Neguinho da Beija-Flor. E o presidente da escola de samba Beija-Flor é Farid Abrahão David.

Parabéns, Beija-Flor!

Curtiu o Carnaval 2011? Curta também OsPaparazzi no Facebook para continuar atualizado

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.