24/01/2012 11:20

Carnaval do Rio de Janeiro: Liesa emite nota sobre ingressos

Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro emite comunicado sobre venda de ingressos para o Carnaval

Da Redação
Os Paparazzi
A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio) emitiu comunicado nesta segunda-feira, 23, a respeito da venda de ingressos para o Carnaval 2012. Aos foliões que procuram ingressos para o Carnaval do Rio de Janeiro, a Liesa esclarece que a venda de bilhetes para as arquibancadas da Marquês de Sapucaí não está concluída. Isso, porque ingressos foram comprados, mas a compra não foi concretizada em muitos casos. Na segunda, mais de 12.500 ingressos foram recolocados à venda. Dos bilhetes, sobraram apenas 300 do setor 8. O folião que quiser curtir os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro precisa correr!

OsPaparazzi destacou reportagem sobre venda de ingressos para o Carnaval do Rio de Janeiro.

A Liesa explicou, em nota, que os ingressos, que custam R$ 400 cada, não serão vendidos por telefone. A Liga vai divulgar detalhes sobre a venda dos ingressos nos próximos dias. Vale lembrar que os CPFs utilizados na primeira etapa de venda não poderão ser usados nesta nova operação. A Marquês de Sapucaí vende 12.500 ingressos a mais que o último Carnaval do Rio de Janeiro.

Ainda sobre venda de ingressos para o Carnaval do Rio de Janeiro, a Liesa informa que as arquibancadas populares dos setores 12 e 13 serão vendidas pelo sistema de call-center, através do telefone, com preferência aos moradores da cidade, com código 21 no DDD. A venda desses ingressos será no dia 8 de fevereiro. Os ingressos para o Sábado das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro (25 de fevereiro) serão vendidos no dia 30 de janeiro.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.