09/02/2012 10:58

Carnaval: Fantasia de grávida é sucesso no interior

Barriga da falsa grávida é a fantasia de Carnaval mais procurada em Taubaté, no interior de São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
grávida carnaval taubaté fantasia
A fantasia da moda
A fantasia de "grávida de mentirinha" é a mais procurada na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, nas vésperas do Carnaval 2012. Está lembrado do caso da falsa grávida? Maria Verônica Aparecida Vieira, moradora de Taubaté, fingiu que estava grávida de quadrigêmeos e ficou famosa em todo Brasil. Graças a Maria Verônica, os comerciantes do interior de São Paulo estão faturando com a venda de fantasias de grávida para o Carnaval 2012.

A fantasia da moda é bem simples: basta colocar uma barriga de espuma sob um grande vestido. Pronto. Você já estará fantasiada de falsa grávida para curtir o Carnaval. Nas lojas de fantasias de Taubaté, a barriga é vendida por R$ 20. Mas acredita que está em falta? "Está saindo bastante. As mulheres entram para procurar fantasias diferentes para o Carnaval, mas sempre levam a fantasia da grávida", comentou a comerciante Lídia Lourdes em entrevista à TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba.

Para os foliões do Carnaval de Taubaté, o Bloco Vai Quem Quer deve dar destaque para as mulheres fantasiadas de "Verônica". O desfile será realizado na Avenida do Povo, em Taubaté, neste sábado, 11. Mas a venda de fantasias não é somente direcionada ao interior de São Paulo. Em enquete do site "Uol", os foliões respondem: "qual famoso será inspiração para sua fantasia de Carnaval?". E na liderança, com 40,67% dos votos, aparece Maria Verônica. Em segundo lugar ficou "Luiza, que estava no Canadá" e virou hit para o Carnaval 2012.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.