06/03/2011 11:03

Gafes na TV: Ivete Sangalo e a calcinha de Patrícia Maldonado

Gafes na transmissão da TV aberta durante o Carnaval 2011; Patrícia Maldonado paga calcinha

Da Redação
Os Paparazzi
Carnaval 2011 ao vivo na TV é sinônimo de gafe, você sabe. Portanto, com vocês, as primeiras gafes da transmissão do Carnaval 2011 na TV aberta. O Troféu Gafe do momento está com a apresentadora da Band, Patrícia Maldonado. Ao vivo, na transmissão do Band Folia no Carnaval de Salvador, Patrícia Maldonado foi brincar com Ivete Sangalo, que estava em um palco "embaixo" da jornalista. "Ivete, você não sabe a visão privilegiada que tenho aqui de cima", falou Patrícia Maldonado. Ivete Sangalo, que não perde a piada, rebateu: "Visão privilegiada temos nós, daqui de baixo! Estamos vendo sua calcinha".

ivete sangalo carnaval patricia maldonado
Ivete Sangalo viu a calcinha de Patrícia Maldonado

Patrícia Maldonado pagou calcinha e ficou sem graça. Veja abaixo o vídeo do flagra: Ivete Sangalo brincando com Patrícia Maldonado, que deixou a calcinha à mostra. Pagar calcinha, apenas, não daria a Patrícia Maldonado o Troféu Gafe. Afinal a ex-BBB Jaqueline Khury ficou simplesmente sem calcinha na Unidos do Peruche. Mas Maldonado fez mais: a apresentadora avisou que na Band haverá um "dueto de duas cantoras" no trio elétriico de Salvador. Patrícia Maldonado está com tudo neste Carnaval!

As transmissões ao vivo nas outras emissoras também são marcadas por gafes. Na TV Globo, o locutor esportivo Cléber Machado perdeu o relógio durante a transmissão do Carnaval de São Paulo. E o Chico Pinheiro? O jornalista Chico Pinheiro anda apanhando do touchscreen. O iPad gigante da TV Globo, que foi utilizado por Tiago Leifert na Central da Copa do Mundo de 2010, está dando dor de cabeça para Chico. Outra gafe da Globo foi falar que Campo Grande fica em Mato Grosso.

Confira as últimas do Carnaval! É só Curtir OsPaparazzi na Folia!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.