14/02/2012 12:00

Carnaval: Florianópolis é opção com música eletrônica

Neste Carnaval, Florianópolis vai abrigar grandes atrações da música eletrônica; Fergie é a atração internacional da folia

Mariana Guedes
Os Paparazzi
fergie
A cantora Fergie, do grupo Black Eyed Peas, será destaque no Carnaval de Floripa
O Carnaval de Florianópolis trará um diferencial das outras regiões. Ao invés de samba, pagode e axé, o complexo Music Park abrigará grandes nomes da música eletrônica para animar os foliões. Nesta terça-feira, 14, a prefeitura de Florianópolis anunciou a programação completa para o Carnaval 2012.

Começando no dia 17 de fevereiro, com a presença da cantora Fergie do Black Eyed Peas, principal atração internacional do Carnaval Music Park. A cantora trará músicas e sucessos da banda, que hoje é uma das mais conceituadas e ouvidas no mundo eletrônico. Ainda na noite de sexta-feira os DJs Steve Angello, seu irmão AN21 e o francês Mitch LJ, que desde o ano 2000 está nas pick ups de grandes festas e clubs de todo o mundo, embalarão a festa.

AN21 foi indicado ao International Dance Music Awards em 2010, Angello conquistou recentemente um público de 11 mil pessoas na estreia do trio Swedish House Mafia aqui no Brasil, no próprio Stage. Ainda no dia 17, sexta-feira, acontece no Clube 12 a Festa a Fantasia tradicional do Carnaval de Florianópolis com as atrações Diana Dias, Turma do Kisuco, Bateria da Protegidos da Princesa, Quinteto Samba Aí e DJ Bruno Ramos. Os preços variam de R$ 100,00 a R$ 250,00.

O sábado (18) de Carnaval no Music Park fica por conta da animação do DJ Kaskade, conhecido como o "DJ das multidões". Em seguida tocam o australiano Christian Luke consagrado pelo remix de Use Somebody e o duo brasileiro Hand’s Up. Domingo (19) é a vez das estruturas balançarem na Pacha Floripa ao som do DJ Solomun, um dos DJs mais influentes da atualidade. O DJ Renee Mussi será o responsável por aquecer as pick ups. Segunda feira, 20, é o dia em que o trio inglês Above & Beyond comandará a festança. O trio foi eleito em 2011 como o Nº5 do mundo no top 100 da revista DJ Mag.

O fechamento do Carnaval em Floripa fica por conta de Bob Sinclar, que fará uma festa em celebração a paz, convidando a todos que forem assistir ao show a se vestirem de branco. O DJ, que é um dos maiores nomes da atualidade, repete a dose de 2011 e se apresenta acompanhado de Roger Sanchez e Edo & Orquestra. O DJ Edo se apresenta com mais 22 músicos da orquestra sinfônica Aurelius, promovendo a união das batidas eletrônicas com instrumentos de sopro e corda.

Para mais informações sobre a compra de ingressos e programações entre em contato no número (48) 3282-1669 ou acesse "musicpark.com.br". Informações para o Carnaval Pacha, no Domingo, 19, entre em contato no número (48) 3282-2054. Além de todas essas atrações, está rolando desde o dia 13, segunda feira, shows de escolas de samba. A programação dos show é na Av. Paulo Fontes.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.