25/01/2012 10:10

Carnaval: Direção do Camarote Brahma fala de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez será a principal estrela do Camarote Brahma no Carnaval 2012 do Rio de Janeiro; saiba mais sobre camarote

Da Redação
Os Paparazzi
Jennifer Lopez Camarote Brahma Carnaval Rio de Janeiro
Jennifer Lopez, estrela internacional do Camarote Brahma
A direção do Camarote Brahma, do Carnaval do Rio de Janeiro, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 24. Quais são as novidades do Camarote Brahma para o Carnaval 2012 no Rio de Janeiro, hein? Aos foliões que buscam ingressos para a área VIP da Marquês de Sapucaí, foram liberados mais 15 mil lugares na arquibancada. Jennifer Lopez, estrela internacional, será a grande atração do Camarote Brahma, que tem 3 mil metros quadrados e espaço para 2 mil pessoas.

O tema do Camarote Brahma no Carnaval 2012 será "Sapuca Aí". "É um estado de espírito, de alegria", explicou José Victor Oliva, empresário e promotor de eventos da Brahma. A cantora Preta Gil vai fazer show exclusivo no segundo andar do camarote, durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Também haverá apresentações dos DJs João Brasil e Leandro Sapucaí.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre Jennifer Lopez no Camarote Brahma do Carnaval do Rio de Janeiro. A cantora e apresentadora americana desembolsou 2 milhões de dólares para ser a garota-propaganda da Brahma. A estrela internacional gravou um comercial para o Carnaval 2012 em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"O camaval vai ser uma coisa maravilhosa, vai coroar o momento em que o Brasil está vivendo. O Rio de Janeiro vive um período de otimismo e alegria. A Jennifer Lopez é uma popstar conhecida mundialmente e é interessante ver como uma estrela desse porte tem um espaço tão grande", comentou Victor Oliva.

Uma lista de famosos já confirmou presença no Camarote Brahma para o Carnaval do Rio de Janeiro. Estaremos de olho!

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.