17/12/2011 10:35

Carnaval 2012: Sabrina Sato elogia enredo da Gaviões da Fiel

Gaviões da Fiel vai homenagear o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva no Carnaval de São Paulo em 2012

Da Redação
Os Paparazzi
Sabrina Sato, madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, fez elogios ao samba enredo da escola de samba escolhido para o Carnaval 2012. A Gaviões da Fiel vai homenagear o ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, o Lula, no Carnaval de São Paulo. Sabrina Sato é fã de Lula e aposta no sucesso da Gaviões da Fiel no desfile no Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo. "Eu acho que o fato de ele ser um vencedor, uma pessoa que todo mundo admira, isso ajuda muito. A história dele eu admiro, é um corintiano que venceu na vida", declarou Sabrina Sato, em entrevista ao "G1" nesta sexta-feira, 16.

Sabrina Sato Carnaval Gaviões da Fiel
Sabrina Sato é fã de Lula (Foto: G1)

O enredo da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2012 se chama "Verás que o filho fiel não foge à luta - Lula, o retrato de uma nação". Lula deve desfilar pela Gaviões da Fiel no Carnaval 2012. O ex-presidente está feliz da vida com o título do Corinthians, o Campeão Brasileiro de 2011. Quem também pode pintar no desfile é a Musa do Brasileirão 2011 do Corinthians, Thalita Bellotti, que ganhou destaque em fotos aqui em OsPaparazzi.

"Eu acho que, por mais que a Gaviões seja uma escola da torcida, carnaval é carnaval e futebol é futebol. Está todo mundo super feliz, mas temos que pensar na escola", comentou Sabrina Sato, sobre as comparações da Gaviões da Fiel com o Corinthians. Sabrina Sato é corintiana e desfila pela Gaviões da Fiel no Carnaval desde 2004. A madrinha de bateria não contou detalhes sobre qual roupa vai usar no Carnaval 2012. Sabrina Sato conta apenas qual é o seu segredo para aparecer com o corpo perfeito na folia. "Com bastante ensaio, a gente seca em dois dias. Na avenida, a gente perde mais de um quilo", diverte-se Sabrina.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.