23/02/2012 10:20

Carnaval de São Paulo ganha mudanças para 2013

Organização do Carnaval de São Paulo anuncia novo modelo para a folia; ingressos para o Desfile das Campeãs?

Da Redação
Os Paparazzi
Carnaval de São Paulo
Carnaval 2013 de São Paulo terá mudanças
A prefeitura de São Paulo reuniu a imprensa nesta quarta-feira, 22, para anunciar mudanças para o Carnaval 2013 da cidade. O motivo? A confusão que marcou o encerramento do Carnaval de São Paulo, que virou caso de polícia durante a apuração dos votos. OsPaparazzi mostrou a vitória da Mocidade Alegre no Carnaval de SP. As mudanças já começam a valer para o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo nesta sexta, com ingressos à venda.

Sobre a confusão, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, declarou: "A Prefeitura de São Paulo entende a importância dos grandes eventos da cidade de São Paulo e o Carnaval é um destes grandes eventos. E não apenas o evento por si só, mas uma festa com participação popular, que tem o nosso apoio e continuará tendo o nosso apoio (...) Evidentemente, o incidente lamentável que aconteceu na apuração dos resultados com vistas a selecionar as melhores escolas, seja para escolher a vencedora, seja para escolher e definir aquelas que seriam rebaixadas, marca fundo e requer, tanto da Liga, quanto da Prefeitura, providências para que o incidente sirva de lição e que aperfeiçoamentos sejam feitos na organização do nosso Carnaval", discursou o prefeito.

De acordo com o prefeito, a responsabilidade pela segurança do Carnaval 2013 passará a ser integralmente coordenada pela Prefeitura de São Paulo. Essa responsabilidade, até então, era dividida com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo. "É evidente que existem falhas, principalmente na questão da segurança", declarou o prefeito, que definiu o caso como "pontual".

E atenção foliões: estão à venda os ingressos para o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo. Os ingressos para o desfile das campeãs são vendidos através do site "ingressofacil.com.br". As cinco primeiras colocadas do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo vão desfilar nesta sexta-feira, 24, no Sambódromo do Anhembi. Mocidade Alegre, campeã, Rosas de Ouro, vice-campeã, Vai-Vai, terceiro lugar, Mancha-Verde, quarto lugar, e Unidos de Vila Maria, quinta colocada, têm presença garantida no desfile das campeãs. Vale a pena garantir o seu ingresso! Nenê de Vila Matilde e Acadêmicos do Tatuapé também vão desfilar, pois subiram para o Grupo Especial do Carnaval paulista.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.