22/02/2012 14:00

Carnaval de Rua do Rio recebe 4 milhões de foliões

Segundo informações da prefeitura do Rio de Janeiro, 4 milhões de pessoas curtiram os Blocos de Rua da Folia Carioca

Da Redação
Os Paparazzi
Carnaval de Rua do Rio de Janeiro
Multidão no Carnaval de Rua do Rio (Foto: Reuters)
Quatro milhões de foliões curtiram o Carnaval de Rua no Rio de Janeiro, segundo informações divulgadas pela prefeitura da cidade nesta quarta-feira, 22. Os Blocos de Rua do Rio de Janeiro seguem com programações de desfiles até o próximo domingo, 26. Ainda de acordo com as informações da Secretaria Municipal de Turismo, o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro está oficializado como o maior do país.

Anote os números: 316 blocos já desfilaram pela Cidade Maravilhosa em 372 apresentações. O tradicional desfile do Cordão da Bola Preta foi o que recebeu o maior número de foliões. Cerca de 2 milhões de pessoas seguiram o Cordão da Bola Preta pela Avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro. Os blocos Simpatia É Quase Amor, Sargento Pimenta e Cordão do Boitatá também merecem destaque.

OsPaparazzi mostrou dicas para curtir o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro e também na Marquês de Sapucaí. A Prefeitura do Rio de Janeiro destaca a programação de Carnaval de Rua que segue pela cidade, como o "Me beija que sou cineasta", organizado por diretores e atores de cinema. Nesta quarta-feira, 22, haverá a apuração dos votos do Carnaval do Rio de Janeiro. Qual será a escola campeã de 2012, hein?

+ Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.